Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 10 de março de 2014

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x13 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS E MUITOS SURTOS POR CAUSA DO DARYL!!! - é de novo :p heheh. E OMFREEDUS... SÓ FALTAM MAIS 3 :/ )

Hellooooooooooo little walkers do meu coração. E aí tudo bem com vocês??? E o coração??? Sobreviveu a mais um episódio fucking awesome??? hahahahaha. O fato de que estar aqui escrevendo os comentários significa que eu sobrevevi, e o meu coração também :p hehehe. Mas, então... que episódio fucking awesome que foi esse hein!?! PQP!!! hahahaha. Altas oscilações no eletrocardiograma :p hehehe. Enfim... como de costume aqui estou eu pontualmente pra comentar tudo o que aconteceu nesse 4x13 fucking awesome de "The Walking Dead" e obviamente - como vocês já estão mais do que carecas de saber - isso significa que esse post miudinho hehehe CONTÉM SPOILERS e MUITOS SURTOS POR CAUSA DO DARYL (sim, mesmo o episódio não tendo sido só dele eu surtei e muito com as cenas dele hehehe), portanto se você AINDA NÃO VIU vá lamber um pote de geléia, pasta de amendoim, tomar coca-cola, ou comer um pé de porco por aí mas, NÃO LEIA nada do estará escrito a seguir. Se você é pior do que em relação a spoilers e adora ler um porque não aguenta de curiosidade, então fique a vontade pra ler mas... com a sua conta em risco!!! Não me responsabilizo por possiveis ataques!! hahaha. Shall we?? Let's go then...
 

1º → OMFReedus!!! A Beth foi sequestrada!!! A Beth foi sequestrada!!! A BETH FOI SEQUESTRADA!!! PQP!!! PQP!!!  PQP!!! PQP!!! A BETH FOI SEQUESTRADA!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH....

...estou pirando!!! Estou pirando, Estou pirando, Estou pirando!!! OMFReedus!!! PQP!!! hahahahaha. PQP!!! Eu sou a única pirando aqui!!?! PQP!!! Meu coração foi a mil por hora quando eu vi a mochila no chão, e o carro indo embora!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! (por favor Franciane, não conte os meus PQP!! ao longo do post :p hehehe). PQP!!! Continuando, e quebrando o protocolo de todas as semanas, vamos falar agora mesmo sobre o meu assunto favorito :p hehehehe. (ps: preparem-se para as crises de surto!! hehehe)

 

2º → Daryl carregando a Beth nas costas... OMFReedus que inveja!!!! hahaha. PQP!!! Como eu queria estar no lugar da Beth numa hora dessas!!! Como eu queria estar agarrada às costas do Norman!!! Digo, do Daryl!! Digo, do Norman!!! Ah que se dane, eu queria ele me carregando nas costas e pronto!!! hahahha. Porque uma coisa dessas não acontece comigo??? Por que?? Por que?? hahahaaa. E ainda sobre o meu pookie e outro momento de "OMFReedus, que inveja da Beth"...

 

3º → Daryl carregando a Beth nos braços... "OMFReedus, que inveja da Beth!!!" hahahaha. PQP!!! Como eu queria estar no lugar da Beth numa hora dessas!!! Como eu queria estar nos braços musculosos e maravilhosamente gostosos do Norman!!! Digo, do Daryl!! Digo, do Norman!!! Ah que se dane, eu queria estar nos braços dele e pronto!!! hahahha. Porque uma coisa dessas não acontece comigo??? Por que?? Por que?? hahahaaa. E ainda sobre o meu pookie e mais um momento de "OMFReedus, que inveja da Beth"...

 

4º → Daryl e Beth de mãos dadas... "OMFReedus, que inveja da Beth!!!" hahahaha. Ai como eu queria segurar as mãos do Norman!!! Digo, do Daryl!! Digo, do Norman!!! Ah que se dane, eu queria segurar as mãos dele e pronto!!! hahahahaha. Eu já falei que eu sou fascinada por mãos??? Pois é, eu sou!! E mais fascinada ainda por essas lindas mãozinhas que o Norman tem!! "OMFReedus que inveja da Beth!!" hahahaha. Que inveja!!! hahaaha. Mas, também foi um um do outro em homenagem ao Hershel!! Fiquei comovida nessa parte, com eles olhando pra lápide escrita "Beloved Father". Que saudades do nosso papai noel :'(. E ainda sobre os dois...

 

5º → Beth e Daryl se beijando, namorando, ficando, casando ou qualquer outra coisa... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! DEFINITELY NOT!!! PQP produção!!! Se #Bethyl acontecer, se acontecer um romance entre Beth e Daryl... eu vou chorar um rio de lágrimas pelo resto da minha vida. Aliás, minha vida não vai ter mais nenhum sentido depois disso!! It's gonna be a crap!!! Definitely a huge crap!!! E eu não estou sozinha nessa!!! Eu tenho um monte de #Caryl fans revoltadas junto comigo hahahaha. Aquele climinha de romance na cozinha (pra mim e muitas fãs pelo menos pareceu meio romântico principalmente depois daquele "Oh!" da Beth, e dos olhares)... não foi legal!! Não foi nada legal!!! Meu coração disparou nessa hora mas, foi de raiva!!! hahahaha. Não, cara, sério... isso não pode acontecer!!! Foram três temporadas construindo the #Caryl relantionship pra depois jogar um balde de água fria nos fãs??? PQP!! Se isso acontecer eu vou ficar muito puta da vida com a produção!!! Muito puta da vida mesmo!!! E ainda sobre o Daryl (qual é, não faça essa cara pra mim. Depois de duas temporadas e meia de comentários vocês já deveriam ter se acostumado com o meu assunto favorito :p hehehee)...

 

6º → Daryl vs. Walkers no nicrotério... quando aquele bando de walker entrou encurrulando ele no nicrotério eu pensei: "PQP!! Agora fudeu!! Agora eu ficar viúva :'(" hahahha. Não, sério... eu estou rindo mas, parecia que o meu coração ia sair pela boca de tanto que ele disparou, e de tanto que eu fiquei desesperada nesse momento!!! PQP!! A produção está querendo me matar do coração com essas cenas tensas do Daryl!!! PQP!!! hahahha. Mas, PQP... ainda bem que ele deu uma de power ranger, mandou um "badass mode ativar" e conseguiu matar a maioria dos walkers e *pausa para um grande suspiro de alivio* sobreviver!!! PQP!!! Eu já falei que o meu coração quase saiu pela boca nessa hora???? hahaha. Man, o Robert Kirkman está brincando com a gente. Ele levou mesmo a sério o "If Daryl Dies We Riot" porque PQP!! O episódio inteiro eu fiquei com o coração a mil por hora esperando pelo momento em que eu ia dar um grito histérico e chorar de tanta dor se algo acontecesse com o meu pookie!!! E não pensem que eu não chorei nesse episódio, porque eu chorei :p hehehe. E adivinhem só o motivo :p hehehehe...

 

7º → Daryl correndo atrás do carro das pessoas que sequestraram a Beth.... OMFReedus!!!! Preciso dizer que o meu coração ficou simplesmente quebrado em um milhão de pedacinhos??? PQP!!! Meus olhos encheram d'água nesse momento!!! E a hora em que ele 'desabou' no chão de desespero por terem pegado a Beth, por ele não ter conseguido fazer nada pra salvá-la e por ele ter ficado sozinho de novo (aliás, o nome do episódio foi pra ele né!?!) então??? PQP!! Como a gente diz por aqui... eu arriei os 4 pneus nessa hora!! Simplesmente desabei junto com ele hahahaha (ps: acostumem-se com isso :p hehehe). PQP!!! Definitivamete o Robert Kirkman quer acabar comigo nessa temporada!!! E já que eu estou falando sobre esse momento...

 

8º → Daryl e o caras estranhos que apareceram na 'casa do Rick'... PQP!! Robert Kirkman... PQP!!! Pra que fazer isso com a gente??? Pra que?? Pra que deixar a gente com o coração na mão??? PQP!! A hora em que o caras apareceram dizendo "Well, well, well... olhem o que nós temos aqui" eu pensei: "PQP!! Agora ferrou!!.. Não. Agora ferrou de vez!!" hahaha. Definitivamente TWD é um teste de resistência cardíaca pra ninguém botar defeito porque PQP!!! hahahaha. E o caras?? OMFReedus!!! Eu não gostei nem um pouco deles. Nem mesmo do que tem um arco e flecha!! Não gostei mesmo!!! A hora que esse cara falou então que ia ficar com o colete de asas do Daryl eu fiquei com 'sangue nos olhos'. Quase que eu entro dentro da tela do pc e arrasto ele pelos cabelos. Son of Bitch!!! Se alguém fizer algum mal para o meu pookie é melhor estar preparado, porque eu baixo no lugar que for (Atlanta, Washington, Santuário etc.) e acabo com a pessoa!!! Mando todo mundo para a terra dos pés juntos, e depois que virarem walker mando de novo!!! Humpf!!!

 

E só pra discontrair esse momento de tensão, eu morri de tanto rir quando alguns fãs colocaram no twitter que agora que esses caras apareceram o Daryl vai fazer parte do "Sons Of Anarchy" haahaha. Esses fãs de TWD tem uma criatividade que PQP!!! hahahahaha. Mas, continuando no quesito Daryl/Beth (mas no Daryl primeiro :p hehehehe)...

 

9º → Daryl 'dormindo' no caixão... PQP!!! Você está de brincadeira comigo né Robert Kirkmam!?! Você está de brincadeira comigo, só pode!?!?! PQP!!! Estou vendo que você levou a sério mesmo esse negócio de "If Daryl Dies We Riot" porque as cenas do Daryl nesse episódio... PQP!!! Só cenas de fazer meu coração quase entrar em colapso hehehehehe. PQP!!! (espero que você não esteja contando os meus PQP!!! Franciane :p hehehe). Eu não sei como eu consigo assistir TWD. Não sei como eu sobrevivo todos os domingos. É uma cena fucking awesome e tensa, e um mini heart attack hahahaha. PQP!!! hahaha. E agora falemos um pouquinho sobre a Beth hehehe...

 

10º → Beth aprendendo a rastrear e a usar a crossbow do Daryl... "OMFReedus que inveja da Beth!!" haahaha. E é só o que eu vou dizer porque o resto do texto vocês devem adivinhar como é :p hehehe. Continuando, e ainda sobre ela...

 

11º → Beth tocando piano... mas, o que o.O?? Não basta ela ficar cantando aos quatro ventos, agora ela também tem que tocar o piano da funerária o.O??? PQP Beth!!! Fazer barulho no apocalise zumbi é pedir pra morrer né minha filha!! Aliás, não duvido nada se de repente não foi isso que chamou a atenção de quem te sequestrou, porque... fazer barulho com um piano no apocalipse zumbi é pedir pra ser sequestrada e morrer ¬.¬. PQP!!!! E sobre isso... o meu amigo de twitter Hershel Green  postou "Beth Is The Taylor Swift Of The Zombie Apocalypse" lá na time line dele, e eu morri de rir hahahhaaha. De novo, a criatividade dos fãs de TWD me matam. PQP!!! hahahhaaha. E falando em funerária...

 

12º → Uma funerária com um bando de defunto espalhado por lá seria o último lugar do mundo onde eu iria me esconder, ou procurar abrigo!!! PQP!!! E se acontece igual no "A Volta dos Mortos Vivos 2" e o falecidos começam a sair dos túmulos??? PQP!!! A hora que eles entraram no necrotério os pêlos dos meus braços até arrepiaram de pavor!!! hahahahaha. Essa cena inclusive me lembrou a cena do Rick saindo do hospital no 1x01, e andando no meio de todos aqueles corpos... me arrepiei todinha nessa cena também!! O que é engraçado porque eu tenho a maior vontade de entrar em um necrotério de verdade (com um defundo dentro) só pra ver como é. Mas, enfim, voltando ao episódio...

 

13º → Beth kidnappers... e então, quem vocês acham que sequestraram a little Greene afinal?? Será que foram os tão famosos caçadores/canibais, e ela vai virar um delicioso ensopado nos próximos episódios??? Ou será que essas pessoas que levaram ela já têm alguma coisa a ver com o tão temido Negan e sua turma, e aí a Beth vai estar mesmo muito ferrada nos próximos episódios?? Ou então, será que foram os caras que encontraram o Daryl que sequestraram ela a fim de ter o meu (tá bom, nosso porque eu não sou egoísta e divido com vocês) pookie no grupo deles, já que o Joe falou que estava procurando por uma crossbow há muito tempo?? Too many questions and no answers!! E ainda sobre isso, e voltando um pouco na cena do sequestro...

 

14º → Quem será que eram as pessoas que estavam 'escondidas', ou se protegendo, lá na funerária??? Será que era os caras que a acharam o Daryl na estrada?? E aquele cachorro de onde surgiu???? Achei muito estranho ele aparecer do nada, e depois sair correndo pra o fundo da casa. Pra mim alguém mandou aquele cachorro lá pra ver se alguém abria a porta, pra estudar o hambiente e por o plano de sequestrar alguém em prática. E com certeza aquele bando de walkers não surgiu do nada. Eu sei que eu falei do piano, e da Beth cantando mas, pra mim aquele ataque dos walkers teve o dedo de alguém!!! Só nos resta esperar e descobrir de quem!!! Continuando...

 

15º → Maggie... PQP!!! Gente do céu nesse episódio o titio Robert, o titio Greg e todos os outros titios e titias da produção se superaram!! O que foi aquela cena da Maggie dormindo no meio de dois walkers o.O!!? PQP!!! Os pelinhos dos meus braços se arrepiaram de novo nessa parte :p hehehe. E a hora em que a tonta da Sasha (falaremos dela já já) derrubou a janela e aquele bando de walker apareceram?? "PQP!! Agora o Glenn fica viúvo" passou imediatamente na minha cabeça!!! É porque a gente já sabe que vai uma morte nos últimos episódios então o nosso coração perde uma batida a cada vez que alguém fica em perigo. Eu estou falando... o Robert Kirkman e cia. não estão pra brincadeira nessa temporada!! Essa temporada está (com o perdão da palavra) de fuder!!! Simplesmente fucking awesome!!! PQP!!! hahaha. Mas, continuando... Eu tinha lido em alguns spoilers que um objeto bastante comum do dia-a-dia ia se tornar uma nova arma em uma situação de emergência então...

 

16º → Levanta a mão que viu a Maggie usar uma placa de trânsito pra matar os walkes, e decepar a cabeça de outro \O/ \O/ \O/!! Momento épico!! Adorei essa sequência do episódio. Maggie e Sasha contra o mundo :p hehehehe. Aliás ainda sobre as duas...

 

17º → Eu amei a conversa que elas tiveram logo depois de matar os walkers. Achei um momento lindo e emocionante, porque ambas estão com medo (a Maggie pelo Glenn, e a Sasha pelo Tyresse) mas, nenhuma delas quer/pode desistir de encontrar as respostas que procuram!!! E sobre a conversa delas, eu tenho que dizer que essa metade da temporada (assim como o Norman, Robert e o showrunner disseram) realmente está mais voltada para o desenvolvimento emocional/psicológico dos personagens do que para a ação de matar e sobreviver aos walkers, e muito mais 'profunda' também. Está sensacional porque, eu não sei vocês mas, eu estava sentindo falta de conhecer mais a fundo os personagens. Ficar só no "mata zumbi, mata zumbi, mata zumbi"é cansativo. Eu realmente estou amando esse aspcecto da reta final da temporada!!! E continuando na Maggie, tem uma coisa sobre ela que está me incomando um pouco...

 

18º → A Maggie está desesperadamente procurando pelo Glenn mas, e a Beth??? Quer dizer, desde que começou tudo isso eu não vi/ouvi a Maggie mencionar a Beth um única vez que fosse!! Acho isso meio estranho uma vez que ela não sabe que a Beth estava com o Daryl, ela não viu a Beth saindo da prisão com ele, portanto ela não pode ter um sentimento de alivio por pensar que talvez a Beth esteja bem. Ela não sabe se ela está bem ou não então... porque ela não está preocupada com a irmã mais nova dela?? Teorias??? Fiquem a vontade para explaná-las!! hehehe. Continuando sobre a Maggie...

 

19º → Estripamento de walker... levanta a mão quem ficou :O com a Maggie abrindo as tripas daquela walker (aka Daryl procurando pela Sophia com o Rick no 2x01) e usando o sangue pra deixar mensagens para o Glenn \O/!!! PQP!!! Essa cena foi fucking awesome demais!!!! Amei, amei, amei!!! E agora falemos um pouco sobre a Sasha...

 

20º → PQP mas, que chata que a Sasha estava nesse episódio hein!?!?! Caramba!! A Maggie 'foi embora' por causa dela que ficou falando que eles deviam desistir de procurar o Glenn porque provavelmente ele já estaria morto. Um pouco de otimismo não mata ninguém minha filha!!! hahahahahaha.  E ela também não se leva muito em conta né!?! Quer dizer, ela mostrou se sentir inferior ao Bob e Maggie em relação a tomar decisões pelo grupo. Puxa Sasha... não pode ser assim não minha filha. Vou te mandar um vidro de otimismo pra você tomar nos próximos episódios :p hehehe. Mas, ela também é uma little badass. O jeito que ela matou os walkers pra salvar a Maggie foi muito legal!!! Agora chega de Sasha/Maggie e vamos falar do Bob!!!! Não primeiro vamos falar de Sasha e Bob...

 

21º → E não é que rolou beijo em TWD (sem ser entre Maggie e Glenn, e Beth com o Zach não conta :p hehehe). Mas, eu (e a maioria dos fãs) achei meio 'broxante'. Beijo sem graça!! hahaha. E sobre isso eu tenho que dizer que mais uma vez eu fiquei 'chateada' com a produção. Motivo?? É simples... o Bob e a Sasha entraram agora para o seriado, mal se conhecem e já se beijaram. Daryl e Carol estão juntos há três anos, flertando ao longo das três últimas temporadas, com uma amizade, cumplicidade e amor incrível entre eles e até agora nada!! Nem sequer uma mísera troca de olhar mais significativa. Puxa vida produção... isso me irrita!! Desculpem mas, como #Caryl shipper eu preciso comentar e desabafar sobre isso tipo de coisa :p hehehe.  Agora sim, falemos sobre o "Sr. Bebum" :p hehehe...

 

22º → Flashback do Bob... PQP²!!! hahaha. O primeiro "PQP!!!" é porque o Bob que é nova na história teve um flashback importante na temporada, e o Daryl que está há 3 anos no seriado, já teve um episódio inteiro só dele - e está sofrendo feito um condenado - não teve nenhum ¬.¬. Poxa que poxa produção... fiquei hastag chateada!!! hahaha. O Segundo "PQP!!!" é porque teve Daryl no flashback do Bob \O/ hahaha. Quando eu li o spoiler sobre esse flashback de como o Bob entrou pro grupo da prisão (é, eu não resisto a um spoiler básico hehehe) eu tinha certeza que o Daryl ia estar no flashback :D e, PQP!!! Daryl com a sua moto, e aquele poncho. PQP!!! hahahaa. Esperem, deixem eu recuperar o meu fôlego que foi embora após eu relembrar dessa visão deslumbrante :p hehehe. Pronto!!! hahaha. E ainda sobre isso...

 

23º → "Quantos walkers você já matou?"... "Quantas pessoas você já matou?"... "Por que?"... Levanta a mão quem imediatamente lembrou do Rick fazendo as famosas "três perguntas" para aquela mulher doida do 4x01 \O/!!!! PQP!! Essa parte foi tão legal!! Eu amei esse flashback. E ainda sobre isso...

 

24º → O Bob era meio maluco né!?!? Ele andando daquele jeito estava parecendo um walker!!! A parte em que ele ficou atrás da árvore enquando os walkers passavam, sem se importar nem um pouco com isso foi PQP!!! hahahaha. A hora em que ele ficou na caverna com o walker tentando pegar ele também foi PQP!!! (ps: eu aposto que você está contado os meus "PQP" Franciane. Você está?? hahaha). Ele deitado no teto do caminhão com os walkers passando pela estrada... PQP!!! hahaahaha. Eu não sou fã do Bob (se ele morrer pra mim não fazer falta nenhuma) mas, eu curti ele nesse episódio. Vamos ver se vão desenvolver o personagem dele na 5ª temporada ou se vai chegar "a hora de dar tchau" like the Teletubbies :p hehehehe. Dando prosseguimento a esse singelo post...

 

25º → Glenn no final do episódio achando a placa do Santuário/Terminus... adivinha só Franciane?? PQP!!! É claro que é PQP!!! hahahahaha. Parte fucking awesome demais!! Agora nós já temos 4 (dos 5) grupos a caminho do famoso, porém potencialmente perigoso, Santuário: Rick, Carl, Michone; Carol, Tyresse, e as Kids; Maggie, Sasha, Bob; e Glenn, Abraham, Tara, Rosita e Eugene. Só fica faltando mesmo Daryl e Beth, que na minha opinião ficou sendo o 'grupo' mais ferrado até agora e pelo jeito não vão passar nem perto do Santuário por enquanto... especialmente a Beth que agora foi sequestrada!!! Final de episódio simplesmente fucking awesome!!! Fucking awesome, Fucking awesome, FUCKING AWESOME!!!  E pra terminar...

 

26º → Promo do próximo episódio... adivinhem só o que eu tenho a dizer sobre ele?? Exatamente isso que vocês estão pensando :p hehehe. Promo do próximo episódio... PQP!!!! PQP!!! PQP!!! NEXT WEEK IS ALL ABOUT CAROL \O/!!! YEEEEAAAAAAAAH \O/!!! hahaha. Primeiro foi o Daryl com um episódio inteiro só pra ele, e agora é a vez da nossa (minha pelo menos) amanda Carol \O/ ... WOP WOP YEP YEP \O/. E vai ser fucking awesome hein!!?! Vai ser PQP!!!! hahahaha. E como eu não resisto, já vi alguns sneak peek e PQP!!! Lizzie e Mika em apuros. Alguém andando pelos trilhos perto do Tyresse (Glenn ou Daryl talvez?? Ou um walker???). Judith não aparecendo em nenhuma (ou quase nenhuma) cena. Carol chorando pra caramba... e eu não sei porque mas, eu já prevejo algumas (tá bom muitas) lágrimas de uma certa pessoa que escreve alguns comentários sobre os episódios por aqui :p hehehe. Enfim... vai ser um episódio fucking awesome!! E pra encerrar de vez...

 

27º → AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH NÃO... só faltam mais três episódios!!! Mais episódios e todos nós estaremos órfãs de TWD. PQP!!! PQP!!! PQP!!! Mais três episódios e cê fini. Mais três episódios e começa a tortura de ter que esperar 7 longos meses até a estréia da 5ª temporada!! Aaaaaaaahhhhhhh.. eu vou pirar até lá!! hahahaha. Agora sim, acabei!! :p hehehehe

 

Bom então é isso meus walkerszinhos lindos do meu coração!! AGUARDADAREMOS ANSIOSAMENTE, não... AGUARDADAREMOS MAIS DO QUE ANSIOSAMENTE pelo próximo episódio e como sempre comendo muito os cotocos de todos os dedos disponíveis :p hehehe. Espero que vocês tenham gostado do post e por favor curtam, comentem e compartilhem muito e a vontade!!! Bjokas, e até o próximo post ; )

 

The Walking Dead "The Grove"... 4x14 promo!!! ↓
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )