Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x09 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM BIG SPOILERS !!!)

Alô zumbizada de plantão... finalmente. Aaaahhh... finalmente depois de dois longos e toturantes meses, nosso seriado favorito está de volta. Depois de dois longos e torturantes meses... "RICK, CARL, DARYL, MICHONNE, MAGGIE, GLENN, BETH, CAROL, SASHA, TYRESSE and cia. ARE BACK IN OUR LIFE BITCHES \O/!!" Sim, finalmente!! Ai ainda bem porque eu já estava sofrendo de crise de abstinência do nosso vício de todo domingo :p hehehe. E vocês?? Como vocês sobreviveram a essa ausência forçada do nossos zumbis tão amados, idolatrados, salve e salve?? Eu precisei de muitas doses diárias das 1ª, 2ª temporadas e de muitos filmes do Norman pra acalmar o meu desespero :p hehehe. Ah.. e ainda bem que Band (canal de tv) está passando a 3ª temporada, porque isso também me ajudou muito nessa hora hahahaha. E agora, a gente tem dose dupla né?!? 4ª temporada aos domingos, e a 3ª temporada toda quinta-feira!! Eeeeeeeeeeeeebaaaaaa \O/. Mas bom, que falta de educação a minha... e aí tudo bem com vocês?? Muitos ataques do coração ao assistirem à mid-season premiere de volta da 4ª temporada???  hahahahaha. Olha eu sobrevi legal, e pasmem... não "quase tive um ataque do coração" dessa vez!! É, eu sei.. levando em conta que sou eu, esse fato é chocante :p hehehe. Mas, é que o episódio foi calminho então não pirei tanto como de costume :p hehehe. Anyway... pra quem não sabe (ou não lê os meus outros posts aqui no blog) eu fiquei sumida por um tempo porque eu estava sem pc em casa, e por conta disso sem net. Mas, graças a Deus meus problemas tecnológicos se resolveram a tempo (ainda bem porque se "The Walking Dead" voltasse enquanto eu estivesse sem net, aí sim eu ia ter um ataque do coração e um super hiper mega big ultra power surto :p hehehe) e cá estou eu de volta pra comentar absolutamente tudo com vocês!!!

Well... velhos hábitos não morrem, e o meu permanece mais vivo e ativo do que nunca, por isso você já sabem que esse sinjelo post CONTÉM aqueles BIG SPOILERS de sempre, e que portanto se você ainda NÃO VIU o 4x09 (porque não deu tempo de baixar, não viu online, ou vai esperar passar na FOX Brasil nessa terça dia 11/02/14) vá comprar um pote de 3,18kg de pudim de chocolate pra se acabar de tanto comer e NÃO LEIA as palavras escritas a seguir ok?? Ok então!! Vamos lá...
 


1º → Hershel.... É, vamos falar do nosso tão querido e amado Papai Noel que nos deixou o delicioso legado do "Spaghetti's day" da terça-feira e quarta-feira. Levanta a mão quem ficou com o coração apertado, e pequenininho ao ver ele transformado em zumbi e com a Michonne enfiando a Katana na cabeça dele??? Aiiinn eu fiquei super triste nessa hora.... o Hershel vai com certeza fazer uma falta enorme no seriado!! We miss you Hershel... and we love you always and forever!!!

 
2º → Governador... e não é que o traste está vivo!?! HA.. peguei você!!! Não, ele não está vivo (ainda bem) hahahaha mas, não é que o traste apareceu na mid-season premiere?? E aaahhhh... que satisfação de ver ele lá jogado no chão, mortinho da silva!!! Que satisfação de ver a cara dele toda arrebentada e a sua testa com a marca do tiro que a Andrea 2.0, digo a Lilly, deu nele no final do 4x08. Que satisfação!! Mas, confesso que já me bateu aquela saudade dele :p hehehe. Espero que o meu ódio pelo próximo vilão seja tão forte quando era o meu ódio pelo Governador... isso irá dizer que eu provavelmente vou gostar dele também :p hehehe. E já que eu estava falando da Michonne ali em cima...
 
3º → Michonne chorando.... OMG o que foram aquelas cenas da nossa badass female version desabando no choro!?! Não, sério... que momento épico!! Sim, porque desde que a Mich apareceu essa é a primeira vez que nós vemos ela realmente demonstrando os sentimentos dela. E o mesmo vale para os sorrisos que ela deu... primeiro para o Daryl (quando ele pegou uma pedra do chão) e agora nesse episódio durante o flashback. Estraçalhou meu coração ver essas cenas!!! Mich não chora que choro junto!!! Daqui pra frente só sorrisos hein!?! :p hehehe. E ainda sobre a Mich...
 
4º → Michonne's flashback... Well parece que a Andrea (a original, não a 2.0 hehehe) estava certa sobre os mascotes que a Mich tinha até os primeiros episódios da 3ª temporada: eram conhecidos dela!! Ou melhor, eram o marido e o cunhado (?) dela!!! Caramba... aquela cena dela vendo os dois sentados na cadeira com os braços cortados (como nós já estavamos acostumados a ver) foi de pirar a cabeça, principalmente com ela gritando de desespero!!! E o filhinho dela??? Ain gente que triste que foi saber que ela teve um filho mas, que sabe-se lá como ele acabou morrendo. Na verdade eu já desconfiava disso esse flashback ajudou e muito a entender aquela aversão inicial dela em relação a Judith, e o motivo do choro dela quando pegou a nossa Little AssKicker nos braços. E ainda sobre o flashback...
 
5º → Levanta a mão quem quer um porta facas igual a da Michonne \O/ \O/!! Não, sério... porque que porta facas é aquele!?! Ela enfiou a Katana dela ao lado das outras facas e só ficou o cabo pra fora :O hahaha. Michonne minha filha, me fala o nome da loja onde você comprou esse porta facas que eu um pra mim :p hehehe. Porta facas mágico sem fundo, igual a bolsa da Hermione em Harry Potter :p hehehe. E falando mais um pouquinho ainda sobre o flashback...
 
6º → O flashback ajudou a entender algumas coisas sobre a Michonne mas, ao mesmo tempo plantou novas dúvidas sobre o passado da nossa badass (pelo menos em mim), como por exemplo... Que acampamento é esse do qual ela e os dois caras estavam falando?? E o que foi que aconteceu lá??? Será que foi lá que o filhinho dela morreu?? Muitas perguntas, que eu espero que os titios Robert Kirkman, Greg Nicotero e cia. limitada respondam ao longo dos episódios finais. Pronto!! Chega de falar sobre o flashback... mas, falemos ainda sobre a Michonne :p hehehehe
 
7º → O que foi aquele surto que a Michonne teve no meio da floresta com aquele bando de zumbis que ela estava seguindo??? Aliás, eu não entendi porque ela resolveu seguir os zumbis ao invés das pegadas que ela achou na lama. Outra coisa que eu não entendi é porque os zumbis começaram a ficar tão agitados... e para onde afinal é que eles estavam indo??? No ínicio eu pensei que eles estivessem seguindo o barulho dos tiros do Carl mas, depois eu vi que não porque o Carl estava na direção oposta então... sei lá estou só conjecuturando :p hehehe. Passemos a outro tópico...
 
8º → Mentira o assunto ainda é o mesmo. Falemos mais um pouquinho sobre a Michonne, e suas lágrimas hahaha. Levanta a mão quem chorou junto com a Mich quando ela encontrou o Rick e o Carl \O/!! Essa parte foi maravilhosa... ver a Mich chorando de alegria por ter encontrado os dois foi tão legal. E o sorriso de alívio que ela dá ao ver os dois pela janela também foi incrível, porque agora que ela se acostumou a ter uma família de novo seria dificil pra ela ter que lidar com novas perdas e ficar sozinha de novo!!! Ainda bem que ela encontrou os dois. Ainda bem, porque agora a gente pode ter um romance entre ela e o Rick... né produção!!?? hahahahaha. Agora sim, mudando de assunto... falemos um pouquinho sobre o Rick!!
 
9º → Cara, o que aconteceu com o Rick??? Tá, eu sei que ele levou um monte de porrada na cara durante a briga com o Governador mas, caramba... ele estava simplesmente irreconhecível!! Mal dava para ver que ali embaixo de todo aquele sangue e hematomas estava o Andrew "super gato" Lincoln!! Devo dar um grande parábens para o titio Greg Nicotero e sua equipe, porque a maquiagem ficou simplesmente fucking awesome!!! Ainda sobre o Rick...
 
10º → O que dizer do momento "trollando o Carl"!!? Hahahaha. Não sério, nesse momento aí sim eu quase tive um ataque do coração hahaha. Rick não foi nada legal ao trollar o Carl e a gente daquele jeito fingindo que tinha se transformado em um zumbi... tendo espamos, murmurando daquele jeito... Não foi legal Rick!! Me deu vontade de estapear a sua cara!! Meu deu vontade de "slap, slap on your face!!" hahahahaha. E por falar em slap on you face...
 
11º → O que foram aqueles momentos de revolta e 'rebeldia' do nosso pequeno Carl!?! Peço licença para plagiar meu de twitter, o After Narao ‏e dizer que cara... o "CARL ESTÁ MUITO REVOLTADO COM A VIDA GENTE!!" hahahaha. Não, sério... o Carl estava com o "revolts mode on" o episódio inteiro hahaha. A primeira vez que ele respondeu mal para o Rick eu pensei "Uuuiiiaa... olha o Carl todo revoltadinho!!" hahaha. A hora então que ele falou do Shane, eu quase caí pra trás do braço sofá (é onde eu fico sentada pra assistir os episódios :p hehehe) hahhaha. A cara do Rick foi impagável hahahaha. Eu achei que o Rick ia dar mesmo uns tapas no Carl nessa hora. Minha outra amiga de twitter, Mara Beth até disse no meio do episódio que o "Carl needs a goo slap in the face" hahaha. Daí eu respondi que eu achava que era mais ao contrário... que o Carl é que ia acabar dando uns tapas no Rick porque né... é revolta demais pra uma 'criança' só :p hehehe. E ainda falando sobre o Carl, que simplesmente acabou "monopilizando todo o episódio 4x09" como disse a minha amiga de twitter Beatriz Alves...
 
12º → O Chandler Riggs simplesmente arrasou nesse episódio. O que foi a lição de moral que o Carl deu no Rick??? Tudo bem que o Rick estava meio que em estado de goma - digo coma - e talvez não tenha escutado nada do que o Carl disse (ou talvez tenha... ainda é grande a dúvida sobre isso, se as pessoas em coma consegue escutar o que acontece ao seu redor) mas, mesmo assim foi uma baita lição de moral!! Nessa hora eu fiquei :O com a cena. Fiquei passada, engomada e no cabide. Até pedi para o Barney me pintar de roxo porque eu fiquei bege com a sequência dessa cena... com aquele diálogo so fucking awesome!!!
 
Acho que o Carl disse para o Rick o que todos nós gostaríamos de dizer. Ele disse para o Rick tudo o que estava entalado na nossa garganta desde que ele mandou a Carol embora. Ele jogou na cara do Rick todos os erros que ele cometeu ao longo das temporadas e... eu super concordei com tudo o que o Carl disse!! Realmente nos últimos tempos o Rick só vinha se preocupando em plantar vegetais, em ser fazendeiro e se esqueceu completamente de proteger o pessoal da prisão!! Como o Carl disse, o Rick sabia que o Governador podia voltar a qualquer momento e ferrar com tudo mas, ele não estava nem aí. Ele prefirou ficar ali e contar com a sorte do que 'fugir' para um lugar mais segura. O Carl estava certíssimo!!! O Rick não conseguiu proteger nenhum deles, e agora estão todos separados e correndo risco de morrer!!! E antes de finalizar sobre o Carl, eu preciso dizer que...
 
12º → Chandler, está ficando um gatinho nessa temporada hein!?! hahahaha. Vai ganhar o coração das menininhas por aí!! hahaha. Agora só pra não perder o costume... advinhem quem entrou para os tt's mudiais mesmo sem aparecer no episódio??? Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeessss!! acertou quem pensou/falou no Daryl hahahaha. Então falemos um pouquinho, só um pouquinho mesmo, sobre o meu pookie :p hehehehe...
 
13º → E para nossa infelicidade, mais uma vez não tivemos nem sequer um segundo de Daryl :/... Aliás, preciso dar uma bronca no Norman por causa disso, porque ele tinha falado que seriam só dois episódios sem o Daryl mas, esse já foi o terceiro ¬.¬. Norman, Norman.... vamos ter uma conversa séria sobre isso quando você chegar em casa :p hehehe (#alouca hahahaha). Mas (para a ♫ ♪ noooooossa alegriaaaaaaaa ♪ ♫) ele estará de volta no 4x09, e lindo como sempre então esperem muitos comentários e muitos surtos no próximo post :p hehehe.
 
Bom zumbizinhos e zumbizinhas do meu coração acho que vou ficando por aqui. A mid-season premiere não foi tão fucking awesome como a mid-season finale (tanto é que eu nem surtei como de costume :p hehehe) mas, foi fucking awesome também, principalmente pelo Carl "O Rei do Pedaço" Grimes que como eu (e muitos outros fãs) disse simplesmente arrasou!!! Ah não, lembrei de outra coisa muito importante que eu não posso deixar de comentar...
 
14º → Plageio minha outra amiga de twitter, Amanda VCG e digo que "eu sei q o Dean Winchester deve ter ficado puto pelo fato do Carl ter comido todo o Pudim!!" hahahaha. Fãs de "Supernatural" entendem :p hehehe. Pronto, agora já posso finalizar o post hahaha.
 
Então é isso... espero que vocês trenham gostado do post (que dessa vez foi gigante né :p hehe)!! Se sim, já sabem... estejam mais do que a vontade pra curtir, compartilhar e comentar muito!!! Se você não gostou, fique a vontade também pra deixar sua opinião... críticas (construtivas) são sempre bem vindas!! Bjokas, e até o próximo post ;)
 
 
The Walking Dead "Inmates" ... 4x10 promo!!! ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )