Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 1 de dezembro de 2013

"CHICAGO FIRE" EPISÓDIOS 2x07 e 2x08 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Boa Noite pessoinhas... tudo certinho por aqui!?! Wel... aqui estou eu para comentar mais um episódio de "Chicago Fire"!! Bo, dois episódios na verdade hehehe... o 2x07 da semana passada, e o 2x08 que foi ao ar esse semana!!! Primeiramente quero pedir desculpas por esse atraso gigante em relação ao episódio da semana passada mas, eu estava ocupada com algumas outra coisinhas. Mas, antes tarde do que nunca não é mesmo hehehe!?! Então vamos lá... como vocês já sabem esse post CONTÉM SPOILER sobre os dois episódios, portanto se você está mais atrasado do que eu com os episódios e NÃO VIU nenhum dos dois... vá aprender a cozinhar para poder abrir seu próprio buffet e NÃO LEIA o restante do post ok!?! Ok!! Comecemos então...




1º → "Gabby pode vir quente, que o Casey está fervendo"... e lá vem as Diabolicamente Majestosas das "Queen Of The Lab" tirar as palavras da minha boca mais uma vez!! PQP!! Até que enfim né!?! Uma temporada completa e oito episódios depois finalmente nós temos um amasso dos bons entre a Gabby e o Casey... eeeeeeeeeeeee \O/ :p hehehe. Demorou mas, saiu hahaha. Só espero que não aprontem nada pra cima deles nos próximos episódios!! Deixem a gente ser feliz amando esse casal hein produção!! :p hehehe
 
2º →Cruz e seu irmão mais novo... Olha aqui garoto, acho bom você não fazer nenhuma burrada enquanto você estiver infiltrado na gangue, porque se você fizer e de alguma forma colocar o Cruz em apuro (como na temporada passada) eu baixo aí em Chicago e arrebento a sua cara!! Como diria o meu pookie Daryl Dixon de "The Walking Dead" ... I'll beat your ass into the ground, do you hear me!?!, então ande na linha mocinho!! Ande na linha!!! Humpf!! E ainda sobre ele...
 
3º → O Cruz vai casar!!! É isso mesmo pessoinhas o Cruz vai casar!!! E vai casar com a prima russa do Otis, e que é bartender no bar dele com o Hermann e a Gabby!!! Palmas para eles, e esperamos o convite do casamento hein Cruz!!! hehehehe. Mudando de assunto... 
4º → Shay... Como assim a Shay pediu transferência e saiu do 51 o.O??? Como assim produção??? Não!! Isso não pode acontecer!!! Não, não, não!!! Como a gente vai ter um baby Shayveride se a Shay não estiver no 51?? Hein?? Hein?? Por favor... não acabem com o nosso sonho do baby Shayveride!! Nós queremos um baby Shayveride!!! Nós queremos um baby Shayveride!! hehehe. Além disso, o 51 não é o mesmo sem a Shay!! O Severide não é o mesmo sem a Shay por perto pra dar apoio nas horas dificeis e pelos problemas que ele passa com aquele imprestável do pai dele!! A Gabby não é a mesma sem a Shay!! Aliás... não tinha um parceiro mais nada pra colocarem como substituo temporário da Shay não!?! Gente que pessoa mais mala sem alça hahahahaha. E ainda sobre a Shay...
 
5º → Que anta pra arrumar namoradas que você é hein Shay!! PQP!!! Dar a chave de casa pra uma desconhecida qualquer??? Você é louca ou o que?? É lógico que ela ia entrar na casa e roubar o máximo de coisas possíveis!! Eu tinha certeza que ela não prestava!!! E eu tinha certeza que ela ia roubar o capacete do Otis hahahahaha!! Assim que ela olhou para o capacete dele eu pensei: "Já era Otis!!" hahaha. Dito e feito!! Agora não adianta chorar pelo leite derramado Shay ¬.¬ !!!! E já que nós estamos falando da casa do Severide...
 
6º → Severide de irmão mais velho... ai que lindo né gente!?!? O Severide tentando ser um big brother super legal e aquela tonta da irmã mais nova dele ignorando ¬.¬. Pode isso produção?? É claro que não!!!! Como ele disse pra tonta da irmão dele... ele não é o imprestável do Benny!!! Ele não é como o imbecil do pai dele, e el com certeza jamais abandonaria alguém como o pai deles sempre faz!! O Severide é o nosso herói hoje e sempre!! Se você não quer o Severide cuidando e se preocupando com você, manda ele pra gente porque a gente com certeza quer... certo ou com certeza gente!?! hehehe. E por falar no idiota do pai deles...
 
7º → Benny, o son of bitch, o imprestável... finalmente fazendo a coisa certa e 'renunciando' ao posto de chefe do 51!!! Espero que ele não volte a aparecer nos episódios pelo resto da temporada!! É um personagem que não faz falta nenhuma!! Bye bye Benny...e don't come back anymore!! Como diriam os japoneses... sayonara!! E ainda sobre esse assunto (e pra terminar o post)...
 
8º → CHEF BODEN IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!!! YEEEEEEEEEAAAAAAH!!! Não poderia ser diferente, afinal o 51 sem o Chefe Boden não é o 51!!! A cara da McLeod quando ele disse que não ia deixar que tirassem ele de sua casa foi impagável!!! Bruxa!! E agora ele vem com ameaças pra cima do nosso Chefe Boden!?! Even don't try bitch!! Even don't try porque nem o Chefe Boden, nem o batalhão e muito nós temos medo de você!!! Pode vir que a gente manda você para o espaço rapidinho!! Humpf!!!
 
Bom galerinha é isso, e desculpem-me por esse atraso!!! Aguardadaremos então pelo próximo episódio e enquanto isso fiquem mais do que a vontade pra comentar muito, curtir e compartilhar o post por aí!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
Chicago Fire "You Will Hurt Him"... 2x09 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )