Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"SUPERNATURAL/SOBRENATURAL" EPISÓDIO 9x10 .. COMENTÁRIOS (CONTÉM SPOILER!!!)

Castiel perguntando para o Dean: "O que aconteceu?"
Eu (respondendo no lugar do Dean): "Nhee not a big deal. Mataram o Kevin, um anjo maluco fugiu com o corpo do Sam... you know, just the usual!!!" :p hehehe.
 
 
↑ E assim começa a segunda metade da 9ª temporada dos nossos irmãos hunter favoritos e prediletos!!!! Pois é!! Assim começa a segunda metade da 9ª temporada dos nossos irmãos hunter favoritos e prediletos, e aqui estou eu de volta para comentar absolutamente tudo com vocês... as usual!! hehehe. Bom, acredito que vocês - mesmo durante as festas de fim de ano e essas breves férias de começo do ano - não esqueceram "as regras" dos meus posts right!?!?! Então, como sempre vocês sabem que esse belo post CONTÉM SPOILERS, portanto se você AINDA NÃO VIU o episódio de volta da 9ª temporada (9x10, que foi fucking awesome) continue aproveitando o restinho das suas férias e NÃO LEIA os comentários a seguir ok!?! Ok então! Vamos lá...






1º → Aaaaaahhhh não cara... começar a mid-season premiere logo com uma cena do meu maridinho, digo Dean, chorando (e surtando)pela morte do Kevin é para acabar com a minha pessoa né!!!? Quase me acabei em lágrimas!! Puxa que puxa... detesto ver o meu bebê sofrendo!! Não suporto ver esse tipo de cena!! Mas, o meu maridinho - digo o Jensen - simplesmente arrasou na cena!!! Aí como eu amo esse homem!!

 
2º → "Hello Boys!!"... Cara, como eu estava com saudades dessa fala tão épica do nosso amando Crowley!! Eu já falei que eu amo o Crowley!!? Eu amo o Crowley!!! Ele definitivamente não pode deixar o seriado!! Quero Crowley eternamente em Supernatural!! Crowley is forever, and ever, and ever, and ever!!! E já que estamos falando nele, passemos para o próximo tópico... o "muy amigo" do nosso hell king: Castiel!!!
 
 
 
3º → ANGEL CAS IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/!! Finalmente!!! Ai que delícia ter o nosso anjinho de volta!!! E não sou só eu que acho isso né... a 'demônia' lá amiga do Crowley que trabalha disfarçada no NSA concorda plenamente com isso!! "O Castiel humano... bléh!"... "O Castiel anjo... WOW!!" Realmente amiga, o Castiel angel mode tem um borogodó que PQP!!! Cas... vem ser gostoso assim aqui na minha casa, e na casa da Fábia Ventura também!! Né não Bia!?! hahahaa. E ainda sobre o Cas...
 
 
 
4º → Levanta a mão quem amou o "pimp car" que o Cas arrumou \O/!! Cas dirigindo um carro de cafetão é simplesmente hilário hahahaha. A hora que o Dean ligou o carro, e o carro começou a pular (como em alguns vídeos de rap dos Estados Unidos) eu quase tive um ataque de risos hahahaha. Sempre o Cas, com esse tipo de coisa totalmente 'bizarra' pra ele!! Amei!!! hahahaha. Voltando rapidinho pro bff do Cas...
 
 
 
5º → De Crowley para Dean: "Eu amo você também"... eu é que amei esse momento!! hahaha. Eu estou falando... o Crowley é nosso rei, e jamais pode deixar SPN!!! Nós também amamos muito vocês Crowleyzinho!!! hahaha. E ainda mais um pouquinho sobre ele...
 
 
 
6º → Crowley... chuta a bunda da Abbadon!! E dá um chute bem dado pra essa filha de uma vaca leiteira (com todo o respeito à vaca) jamais esquecer!! #IVoteForCrowley!! Levanta a mão se você vota também!! :p hehehe. #CrowleyPraRei :p hehehe
E pra terminar...
 
 
 
7º → NÃÃÃÃÃOOOOOO!!! Sam e Dean separados de novo... NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! Ah não produção, eu me recuso a ficar mais uma temporada (tudo bem que não completa) com os nosos amados irmãos separados de novo. Me recuso a ver cada um deles em um canto se acabando de tanto sofrer por causa da separação! Ah não.... EU ME RECUSO!! ME RECUSO, ME RECUSO, ME RECUSO!! Podem ir trantando de juntar eles de novo!!! Humpf!! E ainda sobre esse momento, e essa 'conversa final' dos dois...
 
 
 
8º → "Eu estava pronto para morrer!"... Hã?? Oi?? Como assim Sam Wichester??? Com diria a minha amiga ChayChay (a personagem "Chayene" da novela "Cheias de Charme")... pode tirar o pocotó da garoa senhor Sammy Winchester!! Pode ir tirando o pocotó da garoa, que se você morrer, eu te mato!! hahaha. Não, sério... você não pode morrer!! Você - assim como o meu maridinho - tem que viver e ter um final feliz!!! Confesso que até teve um tempo (algumas temporadas atrás) que eu queria que você batesse as botas mas, isso já são águas passadas e agora eu me recuso a deixar você morrer!! Assim como o Dean, eu - e a sua esposa, e minha cunhadinha, Sonia Franco - jamais vamos desistir de você!! A gente jamais vai desistir de salvar você! A gente jamais vai deixar você morrer!!! Jamais!!! É, ou não é cunha!!? Jamais!!! E tenho dito!!! humpf!! hehehe. E nem pense em fazer o meu maridinho chorar (ele quase chorou na hora de ir embora) de novo, que eu baixo aí em Vancouver onde vocês gravam o seriado e desço-lhe a porrada no meio dessa sua carinha linda hahahaha.
 
 
 
Bom... acho que é isso meus hunters amados!! Estou mais do que feliz por estar de volta, e espero que vocês tenham gostado do post - que eu amei escrever!!. Se sim, já sabem... estejma mais do que a vontade pra curtirem, compartilharem e claro comentarem muito também!!!! Então agora aguardadaremos ansiosamente juntos pelo próximo episódio!!! Bjokas, e até o próximo post!! ps: fiquem com a promo do próximo episódio ; )
 
 
 
Supernatural/Sobrenatural "First Born"... 9x11 promo!!! ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )