Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"THE ORIGINALS" EPISÓDIOS 1x08 e 1x09 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô criaturinhas mágicas de plantão... tudo certinho com vocês!?! Espero que sim!! Primeiro deixem-me pedir desculpas pela falta do comentários sobre o episódio de "The Originals" da semana passada mas, eu estava um pouco desanimada por isso preferi não fazer, porque não seria a mesma coisa não é verdade!?! Mas, aqui estou como sempre pra comentar o episódio maravilhoso dessa semana!! Well... como sempre o post CONTÉM SPOILER, portanto se você ainda NÃO VIU o episódio 1x09 vá dar um volta pelo Bayou e NÃO LEIA o resto do post ok!?! Ok então, vamos lá...




1º → O Klaus andou assistindo a mid-season finale de "The Walking Dead" né!?!? Porque resolveu plagiar o "Kill Them All" do 'Governador' :p hahaha.
 
2ª → Cami sua trapaceira!! Enganando o nosso Niklaus deixando bilhetinhos para si mesma espalhados pela casa... tesc tesc :p hehehe. E falando em trapaceiras...
 
3º → Davina... a trapaceira mor!! PQP!! O Klaus 'sofreu' ao fazer a Cami esquecer tudo (inclusive ele) pra ir embora de New Orleans, e aí me aparece esse projeto de bruxa pra estragar tudo!!! Tudo bem, que a gente não quer que a Cami se vá (afinal, seria dificil ela ter um romance com o Klaus se não estiver na cidade :p) mas, também não precisa fazer a coitada sofrer né!?! Principalmente porque o Klaus hipnotizava ela a cada segundo, ou seja, a Davina vai ter que ir bem fundo na mente da Cami para livrar ela completamente dos 'apagões' que o Klaus fez. Agora... será que a Cami vai ficar do lado do nosso Klaus?? Espero que sim, porque ela é a única que viu o verdadeiro lado do Klaus. E por falar nisso... 
4º → Gente que lindo o Klaus mostrando com ele sofreu com o pai dele, e com a 'traição' do Elijah assim que ele descobriu que na verdade era um lobisomem!! Que lindo que foi ver o nosso Klaus abrindo o coração pra Cami!! A única outra pessoa com quem o Klaus era sincera assim era como a Caroline então... isso significa que a Cami realmente ganhou o coraçãozinho do nosso Klaus, o que me torna instaneamente uma shipper de Klamis :p hehehe. Já estou amando esse casal (ainda não oficialmente um casal :p hehehe). Já que eu mencionei o Elijah...
 
5º → O Elijah nunca esteve tão sexy como no episódio da semana passada. Ele lá na cabana da Hayley, deitado na cama, suando por causa da febre causada pela mordida do Klaus... PQP!!! Ficou gostoso pra caramba!!! Me apaixonei ainda mais por ele :p hehehe. Agora sobre o episódio dessa semana... ele ganhou ainda mais o meu coração!! Ele pedindo desculpas para o nosso Niklaus, por ter duvidado dele foi lindo!! Momento mágico!! Pelo menos pra mim :p hehehe. Para o Klaus é importante ter o Elijah por perto, porque ele dá um rumo ao Klaus... ele dá conselhos mas, o mais importante de tudo: o Elijah nunca desiste do Klaus!! E isso é lindo de ver!! Amo esse 'bromance' :p hehehe. E já eu estou falando sobre irmãos... 
 
6º → Rebekah... semana passada eu quase entrei na tela do computador pra dar uns tapas na cara dela, por ela ter traido o Klaus ¬.¬. A única parte que eu gostei do episódio da semana passada foi ela ter 'matado' o insuportável do Tyler!! Já no episódio dessa semana continua burra como sempre, e provou que realmente merece ter uma estaca no peito!! Bem feito que o Marcel deu um pé na bunda dela, e mandou ela pastar! Que idota!! Quando é que ela vai perceber que para o Marcel o poder é mais importante!! Ele é um mentiroso, manipulador...e pior do que o Klaus, porque o Klaus pelo menos fraqueja, mostra suas emoções e tem um coração, e mesmo do seu jeito 'torto' ama a família mas, esse son of bitch do Marcel não!! Espero que apareça logo um 'amor' descente pra ela. Aliás, o Matt podia sair de "The Vampire Diaries" e entrar no seriado, porque ele já se tornou um personagem meio 'inútel' por lá... quase não aparece, e quando aparece não é lá muito relevante na história, então... fica a dica pra tia Julie Plec ; )
 
Agora vamos ao ponto crucial desse episódio, e da temporada 'inteira' pra falar a verdade...
 
8º → QUANDO É QUE A CAMI VAI BEIJAR O KLAUS??? Meeellll deeellls o que acontece com essa mulher??? Ela tem um britânico lindo na frente dela, segurando o rosto dela com as mãos, olhando profundamente em seus olhos e ela não faz nada o.O!?!?! Ah se sou eu (ou a Fabia Ventura) nessa situação... não pensariamos duas vezes em agarrar o lindo do Klaus pela gola da camisa e dar-lhe um beijão de tirar o fôlego!! É ou não é Bia??? hahhaha. Que mulher lerda :p ehehehe. E já que a pauta é mulher, eis outro ponto crucial desse episódio e da temporada 'inteira' também...
 
9º → QUANDO É QUE A HAYLEY VAI BEIJAR O ELIJAH??? Meellll deeelllls... essa é outra que não sabe aproveitar as oportunidades!! Ela tem um verdadeiro cavalheiro na frente, lindo, charmoso, gentil, sexy, abrançando ela olhando-a profundamente, com aqueles lábios sedutores a centímetros dos seus e ela não faz nada o.O??? Ah se sou eu nessa situação... ah se sou essa nessa situação... vou nem comentar :p hehehe.
E pra terminar...
 
10º → Novos episódios só em 14/01/2014??? WTF!?!? Assim eu não aguento produção!!! Detesto mid-season finale... detesto hiatus... Detesto!!! Detesto!!! Detesto!!! Aaaaaaahh.. que porcaria ter que esperar até ano que vem pra voltar a ver os meus (digo nossos) lindos do Klaus e Elijah!! Aaaaaaaaaahh :p hehehe. Mas, fazer o que né!!? O jeito e se conformar e esperar :(
 
Bom, é isso pessoinhas lindas do meu coração. Aguardadaremos ansiosamente por janeiro então. E por conta disso, assim com o seriado, meus comentários voltam só ano que vem também :p hehehe. Se vocês gostaram do post curtam e compartilhem a vontade, e fiquem mais a vontade ainda pra comentar!!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
The Originals "The Casket Girls"... 1x10 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )