Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"SUPERNATURAL/SOBRENATURAL" EPISÓDIO 9x09 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Helloooooooooo hunters da minha vida... como vão vocês?? Bem?? Muito bem?? Muito mais do que bem?? Fico feliz por vocês então!!! Mas, bom aqui estou eu pra comentar mais um episódio de "Supernatural", e a 'bola da vez' é o 9x09... mid-season finale da temporada. É, você ouviu/leu direito... mid-season finale da temporada!! Então, se você ainda NÃO VIU o episódio, por favor saia correndo o mais rápido possível pra longe desse post e NÃO LEIA nada que estiver escrito nele pois, como você bem sabe... CONTÉM MUITO SPOILER!! Já correu?? Já se escondeu?? Já está bem longo desse post?? Sim?? Ótimo!! Então já posso começar a comentar?? Então, vamos lá...





1º → Eu sempre gostei da música "Let it shine" mas, depois desse episódio fiquei cismada. Vai que eu estou cantarolando ela por aí, e um bando de anjos (mulheres) doidas vestidas de casaquinho rosa aparece na minha frente e vocês sabem... me mandem para o espaço!?!?! :p hehehehe. Coitados do anjos motoqueiros :p hehehehe.
 
 
2º → HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... essa sou eu rindo do Cas fingindo ser um agente do FBI!!!
 
 
 
3º → HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... e essa sou rindo da cara que o Sam faz ao ver que o Cas está fingindo ser um agente do FBI!! hahahaha
 
 
 
4º → HAHAHAHAHAHAHAHA... e de novo, essa sou eu rindo do Cas falando "Cas is back in the town" e da piscadinha marota que ele deu; e do Dean achando isso engraçado :p hehehe.
 
 
 
5º → Gadreel?? WTF??? E onde está o nosso Zeke o.O!?!? PQP!! Dean, você deixou o nosso Sammy ser 'possuído' pelo anjo errado?!?! PQP Dean ¬.¬ !!! PQP ¬.¬ !!! E sobre isso...
 
 
 
6º → AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... essa sou eu gritando de desepero porque mataram o Kevin :'( ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... PQP produção!!! PQP!!! Como assim matar o Kevin o.O?!?! Poxa, eu adorava o Kevin!! Ele estava se tornando um novo Dean, estava crescendo cada vez no seriado, e aí vocês vão e me aprontam essa??? PQP!! E agora hein??? E agora, como vão ficar o Sam e o Dean??? E os outros anjos??? E o Castiel?? OMG!!! PQP!!! Que raiva!!!!... Que raiva!!! Que raiva!!! Que raiva!!! Espero que o Crowley entre em ação e resolva essa situação toda!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Deeeeeeaaaaan, meu maridinho querido... junte forças com o nosso malvado favorito, e como já diria o meu pookie Daryl/Norman: "beat the Gadreel ass into the ground!!". É isso mesmo!! Junte forças com o Crowley e desça a porrada na cara desse desgraçado son of bitch que tomou posse do corpinho lindo do Sam, aka meu cunhado!!! Ai que raiva!! ¬.¬
 
 
 
E ainda continuando no modo desespero...
 
 
 
7ºº → AAAAAAAAAAHHHHHHHHH... essa sou eu gritando de desespero ao ver o nosso Castiel todo machucado!! O nosso Cas todo machucado Fabia Ventura!! Pode isso produção??? É claro que não!!! Onde já se viu torturar e machucar o nosso Cas??? Ai que raiva!!! Mas ei que...
 
 
 
8º → ANGEL CASTIEL IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/!! Finally!!! Finally!!! Finally!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/ ... Yuuuuuuupiiiiiiiiiiii \O/ hehehehehe. Tudo bem que ele está com a graça de sempre, com a graça certa, com a graça dele.. mas, pelo mesmo ele está com alguma graça agora :p hehehe. E o importante é que temos o nosso Cas versão anjo de volta \O/ !! E mudando de gato pra lebre, digo, de um anjo para outro...
 
 
 
9º → E lá vem o Jared me surpreender de novo!! Dessa vez foi com o gesto corporal. Ele simplesmente consegue mudar, em um piscar de olhos, do jeito de andar do Sam para o jeito de andar do "Ezequiel".. digo Gadreel!! Cara, é impressionante como ele consegue mudar a postura do corpo dele, e mesmo sem os efeitos do 'olho azul' deixar a gente saber quando ele mudou do Sam para o anjo!! PQP cunhada Sonia Franco!! Seu maridinho está de parabéns!! Está fazendo um trabalho impecável nessa temporada!!! Estou me apaixonando pelo Sam/Jared!! Mas, calma porque eu já desisti de dar uns amassos nele hahahaha. Acho além de você (e da Fabia) o meu marinho, digo Dean/Jensen, não ia gostar muito disso :p hehehehe .
 
 
 
E pra terminar...
 
 
 
10º → Por que produção?? Por que?? Por que?? Por que fazer o Dean/Jensen chorar no final do episódio?? Por que me fazer chorar assistindo o meu maridinho lindo chorando??? Por que?? Por que?? Por que?? É pra me torturar né!?! PQP!!! Eu não aguento ver o Dean/Jensen chorando que eu desabo a chorar junto... você sabem disso!! Vocês sabem disso e continuam torturando a gente, com essas cenas :/ .. Ai que tristeza que me dá ver os nossos Winchester sofrendo!! Meu coração não aguenta!! Ai que tristeza ver o Dean sofrendo pela perda do Kevin!! PQP!!! PQP!! PQP!!! E ai que tristeza ter que esperar até 14/01/2014 pra ver a resolução da história!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Eu já falei que eu odeio hiatus?? Eu já falei que eu odeio essas mid-season finales??? Pra que hiatus?? Pra que tirar 'férias?? Pra que?? Pra que?? Pra que??? buábuá... mimimimi :/
 
 
 
É... então é isso né hunters do meu coração. Infelizmente meus comentários ficam por aqui, e só voltam em janeiro junto com a mid-season premiere... que obviamente aguardadaremos ansiosamente juntos certo!?! Well.. se vocês gostaram do post, curtam, compartilhem e comentem a vontade!!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
 
Supernatural/Sobrenatural "Road Trip"... 9x10 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )