Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 16 de fevereiro de 2014

"THE ORIGINALS" EPISÓDIOS 1x10, 1x11, 1x12 e 1x13 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS !!!)

Hellooooo vampiros, lobisomens e hibridos de plantão... com saudades dos meus cometários sobre nossa amada "The Originals"!?!? Pois é, eu fiquei ausente por um tempinho porque eu estava sem internet em casa então eu acabei super acumulando episódios, e por conta disso super me atrasando nos comentários. Mas, antes tarde do que nunca... e aqui estou eu :p hehehe. Bom, são muitas coisas pra comentar de uma só vez então peço desculpas antecipadamente caso eu esqueça de comentar alguma coisa importante... mas, eu sei que vocês não deixam passar batido em comentam por mim não é mesmo!?!? hahaha. Então vamos lá... Como sempre esse lindo, e 'pequeno' post COMTÉM aqueles SPOILERS que vocês tão bem conhecem, por isso se você está mais atrasado do que eu nos episódios e ainda NÃO VIU o 1x10, 1x11, 1x12 e 1x13... vá aproveitar essa chuvinha gostosa que está caindo agora pra tirar uma soneca bem gostosa mas, NÃO LEIA os comentários a seguir ok!!? Ok!! Comecemos então...




1º → O que é o Elijah de jeans e camiseta no 1x10!?!?! PQP!!! Ele consegue ficar ainda mais gostoso, sexy, e atraente do que quando ele está usando aqueles seus ternos importados de primeira linha!!
 
2º → O que é o Klaus de baixo de chuva, todo molhado e usando um capuz no 1x11!?!?! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Quando eu penso que não tem como esse britânico lindo do Joseph Morgan ficar ainda mais desejável, ele me aparece com essa!!! PQP Joshep!!! Isso é muita tortura com a nossa pessoa... é ou não é Jeni Pereira??? hahahaha (que foi a primeira a falar sobre o Klaus e o seu capuz extremamente sexy!!)
 
3º → Davina... e não é que essa bruxinha pestelenta morreu!?!?! É, pois é... puxa que puxa (e viva o show da Xuxa :p hehehe). Olha eu confesso que eu não gostava muito dela não... até a detestava um pouquinho mas, também confesso que não queria que ela morresse. Pelo menos não agora... não tão cedo, quando ela ainda podia ser um pouco mais explorada como personagem!! Deu uma danada ao ver a cara da Shopie quando ela percebeu que a Colheita não tinha funcionado e que as meninas (incluindo a sobrinha dela, Monique) não iam voltar da terra dos pés juntos!!! Deu dó mesmo!! Fiquei com dó até do pestelento do Marcel!!! É, fiquei com dó dele mesmo, porque apesar de tudo, ele amava a Davina. Ele protegeu e cuidou dela esse tempo todo, ele realmente se importava com ela!! Mas, enfim.. ela morreu e agora já era!! hahahaha. E já que estamos falando das bruxinhas da colheita...
 
4º → Monique... e não é a bruxinha despertou (de dentro do túmulo o.O)!?!?! E pelo jeito só pra infernizar e atrapalhar a vida dos nossos amados Mikaelsons!!!!! Filha de uma vaca leiteira (com todo o respeito à vaca) é o que ela é!! Matou a própria tia, a Shopie, só pra atender às ordens da Sabine... outra bruxa desgraçada, son of bitch!!! Essa garota vai ser encrenca... e uma encrenca das grandes!! E já que eu falei na Sabine...
 
5º → Sabine.... ou eu devo dizer Celeste!?! Desgramada, filha de uma mãe!!! Eu sabia que eu não gostava dela!! E eu duvido que ela amasse verdadeiramente o Elijah!! Pra mim ela estava apenas usando ele para algum propósito maligno!!! Desgramada!!! Bitch, bitch, bitch!!! Tomara que o Klaus arranque a cabeça dela fora, em uma dentada só!! Desgramada.... son of bitch!!! Aaaaaaaaaaahhhhhhhh... que ódio dela!!! E ainda sobre o tópico dela ter voltado...

6º → Hayley sua filha de uma vaca (de novo com todo respeito à vaca)... como é que você se atreve a 'trair' o Elijah!!? Como??? Hein?? Hein?? Hein?? Nem mesmo pela sua 'suposta' família de lobisomens!!!! Trair o Elijah é o maior pecado do mundo!! O Elijah é sagrado!!! Nunca mais... mas, nunca mais mesmo se atreva a trair ele de novo ouviu!?! Nunca mais!! Do contrário, eu baixo aí New Orleans e arrento a sua cara!!! E pelo amor dos meus filhinhos... beija logo o Elijah!!! #humpf!!! E por falar em filhar de uma vaca leiteira...
 
7º → A Rebekah é outra né!!? Que garota burra!!! Mais uma vez, de novo, novamente foi se envolver com o cara errado e se ferrou!! E mais uma vez, de novo, novamente, e pra variar... não se ferrou sozinha!! Ela sempre tem que dar um jeito de ferrar o Klaus e o Elijah junto!!! Pata psicótica!!! Burra, burra, burra!!! Aiiii que ódio que eu estou dela!! Mas, bem feito.. foi tentar se dar bem (ao tentar roubar o poder da cidade só pra ela) e se ferrou bonito!!!! O Elijah devia ter deixado ela estirada lá no chão, sendo dreanada por aquele bruxo louco pra aprender a dar valor a tudo o que ele e o Klaus fazem por ela!! Vampira idiota!!! Tomara que o Klaus enfie a estaca no seu coração, e deixe você dormindo por mais 80 anos só pra aprender o que é bom pra tosse!! hahaha. E já que mencionei o Mikaelson britânico mais charmoso do pedaço...
 
8º → O que foi a cena do Klaus com aquele faca esquisita, daquele bruxo louco, enfiada no peito dele!?!?! PQP!!! Quase tive um ataque do miocárdio nessa hora hahaha. Não, sério... essa cena foi para acabar com as nossas estruturas emocionais e psicológicas!!! Levanta a mão quem também quase teve um ataque por causa dessa cena!!! Aliás, eu ainda estou aqui tendo um ataque porque só vamos saber o que vai acontecer com o nosso Klauzinho só dia 25/02 :/ ... Isso é muita tortura contra a minha pessoa!!! Muita tortura!!! E por conta disso, a grande pergunta/dúvida é...
 
9º → QUEM O ELIJAH VAI SALVAR???? PQP!!! Que dúvida cruel para o nosso Elijahzinho!! Rebekah ou Niklaus?? Quem é mais importante para o nosso vamp estiloso??? Eu voto que é o Klaus!! Até porque a Rebekah só vem fazendo merda (com o perdão da palavra) nesses últimos episódios!! E na minha opinião, ela bem que está merecendo ficar na geladeira, digo no caixão, por um bom tempo pra ver se aprende a ser gente e a nunca mais trair a família!!! Mas, e aí... quem vocês acham que ele vai salvar primeiro no final das contas?? Digam-me, digam-me, digam-me!!! E pra terminar...
 
10º → PQP!!! PQP!!! PQP!!! PQP... que The Originals está infinitamente muito mais fucking awesome que TVD!! Não sério... TO está muito mais emocionante, muito mais dinâmica... e com muito mais ação!! Definitivamente muito mais ação!!! E romance também!! :p hehehe
 
Bom, por hoje é só pessoal!!! Ufa... consegui comentar os quatro episódios em um único post :p hehehe. Espero não ter esquecido nada mas, como eu já disse lá no começo do post... se eu esqueci fique a vontade pra refrescar a minha memória já velha hahaha. Se você gostou do post, já sabe... curta, compartilhe e comente a vontade, quantas vezes você quiser!!! É isso... vou ficando por aqui, e a gente se fala no próximo post!! Bjokas ; )
 
 
The Originals "Long Way Back From Hell"... 1x14 promo!!! ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )