Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x10 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SUPER BIG ULTRA MEGA POWER SPOILERS !!!)

Hellooooooooooo walkers de plantão!!! E aí, tudo bem com vocês?? Tudo certinho com o coração de vocês, ou tiveram muitos ataques com o episódio dessa semana!?!? hahaha. O meu sobreviveu muito bem, graças a Deus!! :p hehehe. E então, vamos aos comentários?? Well... como sempre esse singelo e minúsculo post CONTÉM SUPER HIPER MEGA BIG ULTRA POWER SPOILERS sobre tudo o que aconteceu no 4x10 de "The Walking Dead", portanto se você ainda NÃO VIU o episódio sugiro que você vá comer uma uvas frescas por aí e NÃO LEIA as próximas linhas desse post... a menos é claro que você queira ter um ataque!!! Mas, aí é por sua conta!!! hahahaha. Shall we?? Let's go then...
 
 

0º → Aiiiiiiiii meu coração... já começo dizendo isso, porque dessa vez sim, eu quase tive um ataque do coração com a promo do próximo episódio!! É com a promo!! PQP!! Rosita... Abraham (que eu já sei que vai encontrar o Daryl!!!)... e o outro cara lá que eu não sei quem é!! AAAAAAAAAHHHHHH... PQP!!! PQP!!! PQP!!! O próximo episódio vai ser épico!!! Como diria a Jessica (de The Twilight Saga - Eclipse): "Vai mudar vidas!!!" PQP!!! Mal posso esperar pelo próximo episódio!! Mal posso esperar!! Mas, falemos do episódio de 'hoje' (que eu assiti ao vivo :p hehe) que foi...


 
1º → FUCKING AWESOME!!!... Simplesmente FUCKING AWESOME!!! E sobre esse o "Inmates" eu tenho que dizer que...
 
2º → AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH.. eu estou pírando!!! Eu estou pirando... eu estou pirando... eu estou pirando!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH... eu estou pirando!!! hahahaahhaa. Aiiiiii que episódio fucking awesome!! QUE EPISÓDIO FUCKING AWESOME!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHH... e continuando a minha piração...
 
3º → AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH... CAROL IS BACK IN THE HOUSE BITCHES!!! CAROL IS BACK IN THE HOUSE \O/.. Yeeeeeeeaaaaaaaaahh!!! Imaginem a minha felicidade quando eu vi ela chegando e salvando a nossa "Little Asskicker"!!!! Meus olhinhos brilharam... um sorriso idiota brotou nos meus lábios, e eu fiquei quicando no sofá tamanha foi a minha felicidade hahahaha!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH... CAROL IS BACK IN THE HOUSE BITCHES!!! CAROL IS BACK IN THE HOUSE \o/ YEEEEEEAAAAAAAAAAAH!!!! E ainda sobre isso...
 
4º → Rick seu... pato psicótico!!! A Carol podia ter morrido, asshole!!! Ela podia ter virado café da manhã, almoço e jantar dos walkers e deixar o meu pookie viúvo!! Sorte sua que ela não morreu, e está mais do que bem!! Sorte sua, porque se ela tivesse um aranhãozinho que fosse eu baixava aí na Georgia e fazia ensopadinho de você para os walkers!!! hahahaha. Seu tonto!! Nunca mais faça isso com a Carol (ou com qualquer outro personagem amado por nós) de novo ouviu!?! Se não já sabe... "ensopado de Rick" à moda da Trika!!! hahahaa. Ainda sobre a Carol...
 
5º → E no final das contas ela não contou para o Tyresse que o Rick deixou ela pra trás!!! Quando será que ele vai descobrir a verdade, e porque o Rick expulsou ela da prisão??? E o abraço que ele deu na Carol o.O!?! Dúvido que ele vai querer abraçar a Carol de novo quando descobrir a 'verdade'!!!! Falemos de outro assunto agora...
 
6º → Glenn... por que essa 'praga' foi sair do ônibus!!?! Me diz... porque!?! Por que você foi sair do ônibus Glenn!?!?! Sua praga!!! hahahaha. Não sério... você quase mata a gente do coração caído lá no meio daquelas pedras, com um monte de zumbis querendo ter você como almoço!! Nunca mais faça isso com a gente Glenn... sua praga!! hahaha. Ainda sobre o Glenn...
 
7º → Eu retiro o que eu disse no comentário aqui acima, porque... ainda bem que o Glenn saiu do ônibus!!!! Ainda bem que ele saiu!!! hahaha. Não, porque se ele tivesse ficado no ônibus essa hora ele já teria virado lanchinho de walker!!! E sobre isso... o que é que foi que aconteceu com o povo do ônibus??? Eu sei que alguns deles deviam estar doentes ainda mas, será que alguns deles virou walker e mordeu os outros ou será que vários deles viraram walkers ao mesmo tempo!?!? Essa cena foi épica!! Épica, e triste ao mesmo tempo... e aliviante também!! Mas, vamos falar mais sobre ela daqui a pouco, porque por enquanto continuemos com o Glenn :p hehehe...
 




8º → O que diabos ele estava fazendo na prisão o.O!?!! Como é que ele foi parar lá o.O??? E detalhe... ele estava na 'ponte' que foi destruída pelo tanque antes do Daryl jogar a granada!! Como é que ele foi parar na prisão de novo o.O??? E porque ele foi sair do ônibus!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH... Glenn seu son of bitch...quase mata a gente do coração ¬.¬ ... Nunca mais faça isso com a gente Glenn!! Nunca mais ouviu!?! #humpf ¬.¬ .. hahahaha. Continuando sobre o Glenn (nossa tem tanta coisa pra falar sobre ele :p hehehehe)...









9º → Gente do céu... o que é que deu no Glenn???? Ele simplesmente caiu desmaiado :O!!! Tá, tudo bem que ele ainda está doente da gripe dos walkers loucos mas.... puxa que puxa Glenn!!! Assim não dá meu filho!! Assim não dá!! hahaha. Aliás ele tirou o episódio pra trolar a gente né!?! Entrou na prisão sozinho (com tudo na maior e completa escuridão, só com aquele fiapo de luz da lanterna que estava lá)... deitou na cama como se nada estivesse acontecendo (aliás, eu pensei até que ele ia dormir :p hehehe)... e depois se "jogou na galera", digo nos walkers, como se fosse um fast food!! PQP Glenn!!! PQP!!! Assim não dá meu filho!! Assim não dá!!! Assim não há coração que aguente!! :p hehehehe. E ainda sobre a maior "isca de zumbi"
 
 
10º → E não é que o nosso japa favorito, digo coreano favorito salvou a Tara!?!? É, por essa eu não esperava!!! E agora?? Será que ela vai se juntar ao grupo, quando todos eles se reunirem de novo??? E será que o grupo vai aceitar ela na boa, sabendo que ela era do grupo que atacou, massacrou a prisão e matou o nosso papai noel?? Digo, o nosso amado e saudoso Hershel??? Hmmmm.. eu não sei não. Tenho lá as minhas dúvidas!!! E já que eu falei sobre a Tara...
 
11º → A Tara salvou o Glenn \O/!!!! Yeeees!!! Pelo menos ela presta pra alguma coisa né!?! hahahaha. Alguém tinha que salvar o Glenn da crise de identidade dele, porque Glenn... você não é uma isca pra zumbi menino!! :p hehehe. Mudando de assunto...





12º → Beth... PQP Beth!! PQP!! Como você ousa 'gritar' com o Daryl!!? Como você ousa levantar a voz para o meu pookie!?!? Hein!?! Hein!?! Eu não curti isso ¬.¬!! Não curti nem um pouco!!! hahahaha. E se não fosse o Daryl você já teria substituido o Glenn como fast food de zumbi e virado picadinho. Mais respeito com o nosso pookie!!! #humpf!!! E ainda sobre essa parte...




13º → Olha devo confessar que fique assim → :O ← quando a Beth começou a chorar, e o Daryl simplesmente deu as costas pra ela e começou a andar!! Meu coração quase parou nessa hora... e ficou apertadinho de desespero por causa deles!!! Não sério, como falam por aí... essa cena mexeu com os meus feelings hahaha. Ainda bem que ele parou e 'voltou' pra buscar ela, porque eu já estava quase indo lá dar uns cascudos nele por causa disso :p hehehe. Tudo bem que ela estava sendo uma pestelenta, chateando ele com aquele blah blah blah todo mas, poxa... ela está abalada, e não dá pra deixar ela sozinha por aí!! E se você está de babá, você tem que cuidar do bebê né amor!?! hahaha. Seja uma boa babá Daryl!! Seja uma boa babá!!! :p hehehe. E já que eu estava falando de bebê, vamos falar da mais fofinha do seriado...





14º→ Judith... Aaaaaahhhhhhhhhhhh eu sabia que a nossa "Little Asskicker" do coração estava viva!! Eu sabia!! Ah não, a nossa asskicker, a asskicker do Daryl, não pode morrer né produção!?!?!? Não, não, não!!! Ainda bem que o Tyresse achou e protegeu ela!!! E ainda sobre a Judith mas, dessa vez envolvendo uma outra pessoa na questão...




 
15º → Lizzie... Ela tentou matar a nossa "Little Asskicker!!! Ela tentou matar a nossa Little Asskicker!!! Ela tentou matar a nossa Little Asskicker!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Eu estou pirando... eu estou pirando... eu estou pirando!!!! EU ESTOU PIRANDO!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH PQP!!! Lizzie little psicopata!!! Ainda bem que a Carol chegou pra salvar o dia!!!! Ainda bem!!! (viu Rick.. a Carol salvou a sua filha!!!! Então pense duas vezes antes de cometer qualquer cagada com ela de novo!!! ¬.¬) E ainda sobre essa filha de uma vaca leiteira mirim (com todo o respeito à vaca é claro!!) que é a Lizzie...
 
 
16º → Ela (a Lizzie) trucidou os coelhinhos à noite!!! É uma little psicopata mesmo!!! E o Daryl passou por eles de manhã!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... PQP!!! PQP!!! PQP!!! Agora eu tenho certeza que quem dava os ratos para os walkers comer era ela!!! E volto a desconfiar de que foi ela quem matou a Karen e o David afinal de contas, e não a Maggie como tinha tido alguns episódios atrás!!! E sobre isso... sorry pela desconfiaça Maggie!!! hahaha. E já que eu falei na Maggie...
 
 
17º → Como eu disse lá em cima... que cena épica!! Épica, triste e aliviante ao mesmo tempo!!! E emociante!!! Muito emocionante!!! Só não chorei porque estou economizando minhas lágrimas para os próximos episódios hahaha. Para a - inevitável - morte de algum personagem amado e querido por todos nós na season finale :/. Mas, foquemos na Maggie!! Cara... ver ela em frente ao ônibus, onde o Glenn supostamente deveria estar, desesperada sem saber o que tinha acontecido com as pessoas foi de cortar o coração!! Ela mantando os walkers um por um então, nem se fala!!!! Era um walker aparecendo e um mini ataque do coração ao pensar que podia ser o Glenn!!! hahahahahaha. E a cena dela entrando no ônibus e matando um walker que tinha o cabelo igualzinho ao do Glenn!?!! O sorriso de alívio (mistudado com o choro compulsivo) que ela deu ao perceber que não era o Glenn!?! Sensacional!! E nem preciso dizer o alívio que foi pra gente também ver a nossa "isca de zumbi" favorita logo em seguida, e vivinho da silva né!?!? Essa sequência foi ótima!! E ah, e sobre essa parte do episódio não posso deixar de comentar...
 
 
18º → Sasha plagiando o Rick com o seu "Shit Happens!!" hahahahaha. Só faltou um prisioneiro com um machado rachando a cabeça ao meio para o plágio ficar completo!! hahahahaha. Agora, mudando da água para o vinho...
 
 
19º → Quem vai encontrar quem primeiro?? Quais os 'grupos' que vão se encontrar primeiro?? Eu tenho um palpite!! Não sei se vocês prestaram atenção o suficiente na sequência dos acontecimentos mas... vocês repararam que a Beth e o Daryl estavam seguindo a trilha do Tyresse, Carol e crianças??? Pois é!! Primeiro eles passaram pelos coelinhos trucidados da little psicopata da Lizzie, depois pelas frutas, e por fim chegaram nos trilhos onde o Ty matou aqueles walkers e onde estavam aquelas pessoas 'esquisitas'!! Aliás, quem eram aquelas pessoas afinal de contas?? Bom, não importa porque elas já morreram né mas, as coisas começaram a tomar um caminho diferente, e pelo que eu sei (graças ao novo showrunner do seriado) está se aproximando cada vez mais da HQ!! Mas, voltando a questão do encontro...
 
 
O Abraham/Rosita/Eugene (lembrei o nome dele agora :p hehehe) encontraram a Tara e o Glenn primeiro. Seguindo a lógica da dinâmica Daryl/Tyresse, acho que os próximos a 'trombarem' como Abraham e cia. limita serão justamente o Tyresse/Carol/Crianças. Depois, uma vez que eles estão seguindo o rastro... serão Beth e Daryl!! Que aliás, vai dar de frente com o Abraham nos trilhos!! Só não sei se a Beth vai estar junto com ele, porque ela na aparece na foto de spoiler que eu vi, e em outro spoiler a Beth aparece sozinha, andando e com uma casa pegando fogo ao fundo!! Bom, continuando... depois acho que vem o Rick/Michonne/Carl pra agregar ainda mais ao grupo, e depois pra fechar Maggie/Sasha/Bob!! E aí teremos a tão aguardada, e bombástica, season finale!!! Ena opinião de vocês... qual é a ordem de chegada/encontro dos grupos??
 
 
E já que eu falei no meu assunto favorito aqui em cima... vamos a "Sessão Daryl" do episódio :p hehehehe!!!
 
20º → AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH... My DARYL, our DARYL... IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/!!! YEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAH \O/ hahahaha. Finalmente né!?!? Eu não aguentava mais ficar sem ele hahaha. 2 meses e três episódios completos sem o meu pookie aparecer é simplesmente uma tortura pra mim  hehehehe. Até parece que a produção sabe, e diz "Ahh.. vamos torturar a Trika, e deixar ela sem o Daryl por três semanas de episódios!!" hahahahaha. Pode parar hein produção!! Pode parar!! hahaha. Ainda sobre o pookie...
 





21º → O que foi aquela cena dele sentado no chão, em frente à lareira, com um olhar triste, pensantivo... !?!? O que foi essa cena!!? Quase pulei dentro da tela do pc pra pegar ele no colo... pra ninar e consolar!! hahahaha. Meu pookie triste derrete o meu coração!! Vontade de colocar ele dentro de uma garrafinha e guardar eternamente só pra mim  hehehe. Agora... eu aposto que ele estava assim todo tristinho, cabisbaixo e tal porque ele estava pensando na Carol!! Certeza!! Como ele ainda acha que todos do grupo podem estar mortos - incluindo o Rick que é o único que sabe onde a Carol foi deixada - ele não sabe por onde começar a procurar a pookie dele, e nem se ela está morta ou viva!! E puxa... isso mexeu com os feelings do meu pookie!! E consequentemente mexeu com os meus feelings também!! hahaha. É,  porque vocês sabem... eu não suporto ver o meu pookie assim, todo triste, cabisbaixo, sem perspectiva, sem fé, sem esperança... isso acaba comigo!! Acaba comigo!!! Aiiiiiiinnnnnn que essa cena foi de partir o meu coração!! Mas, calma pookie... calma porque você vai encontrar ela!! Você vai encontrar ela a sua, a nossa, Carol!! Você vai!!! E continuando sobre o meu pookie...



 
 
22º → Sweat Daryl... PQP!!! Como diriam minhas amigas tão (ou mais) fascinadas quanto eu pelo Daryl... meus ovarios explodiram!! hahahaha. PQP!!! O Norman consegue ficar ainda mais sexy e gostoso a cada episódio!! hahahaaha. Ok, parei!!! hahaha. Mas, que ele estava gostoso pra caralho (peço desculpas pelo palavrão) ah ele estava!!!! hahahaha.
 
E por fim.... é isso zumbizinhos e zumbizinhas do meu coração!! Esse episódio foi fucking awesome... e eu já comentei tudo o que eu tinha pra comentar!!! hahaha. Agora é esperar comendo como sempre todos os cotocos dos dedos (meus, dos meus amigos, dos amigos dos amigos dos amigos, e dos familiares de todos os graus de parentesco possíveis) pelo próximo episódio... que como eu já disse lá no começo do post, vai ser épico, fucking awesome e "mudar vidas!!" hahahahaha. Vou ficando por aqui, e se você gostou do post já sabe... fique mais do que a vontade pra curtir, compartilhar e claro comentar tudo o que vocês acharam do episódio!!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
The Walking Dead "Claimed"... 4x11 promo!!! ↓
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )