Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x08 .. MUITOS COMENTÁRIOS!! (CONTÉM ULTRA BIG MEGA SPOILERS !!!)

Boa noite walkers lindos do meu coração!!! E aí sobreviveram ao episódio fucking awesome de domingo??? hahahahaha. Olha quase 24 horas depois do episódio ter ido ao ar, eu ainda estou ligada no 220v, não, no 340 hahahaha. Que mid-season finale fucking awesome!!! FUCKING AWESOME!!! FUCKING AWESOME!! FUCKING AWESOME!!! Nem preciso dizer que passei o episódio inteiro comendo os cotocos do dedos, e tendo mini ataques do coração com cada cena, cada minimo detalhe desse episódio né!?!? Nem preciso dizer porque vocês já estão mais do que acostumados :p hehehehe. Well, como de costume esse 'pequeno' post CONTÉM ULTRA POWER BLASTER MEGA BIG SPOILERS portanto se você ainda NÃO VIU o episódio, pelo amor de Deus... sai já correndo para o mais longe possível desse post e NÃO LEIA nada, absolutamente nada das próximas linhas desse post, porque eu não quer ser responsável pelos seus mini ataques cardíacos durante a leitura!! hahahaha. Você foi avisado, agora se por uma acaso você faz o estilo kamikaze, e adora ler um spoiler como eu  fique a vontade pra ler mas, por sua conta em risco :p hehehehehe. Vamos lá então??? Vamos aos meus singelos, e nada surtados, comentários sobre o 4x08 de "The Walking Dead"!?!? Vamos!! hehehehe...
 

OMG!!! OMG!!! OMG!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! So many feelings!!! So many feelings!!! So many feelings que eu nem sei por onde começar!!! OMG!!! OMG!!! OMG!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Tá...

 
1º → Esse episódio fez eu chorar como um bebê de novo!!! OMG!!! So many tears!!! So many tears!!! So many tears!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!!
 
2º → AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH O HERSHEL MORREU.. O HERSHEL MORREU.. O HERSHEL MORREU.. eu não acredito!! Eu não acredito!! Eu não acredito!!! Eu não acredito!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! O HERSHEL MORREU!!! Mataram o nosso papai noel :'( ... Estou aqui segurando as lágrimas para não morrer de tanto chorar!! Cara que cena emocionante!! Foi com certeza a melhor cena de TWD de todas as temporadas!!! PQP!!! A morte do nosso amado idolatrado, salve salve papai noel fez eu chorar como um bebê :'( ... Cara eu ainda não acredito que o Hershel morreu :'( .. OMG!!!! PQP!!! A gente até já tinha uma noção né mas, PQP!! Meu coração veio até o boca e pulou pra fora do peito com essa cena!!! PQP!!! PQP!!! Governador desgraçado!!!! Son of bitch desgraçado!! a hora em que ele cortou o pescoço do Hershel... OMG!!! PQP!!! Só não gritei de raiva e desespero pra não acordar a casa inteira mas... PQP!!! Meu coração ficou partido, quebrado, despedaçado!!! Meus olhos não aguentaram... suaram pra caramba nessa cena!!! É, chorei mesmo gente!!! I cried as a baby hahaha!! OMG!! Que tristeza :'( !!!! Que tristeza perder o Hershel!! OMG!!! PQP!!! Mas, pelo menos nosso papai noel morreu feliz... sorrindo de orgulho pela atitute Rick!! Mas, mesmo assim... OMG!!! PQP!!! Meus olhos estão suando de novo :p hehehe. Snif, snif :''(
 
3º → A cena do Daryl usando o zumbi como 'colete a prova de balas'... PQP!!! PQP!!! PQP!!! É só eu posso dizer dessa cena fucking awesome!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!!
 
4º → A cena do Daryl 'jogando' uma granada no cano de desparo do tanque... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH PQP!!! FUCKING AWESOME!!! FUCKING AWESOME!!! FUCKING AWESOME!!! PQP!!! FUCKING AWESOME!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! Ainda sobre o meu pookie...
 
5º → A cena do Daryl enfiando uma flechada no peito daquele cara lá (que eu esqueci o nome) sem um pingo de dó, e muito menos piedade... PQP!!! PQP!!! PQP!!! É só o que eu posso dizer dessa cena fucking awesome!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Que fucking awesome!!! Que fucking awesome!!! Que fucking awesome!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHH.. Gente eu estou surtando!! Eu estou surtando!! Surtando!!! Surtando!!! Surtando!!! Mais do que o normal :p hahahahahaha.
 
Continuando, e aida sobre o meu assunto favorito :p hehehe...
 
6º → Eu assistindo a cena do Daryl atirando no povo do acampamento enquanto alguns zumbis estão vindo por trás dele, que estava distraído... "OMG!!! PQP!! Oha pra trás!! Olha pra trás Daryl!! Aaaaaaaaahhhh... olha pra trás!!! Tem um zumbi aí!! Olha pra trás amor!!! Olha pra trás!! PQP!!! Aaaaaaaaahhhhhhh.. OMG!!!". Aí eis que...
 
7º → O Daryl está lá atirando no povo do acampamento e o zumbi que ele não viu se aproximando abre a boca pra morder ele e... aí corta pra outra cena. Eu não sei como eu não tive um ataque do coração nessa hora, porque PQP!!! hahahahahaha. Aliás eu assistindo essa cena foi bem assim: "OMG!!!! PQP!!!! NÃO!!! PQP!!! PQP!!! Aaaaaahhhhh!!!! OMG!!! OMG!!! OMG!!! NÃO!!!"... ou seja, eu surtei!! De novo!!! hahahaha. Aliás, eu surtei o episódio inteiro né!?! Não, eu comecei a surtar 30 minutos antes do episódio começar hahahahaha. 30 minutos antes dos primeiros segundos de episódio irem ao ar eu já estava tendo um ataque do coração antecipado tamanha minha ansiedade e desespero hahahaha. É, gente, eu sou assim... quando eu amo mesmo um seriado (do fundo do meu estômago, como dizem minhas amigas) eu surto geral!! hahahhaha. Mas, continuando com os comentários...
 
8º → Lizzie sua little freak badass!!! Eu vendo a cena dela atirando no meio da testa da 'namorada' da Tara: "PQP!!! PQP!!! PQP!! É isso aí... mata essa son of bitch!! Mata essa desgraçada que tava tentando matar o Tyresse!!! Mata!!! Mata essa bitch son of bitch!!!" hahahahaha. Onde já se viu!?!? Só quem pode tretar com o Tyresse é o Daryl!! humpf!! Enfim... AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Lizzie sua little freak badass!!! Estou te amando agora, sua garotinha esquisita, assustadora e fucking awesome!!! AAAAAAAHHHHHHHHHH!! Que cena fucking awesome!!! Que cena fucking awesome!!! hahahaha. Amei!!! Amei!!! Amei!!! Aliás, vocês viram a cara do Tyresse quando a Lizzie atirou na mulher!?! Ele ficou passado, engomado e no cabide hahahaha. De novo... Amei!!! Amei!!! Amei!!!
 
9º → "Carl??? Carl??? Carl???"... Eu assistindo essa cena do Rick gritando desesperadamente pelo baby mor dele: "PQP!!! PQP!!! PQP!!! Ah não Carl!! O Carl também não!!! NÃO!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Ai não meeeelll deeells... o Carl tem que aparecer!!! O Carl tem que aparecer!!!". E eis então que o Carl aparece e desce a porrada nos zumbis, e aí eu fiquei: "PQP!!! PQP!!! PQP!!! Seu son of bitch... quase matou a gente do coração moleque!!!" hahahahahaha. Eu surtei de novo né!?! Não, eu precisei surtar!! Não tinha como não surtar nessa cena!!! Aliás, não tinha como não surtar episódio inteiro né!?! Vamos combinar... o tio Robert Kirkman, e a AMC fizeram esse episódio pra gente surtar geral!! hahahahaha. Mas, voltando ao Carl... cara, ele está ficando bonitinho né!?! Acho que estou me apaixonando por ele hahahaha. Mas, calma pookie... calma porque meu coração é primeiramente seu!! hehehe. Continuando...
 
10º → Governador vs. Rick... que briga épica!! FUCKING AWESOME!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!!. E sobre isso, na hora em que o Governardor jogou o Rick no chão e começou a enforcar ele... eu fui a única que pensou: "PQP!! Agora fudeu!! O Governador vai matar o Rick!!! O Rick vai morrer!! O Rick vai morrer!!! OMG!!! OMG!!! OMG!!! O Rick vai morrer!! O Rick vai morrer!!! Fudeu!!!" hahahaha. Não, sério gente... esse foi outro momento construído exclusivamente pra fazer a gente surtar!!! hahahaha. Governador son of bitch desgraçado!!! Eu fiquei louca nessa parte!! Fiquei desesperadamente pedindo pra alguém aparecer e salvar o Rick!!! Pensei até na Carol!! Não sério... teria sido uma forma epica dela voltar pro grupo mas, não, a salvadora do Rick foi outra, e sobre esse momento...
 
11º → Michonne... sua diva!!!! Minha diva!!! Nossa diva!!! Mandou ver no Governador son of bitch desgraçado!! Nossa que alegria!! Que alegria quando ela enfiou a katana no peito do Governador!!! Que alegria!!! Que alegria!!! Quase chorei de felicidade!! E ela tinha avisado né!?! Ela falou: "Eu vou matar você!! Eu pegar minha..." mas, ele não quis acreditar e se ferrou!! E se ferrou bem ferrado!! hahahaha. Ahhhhhh que alegria!! Que alegria!! Levanta a mão quem adorou esse momento \O/ \O/ \O/ hahahahahaha. E sobre esse momento épico...
 
12º → O GOVERNADOR MORREU \O/... O GOVERNADOR MORREU \O/... O GOVERNADOR MORREU \O/... AAAAAAAHHHHHHHHHHHH son of bitch desgraçado!!! Bem feito!! De novo... Michonne sua diva!!!! Minha diva!!! Nossa diva \O/!!! Gente que cena épica!! Que cena fucking awesome!!! Fucking awesome demais!!! Cara, ver a Michonne deixando o Governador estatelado no chão depois de enfiar a katana nele e ver ele sofrendo de dor, agonizando... que épico!! Que épico!! Eu fiquei esperando pelo momento em que ela fosse arrancar a cabeça do Governador como ele fez com o nosso papai noel mas, não!!! Infelizmente ela não fez isso :/. A missão final de mandar o Governador para o além ficou nas mãos da Lily, que não pensou duas vezes em enfiar uma bala no meio da testa desse son of bitch!! Porém, contudo, entretando... eu acho que não deviam ter matado ele!! Eu acho que deviam ter deixado ele virar um zumbi!!! Ia ser fucking awesome ver ele como zumbi, é ou não é!?! Se tornar um zumbi ia ser o pior final que ele podia ter tido, além de que teria sido ainda mais épico!! Anyway... o son of bitch desgraçado morreu, e morreu muito bem morrido e de morte matada e finalmente estamos livres desse peste \O/ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! hahahaha. Mas, droga, eu preciso confessar uma coisa pra vocês... eu vou sentir falta desse son of bitch desgraçado after all!!! É, eu vou!! Porque era um excelente personagem!! Whatever continuemos, e ainda na temática Governador...
 
13º → Penny 2.0, digo Meghan... AAAAAAAAAHHHHHHH que dó gente!! Que dó da Meghan!! Fiquei com dó mesmo!!! Comodiria o nosso amigo Senhor Omar, de "Todo Mundo Odeia o Chris", foi um momento Trágico!!! Trágico!!! hahahaha. Eu estou rindo mas, foi trágico mesmo!!! Ai que horrível!! A garotinha era uma chatinha de galocha mas, eu não achei que ela fosse morrer assim tão tragicamente :/ .. Como diria nosso amigo Gugu... que triste!! que Triste!!! hahaha. E ainda sobre isso, o Governador não dá sorte né!?! Perdeu as duas únicas pessoas no mundo que ele amava de verdade, porque por mais son of bitch que ele fosse não tem como negar que pelas meninas ele tinha amor!!! Anyway, trocando de uma filha pra outra...
 
14º → Judith.... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH OMG!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH... OMG!!! Será que a nossa Little Ass Kicker morreu???? Será que algum zumbi comeu ela igual comeram a mãe dela na 3ª temporada??? Será que alguém (uma das crianças) salvou ela no final da contas??? AAAAAAAAAHHHHHHH OMG!!! PQP!!! PQP!!! Que desespero e dó que deu ver o Rick e o Carl olhando pra cadeirinha de bebê vazia, e pensando no pior!!! E que desespero pra saber a resposta!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!! hahahahaha
 
*pausa para um respiro* hahaha
 
15º → E o mistério continua... quem é a pessoa que estava alimentando os zumbis com rato, e que agora resolveu dissecar um dentro de uma das celas da prisão?? Pela altura em que o rato estava colado na parede, a resposta obviamente é que quem está/estava fazendo isso é uma das crianças. Agora qual delas?? Apesar de todo mundo desconfiar da Lizzie (que é realmente um tanto quanto louquinha), eu estou apostando na Mika... ou naquele garotinho de cabelos enrolados!! Não acho que os ratos tem a ver com a Lizzie!! Mas, vai saber né!?! TWD é uma caixinha de surpresas!!
 
E agora vamos falar um pouquinho do meu tema favorito!!? "Mas, Trika você já falou do Daryl (torcendo o nariz ao falar o nome dele) lá em cima!!". É, de fato pessoinhas, lindas e fofas do meu coração, eu já falei do Daryl algumas 'posições' acima mas, eu não falei sobre o principal em relação a ele nesse episódio. Eu não falei sobre o momento mais aguardado, e esperado pelos fãs do seriado, em especial nós Caryl fans!!! Eu não falei sobre a...
 
16º → Daryl's reaction!!! E depois de longas e torturantes duas semanas nós finalmente vimos a reação do Daryl sobre o fato do Rick ter 'expulsado' a Carol do grupo e o que eu tenho a dizer sobre isso é... OMG!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Não passou nem perto que eu esperava que fosse ser!! Foi muito melhor!!! Foi muito mais do que eu imaginava!! PQP!!! Muita gente falou que não gostou da reação dele, que esperava mais e tal, e que ele devia ter descido a porrada na cara do Rick mas, gente ele desceu sim a porrada no Rick... só que ele desceu a porrada no Rick através do olhar!! É, através do olhar!!! O Rick até abaixou a cabeça para o Daryl de ter contado a verdade, porque deu pra ver no olhar do Daryl que ele estava detestando o Rick e a decisão errada que ele tomou!! Deu pra ver no olhar do dele, que ele não acredita que a Carol matou os dois, mesmo ela tendo dito que sim, e que se ela realmente fez isso ela não estava raciocinando muito bem... ela tava 'surtada', como aliás o Rick já esteve!! Enfim... também deu pra ver no olhar dele (pelo menos eu consegui ver esse detalhe) que ele vai ir atrás da Carol na primeira oportunidade que ele tiver!!! Eu adorei a parte em que ele fala para o Rick que nem ele mesmo (o Rick) acredita nas próprias palavras quando ele fala que a Carol está bem por ter um carro, suprimentos e armas!!!! Agora eu amo ainda mais o Daryl!! Amo ainda mais!! E estou dando replay nesse momento over, and over, and over again... até cansar hahahahaha!! Mas, vocês sabem né... até parece que eu me canso (ou vou me cansar algume dia) de ver esse momento né!?! hahahahaha. 
 
E pra terminar (pra variar tendo mais um ataque do coração)...
 
17º → AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH... assim como no final da 2ª temporada o grupo está todo separado de novo!!! AAAAAAAAHHHHHHHHHHH OMG!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!! hahahaa. Eis então a situação do nosso amado, idolatrado, salve salve grupo (postado pelo meu amigo de twitter Tyreeѕe Goldstein)...
 
1) Tyreese and the Kids
2) Glenn and the bus group
3) Rick and Carl
4) Michonne
5) Maggie, Sasha and Bob
6) Daryl and Beth
 
Agora... será que eles vão se reencontrar de novo como a 2ª temporada??? Se sim, onde eles vão se reencontrar??? Quando eles vão se reencontrar??? Será que eles vão encontrar a Carol no meio do caminho?? E se sim, quem é que vai encontrar a Carol no meio do caminho???  AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH OMG!!! OMG!!! OMG!!! OMG!!! So many questions, e nenhuma resposta até ano que vem!! AAAAAAAAHHHHHHHHHHH OMG!!! OMG!!! OM!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Que desespero!!! Que desespero!!! Que desespero!!!! Que desepero!!! Gente como já diria a Elena de "The Vampire Diaries"... "I can't, I can't, I can't!!!! hahahahahaha. Desespero mode on invadindo todo os meus sentimentos hahahahaha!!!
 
Se eu já estou desesperada agora, imagina daqui alguns dias... daqui algumas semanas... daqui a dois meses!!? hahahahahahaha. Não, gente, sério... que tortura que vai ser esse hiatus!! Dois meses sem Daryl, sem Rick, sem Carol, sem Michonne, sem Maggie, sem Glenn... aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que desespero!! hahahahaha. Mas, não podemos fazer nada além de esperar não é mesmo!?! Não podemos fazer nada além de esperar desesperadamente por fevereiro, e comer os cotocos dos dedos (nossos, dos parentes, dos parentes dos parentes, dos amigos, dos amigos dos amigos dos amigos dos amigos dos amigos dos amigos do parentes, enfim... precisaremos de toneladas de cotocos de dedos pra comer) pra ver se a nossa ansiedade da espera passa mais rápido hahahahahaha. E por causa disso eu preciso dizer: Fevereiro meu querido cadê você???? Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh chega logo, pelo amor dos meus filhinhos que ainda vão nascer (se Deus quiser!!), chega logo!!! Pula o natal, pula o ano novo e chega logo, pelo amor!! Será que o Adam Sandler empresta aquele controle remoto mágico, que ele usou no filme "Click", pra gente avançar o tempo e chegarmos logo no dia 09 de fevereiro?? Hein??? Hein?? Vou ligar pra ele agora mesmo!! hahahhaaha... a louca :p hahahahaha.  AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH que desespero!! hahahhaha
 
Bom, é isso queridos walkers do meu coração!! 8 maravilhosos domingos, e alguns mini ataques do coração, depois... chegamos ao fim da primeira metade da 4ª temporada de TWD!!! Agora, aguardadaremos mais do que ansiosamente pela mid-season premiere no dia 09/02/2014, e que segundo o meu pookie Norman Reedus está ainda mais fucking awesome e simplesmente imperdível!! Aguardadaremos então, e a gente volta a se falar em fevereiro quando a nossa gangue voltar à ação!!! Se você gostou do post, curta e compartilhe a vontade, e claro fique ainda mais a vontade pra surtar e comentar com a gente tudinho o que você achou dessa mid-season finale fucking awesome!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
The Walking Dead.. 4x09, mid-season premiere promo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )