Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 15 de dezembro de 2013

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIO 5x10 ... COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Heeeellooooooooo vamps da minha vida, tudo certinho com vocês??? Sim?? Não?? Eu espero que a resposta seja sim!! hehehe. Bom, aqui estou eu pra comentar mais um episódio de "The Vampire Diaries", portanto se você ainda NÃO VIU o 5x10, well... vá fazer alguns exercícios na floresta mas, NÃO LEIA as próximas linhas desse post porque CONTÉM SPOILER ok!!? Ok so, here we go...
 



1º → Acho que alguém andou lendo, e obviamente é fã de "50 tons de cinza" né!? hahahahaha. Eu adoro quando um seriado/filme/saga cita outro seriado/filme/saga... é tão legal ver que os produtores estão ligados no que de melhor está rolando no mundo literário/cinematográfico!! Super gostei!! hahahaha.
 
2º → Kath Bitch esfregando na cara do Damon a incrível noite de amor que ela teve com o Stefan... Kath Bitch, sua bitch!!  hahahahahaha. E ainda sobre isso...
 
3º → Eu meio que quero dar uns amassos no Stefan (a.ka. Tefinho para nós) agora... posso Sonia Franco?? Ele está tão... tão... você sabe... so hot ultimamente :p hehehe
 
4º → Levanta a mão quem quis sair correndo pra sentar do ladinho do Damon quando ele bateu aquela mãozinha mágica no sofá... \O/ \O/ \O/ hehehehe. *suspirando pelo Damon * :p hehehehe 

5º → Pai da Elena, a.k.a sogro do Damon... mas que son of bitch que ele era hein!!! PQP!!!
 
6º → Kath Bitch (again :p hehehe)... Kath Bitch 'ceguinha'... Kath Bitch 'surdinha'... Katch Bitch 'quebrando as costelinhas'... Kath Bitch 'velhinha'... OMG!!! Quase morri de rir nessas cenas!! hahahaha.
 
7º → WTF???... Como assim o Damon vai 'libertar' a Elena de novo??? Are you fucking kiddin me Julie Plec!?! Já é a segunda vez que isso acontece ¬.¬. E continuando com o 'tema'...
 
8º → Damon, a rainha do drama!?!... Claro que não!! Mas, sinceramente ele tem todos os motivos do mundo pra fazer drama porque foram 4 temporadas inteiras com a melação toda de Stefan e Elena, e o amor 'indestrutivel' deles, e tudo sempre dando certo pra eles e blah blah blah. E agora quando finalmente as Delenas tem a chance de ver o casal junto, tudo desmorona??? Não tivemos nem meia temporada de Delena, e já dá tudo errado??? WTF??? Acho isso muito injusto com os fãs de Delena!!!! Como disse minha amiga Jeni Pereira: "desde que o Stefan foi embora com o Klaus na 3ª temporada o Damon tem sido o "mocinho" da historia... salvando, protegendo e cuidando de muitos personagens", e parece que ninguém deu/dá valor para isso!! Elena e cia limitada só sabem ver o lado ruim do Damon, e o menosprezar por causa de suas falhas. Tudo bem que esse é o nosso Damon verdadeiro, o Damon que "manipula, engana e mata as pessoas" e que nunca vai mudar sua natureza por ninguém (e que a gente ama justamente por ser assim) mas, a tia Julie Plec já está de sacanagem com a gente!! Mas, quer saber... agora também não quero mais o Damon com a bitch da Elena!! Ela disse que não ia julgar ele pelos seus atos mas, é o só o que ela vem fazendo desde que o Damon chegou na cidade.... coisa que ela nunca fez com o Stefan!! Ela nunca julgou os atos errados do Stefan... nem mesmo quando ele era o estripador!! Então, quer saber de uma coisa... vá para o puta que pariu, e deixe o meu (nosso) Damon em paz Elena, sua bitch!! Deixe o Damon pra quem saiba reconhecer a pessoa maravilhosa que ele é, e que o aceite com seus defeitos e qualidades. Deixe o Damon pra quem merece ele!! Tipo, assim, pode ser eu, a Debora Costa, a Jeni Pereira, a Jacquelina Chiarolanza e/ou a Fabia Ventura :p hehehe. Continuando...
 
9º → Kath bitch morrendo pela 2ª vez na temporada... WTF???? De novo produção!?! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Eles não podem matar a Kath Bitch!!! Ela é simplesmente a melhor personagem feminina das últimas temporadas, e agora vão jogar ela para escanteio??? Pode isso Arnaldo??? Pode isso?? É claro que não!! A regra é clara: não pode matar a Kath Bitch!! Não pode matar nossa amada Kath Bithc porque ela tem continuar dando uns amassos com o Stefan, e voltar a ser vamp é claro!! hahaha. Não, sério... levanta a mão que não quer que a Kath Bitch morra \O/ \O/ \O/
 
10º → E os outros personagens... nada né!?! Quase nem aparecem mais, e quando aparecem são em cenas "insignificantes", rápidas!! Como a gente diria por aqui (no Brasil) quando grandes atores, de muito potencial 'somem' da história, ou aparecem muito pouco: grandes atores, fazendo figuração de luxo!!! Onde estava Caroline nesse episódio??? Onde estava o nosso Jeremy gostoso nesse episódio??? Onde estava a Bonnie nesse episódio??? Onde?? Onde?? Onde??? Sem contar o Matt né, que ficou "apagado" e apareceu tipo por dois segundos apenas!! Tesc, tesc produção!!! Tesc, tesc tia Julie Plec!!
E pra terminar...
 
11º → TVD episódio 100, com o nossos amados Klaus e Elijah de volta a Mystic Falls, só o ano que vem!?!... WTF!!!! Como já diria aquela famosa fã da banda Restart... acho isso uma puta falta de sacanagem, e vou xingar muito no twitter!! :p hehehehe. Não, sério... principalmente porque vai ser só o segundo episódio do ano :'(. Eu já disse que eu odeio hiatus?? Pois é, eu odeio hiatus!!! hahahaha. Então...
 
É isso pessoinhas lindas do meu coração!!! Por esse ano é só, e agora resta-no apenas aguardadar ansiosamente pelo dia 23/01/2014!!! Oh Gosh... that's torture!! hahaha. Well, aguardadaremos então, e enquanto isso você podem curtir, compartilhar e comentar a vontade!!! Bjokas e até o próximo post everyone ; )
 
 
The Walking Dead "500 Years of Solitude"... 5x11 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )