Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 9 de fevereiro de 2014

"SUPERNATURAL/SOBRENATURAL" EPISÓDIOS 9x11 e 9x12 .. COMENTÁRIOS (CONTÉM SPOILER!!!)

Hellooooooooooo hunters do meu coração. Sentindo minha falta?? Espero que sim, pois eu estava sentindo e muito a de vocês!!!  Bom, primeiro, deixem-me me desculpar pelo meu "sumiço" do blog nas últimas semanas. Acontece que o meu pc resolveu se rebelar contra mim e dar uma série de "pitis" (ou seja, aqueles probleminha tecnológicos que todos vocês bem conhecem) e me deixar na mão por quase três semanas. É três semanas sem pc!! Mas, eu sobrevivi :p hehehe. E já que eu sobrevivi aqui estou eu para comentar os dois últimos episódios de "Supernatural" que saíram desde a volta do hitus que a gente tanto ama (só que não) :p hehehe. Como vocês devem advinhar, uma vez que eu fiquei sem pc por esse tempinho, eu acabei acumulando dois episódios... por isso irei comentar o 9x11 e 9x12 em um único post!!!
 
 
Eu fiquei fora por um tempo mas, as regras continuam sendo as mesmas portanto se você anda mais atrasado do que eu com os episódio dos nossos queridos irmãos Winchersters e ainda NÃO VIU os dois episódios em questão, vá se refrescar embaixo de um delicioso ar-condicionado (ou ventilador) e NÃO LEIA as linhas a seguir porque como sempre CONTÉM aquele SPOILER básico de todos os dias :p hehehe. Vamos lá?? Vamos voltar ao trabalho?? Então vamos!!
 
 
 
 
 
 

1º → Crowley... aiiiinnnn que saudades que eu estava do nosso demônio favorito, e amado. Nossa como o Crowley faz falta nos episódios né!?!? Mas, que bom que ele voltou e agora que ele, digo o Curtis Hagen, morreu definitivamente em "White Collar" acho que sua presença será mais do que presente nesses últimos episódios da temporada (que aliás, tá se aproximando muito rápido né não!?!), o que eu adooro é claro porque eu super amo o Crowley!!! Ainda sobre ele...

 

 

 

2º → Levanta a mão que vota no Crowley pra Rei \O/!!!! Cara, ninguém pode tirar esse posto dele. Ninguém!! Então sai fora Abbadon!!! Sai fora que o hell é todinho nosso único e maravilhoso King Crowley!!! Continuando sobre ele...

 

 
 
3º → Crowley e meu maridinho, digo o Dean, working together... Aaaaaaaahhh como eu amo!!! Não, sério... eu adoro os dois juntos. Eu adoro a relação dos dois, e por mais que na maioria das vezes eles estejam em lados opostos eles trabalham muito bem juntos!!! Vocês não acham que eles forman uma dupla infalível tipo Batman e Robin?? hahahaha. Mas, agora chega de falar do Crowley e vamos falar só sobre o meu maridinho lindo...
 
 
 
4º → Dean e seu modo Batman mais ativado do que nunca :p hehehe. Estou falando isso porque agora ele tem super poderes né!?!?! Agora ele possui a marca de Caim, e com isso todos os poderes dele. Ou seja, meu maridinho agora é um Cavaleiro do Apocalipse!! E devo dizer... ô cavaleiro gostoso!!! hahahha. Tá, tá desculpa mas, é que fazia tempo que eu não falava da gostosura do meu maridinho por aqui :p hehehe. E já que estamos nesse tópico (a gostosura do meu maridinho)... Levanta a mão quem acha que o Dean ficou super gostoso (mais do que ele já é) com essa tatuagem do Caim \O/ heheehe. E ainda falando sobre o meu maridinho...
 
 
 
5º → O que foi aquele abraço que o Dean deu no Garth!?!? Que momento lindo!! Afinal, o Dean não é de demonstrar emoções, e muito menos sair dando abraços por aí. Mas, o abraço entre os dois (que aliás, foi o próprio Dean que pediu)... que abraço mais fofo que foi!! Fiquei com invejinha do Garth :p hehehe. Não, sério... que abraço gostoso que ele deu no Garth. Fiquei aqui babando de vontade de ganhar um abraço desses também. O Dean/Jensen tem que cara de que abraça gostoso :p hehehe. Falando no Garth...
 
 
 
6º → Garth lobisomem... é isso mesmo produção??? Não gostei!! Não gostei mesmo!!! Ai, puxa estragam o personagem pô!!! Se antes o Garth quase não aparecia, agora que ele virou um lobisomem é que não vai aparecer mesmo ¬.¬. Eu gosto dele daquele jeito desajeitado dele, meio loquinho, irreverente, e caçador. Garth lobisomem não rola né produção. Tratem de achar uma cura pro nosso terceiro caçador mais querido, antes que eu baixe aí em Vancouver pra resolver a situação pessoalmente!! Hahahhaa.. #aloka :p. E por falar em caçador e favorito...
 
 
 
7º → Sam, Sammy, Samuel, vulgo cunhadinho... Está ficando chato de novo hein!?!!? Estava indo super bem no começo da temporada mas, já começou de novo com a palhaçada de "eu queria ser normal, ter uma vida normal... estou pronto pra morrer blah blah blah" e também com a palhaçada de querer ficar longe do Dean e caçando sozinho. Tá, tudo bem que o Dean vacilou com a história de deixar aquele anjo psicopata possuir o corpinho lindo e gostoso (com todo o respeito viu cunhadinha Sonia Franco) do Sam mas, agora não é hora de cada um ficar para um canto do país. Agora é hora de eles ficarem ainda mais unidos... pra acabar com aquele filha de uma vaca leiteira (com todo o respeito à vaca) da Abbadon. Então Sam... para com a palhaçada e trata de voltar a trabalhar direitinho no negócio da família ¬.¬.
 
 
 
E 5 segundos depois de eu dar essa ↑ bronca no Sam, ele entrou no nosso tão amado Impala 67 e voltou a ativa com o Dean!! Acho bom mesmo, se não ele ia ver só com quantos paus se faz uma canoa :p hehehehe. Mudando de assunto...
 
 
 
8º → De humano pra angelical... Eu sou a única que acha que o Cas passou a graça dele pro Sam??? É porque depois que ele tirou a graça daquele outro anjo pirado de dentro do Sam, e 'curou' o Winchester mais novo ele ficou com uma cara meio esquisita, então eu estou achando que "nesse mato tem cachorro" :p hehehehe. E pra terminar, e ainda sobre o Cas...
 
 
 
9º → Cas e seu sanduiche de pasta de amendoin e geléia. Bom, primeiramente eu preciso dizer que EU AMO sanduiche de PASTA DE AMENDOIM E GELÉIA!! Não, sério... eu sou completamente viciada nessa combinação!!! Pasta de amendoim e geléia juntos é o que há!!! Vocês precisam experimentar!! O bairro da "Liberdade" em São Paulo vende umas pastas de amendoins importadas que são deliciosas!! Quando vocês tiverem uma chance de irem lá deem uma volta pelos mercados de lá, e confiram as delícias que tem por lá :p hehehe.
 
 
 
Bom acho que é isso caçadores e caçadoras de plantão. Acho que comentei tudo sobre os dois episódios. Se eu esqueci alguma coisa perdoem me mas, é muito detalhe pra lembrar não é mesmo!?! hehehe. Então vou ficando por aqui... como sempre, fiquem a vontade pra comentar (eu adoro os comentários, vocês sabem disso), curtir e compartilhar o post por aí. Bjokas e até o próximo post (que eu prometo que não vai demorar tanto dessa vez :p hehehe)
 
 
 
Supernatural/Sobrenatural "The Purge"... 9x13 promo ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )