Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 9 de março de 2014

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIOS 5x11, 5x12, 5x13, 5x14 e 5x15 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS!!!)

E aí... vamos falar de vampiros meus amores!?!? hehehe. Eu sei que faz um tempão que eu não comento nada sobre "The Vampire Diaries" (cinco episódios pra ser exata) mas, aqui estou eu!! Primeiramente peço desculpas pela ausência dos meus comentários mas, é que eu simplesmente não consegui comentar antes!! E não, não foi por eu ter ficado sem internet por quase três semanas e ter acumulado alguns episódios por conta disso... foi por pura preguiça mesmo :p hehehe. É, preguiça... porque esses útimos 5 episódios de TVD simplesmente me cansaram!!! Esses 5 últimos episódios estavam insuportáveis!!! Mas, como eu disse... aqui estou eu pra comentar, e antes tarde do nunca né!?!  hehehe. E já peço desculpas antecipadas também pela confusão de comentários que possa haver, afinal são 5 pra um único post então :p hehehe. Bom, a minha 'pequena' ausência não mudaram as regras então, this beautiful post CONTÉM SPOILERS portanto se você está mais atrasado do eu e AINDA NÃO VIU os episódios em questão vá provocar algum híbrido por aí e NÃO LEIA!! hahaaha. Comecemos então...




1º → KATHERINE "BITCH" PIERCE IS DEAD BITCHES!!! É.... a nossa Kath Bitch finalmente foi pra terra dos pés juntos!! Não, eu não estou brincando, ou tirando uma com a cara de vocês. A nossa tão querida, amada e Kath Bitch bateu as botas!! Subiu para o andar de cima. Ou como diria a personagem humorística "Tia Penha" (do ator Marcelo Médici)... "ela morreu tá legal!!!" hahahaha. É gente... agora estamos oficialmente órfãos da Kath Bitch!! Embora eu estivesse detestando ela nesses últimos episódio por causa dessa coisa toda dela usurpar (de novo) o corpo da Elena, e ficar atrás do Stefan, e bolando planos malignos pra se livrar do Damon... eu fiquei triste com a morte dela!!! É, porque eu amava a Kath Bitch!! Ela vai fazer uma falta danada!!! Agora, ainda sobre isso...
 
2º → Levanta a mão quem acha que a Kath Bitch morreu na hora errada \O/!!! É, pra mim definitivamente ela morreu na hora errada. Ela devia ter morrido quatro episódios atrás, quando ainda era humana. Teria sido uma morte digna de Kath Bitch, e ela teria morrido com todos amando ela!! Quer dizer Damon, Stefan, Matt, Jer, Elena, Bonnie, Caroline etc. teriam ficado com uma imagem bacana da Katherine no final da vida dela... uma imagem de uma Kath arrependida, 'boa'. E nós os fãs teriamos tido uma imagem bonita dela como fim perfeito de personagem. Na minha opinião estragaram a personagem nessa reta final!!! Ela podia ter tido um fnal perfeito, talvez até com o amor do Stefan em seus últimos minutos mas, a titia Julie Plec fez caquinha e estragou tudo ¬.¬. Mas, enfim.. "Inês é morta", digo Kath Bitch é morta!! hahaha. E agora não nos resta mais nada a dizer a não ser: #RipKathBitch !!! E falando sobre perda de personagens... 

3º → NADIA "LITTLE BITCH" PETROVA IS DEAD TOO BITCHES!!! E já foi tarde!!! hahaha. Que me desculpem os fãs da personagem mas, dessa morte eu gostei!!! Foi uma personagem totalmente inútil na temporada!! Não acrescentou em nada na história, e só ocupou espaço que algum outro personagem podia ter tido pra ser mais explorado. A única coisa bacana sobre ela, era o 'romance' dela com o Matt mas, que também não agregou em nada pra história né!?! Então.. #ByeByeNadia!!! hahaaha. E ainda sobre o quesito funenária a vista...
 
4º → Doctor "Bonitinho" Wes... outro que já vai tarde!! Finalmente esse son of bitch teve o que merecia. Levanta a mão quem vibrou de alegria quando o Damon torturou, e arrancou o olho dele fora \O/!! Nossa, fiquei pra lá de alegre!!! Não, sério... depois de tudo o que ele fez o Damon sofrer nada mais justo do que ele ter uma morte igual!!! Bem feito do Wes, e pra ele eu digo... #RestInHell!!! hahahaha. Mudando de assunto...
 
5º → Stefan, ou Tefinho para os íntimos :p hehehehe. Então gente, cadê o Stefan?? I mean... eu sei que ele participou de todos os episódios mas, fazendo o que de relevante exatamente?? Eu sou a única que acha que ele está totalmente apagado nesses últimos episódios?? Tirando agora que ele matou a Kath Bitch com a agada dos vianjantes, ele não fez mais nada de importante na temporada!!! Cunhadinha Sonia Franco, você precisa baixar lá em Mystic Falls e dar uma sacudida no seu vamp mor pra ver se ele acorda pra vida!!! hahaha. Tefinho tá chato demais nessa fase da temporada!!! E aproveita e dá umas sacudidas na Julie Plec, porque ela também está merecendo pra ver se acorda, e melhora ese fim de temporada porque sinceramente... tá insuportável!!! Enfim, continuando...
 
6º → Tyler... o que ele ainda está fazendo em TVD??? Não, sério... o que?? Depois que ele voltou de New Orleans (após sua passagem relâmpago em "The Originals") ele não acrescentou em nada nos episódios. Só ficou enchendo o saco da Caroline e mais nada!!! O Damon podia ter matado ele aquela hora em que mordeu ele que não teria feito falta nenhuma!! O Tyler já estava um personagem arrastado quando saiu da temporda, e ficou ainda mais arrastado agora que voltou!! Já está mais do que na hora de ele tomar um "chá de sumiço", e sumiço definitivo!!! E ainda sobre isso, personagens mal aproveitados...
 
7º → Caroline e Matt, Bonnie e Jeremy... esses são outros que não sei onde estão, e o que estão fazendo nessa temporada!!! Personagens totalmente apagados, e só com uma ou outra cena de grande importancia ao longo dessa segunda fase da temporada. Triste ver isso viu!! Triste ver personagens tão bons, serem totalmente esquecidos!! E já que eu falei da Bonnie e do Jeremy...
 
8º → Bonnie minha filha, abre o olho que essa nova bruxa que resolveu dar o ar das graças na temporada está de olho no seu (nosso) Jer!!! Já não gostei dela!! A gente passou um tempão querendo ver Bonnie e Jer finalmente juntos, pra agora chegar uma lambisgóia qualquer e ficar metendo o dedo onde não é chamada ¬.¬!!! Se a Julie Plec separar os dois, aí eu desisto de vez dessa temporada!!! Continuando...
 
9º → Damon... PQP!! O Damon é o único personagem que está valendo de alguma coisa nessa reta final de temporada!!! Simplesmente incrível a atuação do nosso lindo Ian!!! Impecável!! O Damon sim está tendo destaque, e fazendo coisas importantes na história, além de conseguir ficar cada vez mais lindo a cada episódio :p hehehe. Será que ele vai conseguir algum antidoto pra curar essa sua vontade de sangue de vampiros agora que ele matou o Wes??? Eu sinceramente espero que sim, porque eu gosto demais do Damon 'endemoniado' e super malvado mas, eu também gosto do Damon 'bonzinho' e 'comportado'. Na verdade, eu prefiro um mix dos dois Damons!! Então produção... 'consertem' o Damon se vocês não quiserem que eu baixe aí em Mystic Falls e resolva a situação pessoalmente :p hehehe. E pra terminar...
 
10º → E no próximo episódio teremos uma Elena sanguinária (como o Damon, querendo sangue de vampiro) e pirada farreando por aí!! O que será que vai rolar??? Será que vai ser legal?? Espero que não seja uma coisa definitiva pra ser levada pra 5ª temporada, porque sinceramente eu não sei se eu vou aguentar haahhaa. Enfim...
 
É isso vampirinhos e vampirinhas do meu coração. Espero que o próximo episódio seja mais animador, e menos "Zzzzzzzzzzz" hehehehe. Espero também que vocês tenham gostado do post, e se sim não se acanhem em comentar, curtir e compartilhar muito por aí porque vocês sabem... eu aprecio muito a opinião de vocês!! Aguardadaremos então!!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
The Vampire Diaries "While You Were Sleeping"... 5x16 promo!!! ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )