Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 7 de dezembro de 2013

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIO 5x09 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Hello vampirinhos e vampirinhas do meu coração... tudo bem como vocês, meus amores??? Well aqui estou eu pra comentar mais um episódio de "The Vampire Diaries", portanto se você ainda NÃO VIU o 5x09... vai, sei lá, se trancar com algum vampiro gostoso dentro de um cofre mas, NÃO LEIA os comentários a seguir porque CONTÉM SPOILER ok!?! Ok então, comecemos...




1º → O que era aquele cabelo que o Damon usava em 1953 o.O!?!? #Socorro!! hahahaha.
 
2º → Tá, pára tudo!! O que é aquele vampiro que dividia a cela com o Damon em 1953?? Meeellll deeellls, além de bonito ele também possui aquele sotaque britânico maravilhoso que faz a gente derreter só de ouvir!! PQP!! Obrigada produção por trazerem o Enzo pra 2013/2014!! Obrigada!!! Obrigada!!! Obrigada!!! Depois do Klaus, Mystic Falls estava clamado por um novo vampiro britânico e gostoso pra agitar a cidade!! :p hehehe. E ainda sobre o esse novo pedaço de mal caminho britânico...
 
3º → Será que agora que a Caroline consegue um 'namorado' decente, e fixo para dar uns amassos!?! hahaha. Coitada, ela nunca dá sorte!! hahahahaha. Só sei que eu adoraria dar uns amassos gostosos no Enzo :p hehehe. Vamos ver ser a gente se tornar shipper ou não desse 'suposto novo casal!!" :p hehehe. E por falar em amassos...
 
4º → Tefinho, a.k.a Stefan... quem te viu, quem te vê!! hahahahahaha. Dando uns amassos espertos na Kath Btich hahahaha. Eu já tinha sacado isso semana passada dizendo que tinha rolado um clima entre eles (após o salvament da torre) e uiiiiiiiiiaaa... eu acertei :p hehehehe. Mas, é isso aí Tefinho... amassa mesmo a Kath Bitch porque vocês fazem um casal ótimo!! Muito masi interessante do que com aquela tonta da Elena!! E ainda sobre isso... 
5º → Levanta a mão quem voltou a ser (ou se tornou) shipper de Kath Bitch e Stefan \O/ \O/ \O/ !!! hehehehehe. E já que eu estou falando da Kath Bitch, do Stefa, e do amassos...
 
6º → A Kath Bitch ainda vai me matar de rir!! Ela perguntando pra Caroline se ela e o Stefan já tinham dado uns amassos do foi hilário hahahaha. Bem que a Caroline queria ter respondido que sim né!?!? :p hehehehe. E ah ainda sobre a Kath Bitch...
 
7º → Adorei a Kath Bitch 'salvando' o Stefan!! Semana passada foi ele que salvou ela do suicidio, e essa semana foi ela quem ajudou o Tefinho a superar seus problemas!! Amei a cena dos dois tracados dentro do cofre... deu pra ver a cumplicidade que eles tem, e de como eles estão dispostos a ajudar um ao outro apesar das coisas que já aconteceram no passado!! Adorei!! Que venham mais cenas como essa!!! Agora, mudando de assunto...
 
8º → Aaron seu son of bitch!!! Como você se atreve a atirar no nosso Damon?? Hein?? Hein?? Isso é pedir automaticamente pra morrer, e quer saber... espero que o Damon arranque a sua linda cabecinha (é, porque você tem um linda cabecinha não dá pra negar :p hehe) fora!! E depois arranque a cabeça desse doutor son of bitch também!! Dois son of bitch desgraçados que mais do que merecem morrer ¬.¬
 
E pra terminar...
 
9º → Levanta a mão que adorou os flashback com o nosso divino do Damon \O/ \O/ \O/!!! E sobre isso...
 
10º → Acho que o Enzo tem tudo pra se tornar um novo 'Alaric' na vida do nosso Damon. Apesar de que devido a história que nós vimos me arrisco a dizer que o Enzo foi o 'Alaric' original na vida do nosso vamp, e que tem tudo pra voltar a ser!! Então por favor tia Julie Plec... não venha com surpresinhas!!! Deixe o Enzo ficar!! Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!!
 
Bom, é isso pessoinhas!! Aguardadaremos então ansiosamente pelo próximo episódio... que infelizmente já é a mid-season finale :/. Se vocês gostaram do post, curtam, compartilhem, comentem a vontade e até o próximo post!! Bjokas ; )
 
 
The Vampire Diaries "Fifty Shades of Grayson"... 5x10 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )