Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 4 de outubro de 2015

"Fear THE WALKING DEAD" - EPISÓDIO 1x05... COMENTÁRIOS (CONTÉM SPOILERS e bom, só spoilers mesmo hehehe)!!!

Heeeellooooooo little walkers... como vão vocês?? Bem? Ótimo! Agora, imaginem uma pessoa angustiada. Imaginaram?? Pois essa sou eu depois de assistir esse penúltimo episódio. Quase comi o cotoco de um dedo que caiu do meu compartimento secreto de cotocos de dedos que eu tenho para o caso de uma emergência mas, consegui resistir hehehe. E vocês?? Ficaram tensos, angustiados com esse episódio? Comeram algum cotoco de dedo?? Espero que não. É melhor a gente guardar para a season finale que começa daqui a pouco hehe. Enfim, eu gostei bastante desse episódio e como sempre aqui estou eu pra dividir com vocês tudo o que eu achei do começo ao fim desse 1x05 de Fear The Walking Dead. Então, vocês já sabem né!?!? Esse post CONTÉM SPOILER, portanto se você anda mais atribulado do que eu ao tentar colocar todos os seriados em dia e AINDA NÃO VIU o episódio em questão, vá fazer a festa na casa de algum vizinho rico que tenha ido viajar, experimentando as roupas caras deles (brincadeira hein, não façam isso hehe) e NÃO LEIA  os parágrafos a seguir, ok!? Vamos começar os trabalhos?? Let's go then =)...


E diferentemente dos comentários sobre os quatro primeiros episódios, dessa vez eu vou começar os comentários  de trás para frente. Vou começar pelo fim hehe. Mas, não se espantem se no meio do caminho eu começar a comentar o inicio do episódio, depois saltar para o meio e voltar para o fim. Não se espantem se os comentários começarem a parecer um pouco confusos porque, sabe como é, né!?.. eu sou uma pessoa só um pouquinho confusa hahahaha. Além disso, foram tantas coisas importantes, impactantes e reveladoras nesse episódio que fica um pouco complicado fazer a risca o protocolo de estrutura dos comentários que eu costumo seguir. Só avisando hehehe. Bom, vamos lá então..



1º → "All those people, 2,000 of them, just trampling each other. And they couldn't, they couldn't get out and... We couldn't tell the infected from." / Daniel: "What did you do?" / Adam: "We locked them in the arena. I chained the doors."...
Ok, levanta a mão quem soltou um "OFMR/PQP!!!" com a cena final desse episódio. \O/ \O/ \O/ \O/. Cara, o que era aquilo!?!? Uma arena lotada de zumbis bem no meio da cidade??? É isso mesmo produção?? "Cê é loko tio!?!" já diria o Grego (← personagem da novela brasileira, 'I Love Paraisópolis'). Por isso que a gente não vê nenhum zumbi esfomeado passeando por aí, estão todos trancafiados a sete chaves hehehe. O que fez com que eu ficasse "chocada" com essa informação, principalmente pelo fato de que boa parte dessas pessoas provavelmente não eram zumbis até serem trancadas lá com os 'infectados'. Como eles (o exército) puderam fazer isso?? 'Condenar' quem não estava condenado!? Está certo que seria realmente difícil diferenciar 'os infectados' dos 'não infectados' no meio da correria, mas, eles sequer deram uma chance para aqueles que não estavam 'infectados' se salvarem. Eles não deram para essas pessoas a oportunidade de correrem pra algum lugar a fim de se protegerem, de encontrarem seus entes queridos etc. e tal. Não. Eles simplesmente trancaram todos e deixaram as pessoas 'saudáveis' à própria sorte. Isso é muita sacanagem! Claro, que nessa situação eles não podiam, nem quiseram, arriscar. Eles não quiseram correr o risco de deixar algum 'infectado' escapar e por conta disso acabar proliferando o 'vírus' entre as pessoas ainda não 'infectadas'. Ainda assim, foi muita sacanagem deles fazerem isso. Foi preciso uma grande frieza da parte dos soldados pra conseguirem tomar uma atitude tão desumana como essa, a de trancar pessoas não doentes em um lugar infestado de zumbis e condená-las a morte. Sim, porque obviamente quem não estava 'doente', em algum momento, foi mordido e acabou se transformando. Sem contar aqueles que provavelmente viraram banquete dos zumbis. Por outro lado, eu gostei muito de saber disso. Por que? Porque isso abre um precedente para um acontecimento que muitos fãs estão esperando desde o primeiro episódio da temporada, que é: será que a gente vai finalmente ver uma horda gigantesca de zumbis zanzando pela cidade/bairro?? Será?? Aposto como vocês estão torcendo por isso, né!?! E eu também hahaha. 2.000 zumbis invadindo a cidade de uma única vez vai ser épico. A gente não teve esse número nem em The Walking Dead. Bom, pelo menos ainda não hehehe. E eu, honestamente, estou ansiosa pra ver isso acontecendo. O que nos gera outra dúvida: será que o Sr. Salazar vai abrir as portas?? E se isso acontecer, será que vai ser de propósito ou acidental?? Ainda bem que hoje já é domingo e faltam só algumas horas pra gente descobrir hehehe. E já que eu falei no Sr. Salazar...


2º → "Do you think she will understand... that it was necessary then... to survive? That it is necessary again?"...
E então, o que vocês acharam dessa atitude do Sr. Salazar, vocês acham ele agiu certo? Vocês acham que ele deveria mesmo ter torturado o 'namorado' da filha?? Eu, particularmente, acho que sim. Acho que devido as circunstâncias nas quais eles se encontravam não havia outra coisa a ser feita. Perguntar gentilmente não ia gerar resultado. Pelo menos não o resultado que o Sr. Salazar, a Ofélia e a Maddy queriam. É como diz o ditado: situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Se ele não torturasse o soldado, ele jamais iria contar o que ele sabia. E ele sabia muita coisa. Coisas importantes e fundamentais para a sobrevivência do grupo. Por isso, acho que a Ofélia não tem o porquê de ficar brava com o pai. Acho que ela tem que entender que o que ele fez foi para o bem de todos. No apocalipse zumbi às vezes o que é visto como 'errado' pela maioria pode se tornar a coisa 'certa' a se fazer em pró de um bem maior. E nesse caso, o que o Sr. Salazar fez foi para um bem maior. Então, com certeza, a Ofélia vai entender isso e 'perdoar' o pai por 'torturar' o namorado dela. Aliás, o que vocês acham que vai acontecer com esse soldado (Adam)? Vocês acham que o grupo vai levar ele junto seja lá pra onde eles forem, ou será que ele vai ser deixado pra trás exatamente do jeito que ele está - amarrado na cadeira, com o braço em carne viva - pra virar petisco de zumbi? Eu, particularmente espero que ele vá junto com o grupo. Pois é. Eu gostei dele. Ele não é um personagem exatamente 'mau' então, eu acho que seria bacana a gente poder descobrir um pouco mais sobre ele. Vamos ver se ele sobrevive a season finale hehehe. E ainda sobre essa sequências e as revelações feitas nela...


3º → "Cobalt is the command code to initiate evac from the LA Basin. [..] Not you. Just us. [..] Cobalt includes procedures for the humane termination of."...
WHAAAAAAAAAAAAAAAT??? Como assim exterminação humana :O?? O exército ia matar todo mundo, mesmo quem não estava 'doente'?? Como assim??? Pode isso produção??? É claro que não. É claro que não!!! Agora, se o exército já estava com essa intenção, então pra que ficar dando falsas esperanças pra pessoas? Pra que ficar dando suprimentos se depois todos iriam para a terra dos pés juntos?? E principalmente, pra que ficar separando as pessoas?? Pra que levar o Nick, a Griselda e a Liza pra base hospitalar se no final da contas tanto eles quanto as pessoas que eles amam irão morrer??? Pra que?? Isso, de separar as pessoas, só me faz pensar que a teoria que eu mencionei nos meus comentários sobre o 1x04 estava relativamente certa. Eles separam as pessoas 'doentes' e/ou problemáticas com a finalidade de fazer alguma experiência. A gente não chegou a ver mas, com certeza deve existir algum departamento secreto na base destinado só pra isso, porque realmente não tem motivo plausível pra haver essa separação se depois todos terão o mesmo destino. Enfim, dessa sequência devo frisar que eu adorei a cara de "Hã??" que o paspalho do Travis fez. Eu não aguentei e tive que soltar um "Toma idiota. Fica confiando cegamente nesses seus amiguinhos soldados. Trouxa!". Soltei mesmo hehehe. E ainda sobre isso, fiquei pensando: será que eles vão fazer igual em Atlanta?? Será que eles vão jogar bombas de Napal no meio da cidade, ou nos lugares com mais concentração de pessoas 'infectadas'??? Será que a gente vai ouvir algum tipo de diálogo do governo sobre isso?? Será que a gente vai ver essa cena (das explosões de napal) acontecendo como a gente viu em TWD?? Espero que sim (batendo palminhas hehe)!!! Principalmente se a dinâmica for diferente da de TWD. Continuando e já que eu mencionei o Travis...


4º → Moyers: "You don't think that she's human, do you? 'Cause if you do, if that's what you think, then we're just a bunch of murderers. Is that it?" / Travis: "No."...
O que eu falei sobre o Travis nos comentários do episódio anterior?? Que ele já podia morrer, certo?? Bom, continuo com a mesma opinião. Em cinco episódios o Travis demonstrou não ter culhões (sim, ainda se usa essa palavra hehe) o suficiente para liderar o grupo nessa empreitada de encarar um apocalipse zumbi. Cara, o Travis consegue ser pior que o Hershel iludido da 2ª temporada. O Hershel pelo menos conseguiu agir quando foi preciso. Quando ele finalmente acordou da ilusão das 'pessoas' estarem só 'doentes', ele meteu bala nos zumbis (que estavam invadindo a fazenda dele, lembram?). Mas, o Travis, mesmo já percebendo que realmente tem alguma coisa errada com tudo isso, não consegue dar um simples tiro na cabeça de um zumbi. Ele leu o nome da mulher transformada e deu pra trás. A ilusão do Hershel era plausível pois ele estava na área rural, isolado de muitas informações e da real condição das coisas; o que obviamente não é o caso do Travis. Ele está no centro de tudo então tem o porquê dele continuar recusando a perceber a realidade cinco episódios depois. Alguns estão dizendo que assim como o Rick, ele vai mudar mais pra frente só que os perfis de ambos é muito diferente. O Rick não demorou a perceber a realidade das coisas, já o Travis - mesmo com a verdade sendo esfregada na cara dele - se recusa a enxergar. Outros fãs disseram que o Travis vai ser como a Carol, fraco no inicio mas, que depois vai evoluir pra um personagem badass. Só que a Carol deu amostras de que seguiria esse caminho de uma forma rápida, como quando ela marretou a cabeça do ex-marido, já morto, dela. Ali nossa diva queen mostrou que ela seria grandiosa ao longo das próximas temporadas. Coisa que não acontece com o Travis. Até agora o Travis não deu nenhum sinal de que pode se tornar um grande personagem. De fato, ele vem mostrando justamente o contrário. Ele vem mostrando que pode ser um dos primeiros a morrer, e infelizmente a arrastar algum outro personagem junto com ele. Até agora o Travis vem se mostrando um personagem fraco. Pois é, dá pra perceber que eu mudei totalmente de opinião sobre ele do primeiro episódio pra cá, né!? Na verdade, eu reitero o que disse anteriormente: o Travis já pode pedir pra sair, já pode pedir pra morrer porque até esse momento ele tem mostrado ser um completo inútil. Ele mesmo exaltou isso ao dizer "I can't hold us together on my own.". Ele sabe que não consegue lidar com essa situação sozinho; como o Rick sempre fez. Antes eu acreditava no potencial do Travis como líder, agora eu já não acredito mais. Agora eu acredito que essa posição tão importante está destinada a outra pessoa. Claro ele pode fazer eu calar a boca na season finale mas, eu estou duvidando muito hehe. Ah, antes que eu esqueça... levanta a mão quem adorou o fato do Moyers ter sido encurralado por um bando de zumbis. \O/ \O/ \O/ \O/. Eu obviamente adorei. Agora a pergunta que fica é: será que ele morreu?? Será que ele virou petisco para alguns zumbis esfomeados ou será que ele conseguiu se salvar deles?? Será que a gente nunca mais ver ele ou será que seremos surpreendidos pela aparição dele em alguma momento da season finale?? Não saberemos até o episódio começar e acabar, não é mesmo?! Anyway, continuando e falando nessa pessoa que pode ocupar o lugar do Travis como líder badass do grupo...


5º → "Did he tell us what we need to know?"...
Aha, aposto como você pensou que eu estava falando do Sr. Salazar, né!?! Mas, não. Eu estou falando da Maddy mesmo hehe. Mais uma vez ela deu provas de que vai puxar o tapete do Travis no quesito liderança. Assim como qualquer ser humano com consciência ela titubeou em relação ao plano do Sr. Salazar, ficou em dúvida se aquilo realmente era a coisa certa a se fazer mas, no final acabou fazendo a escolha mais sensata. Talvez não a mais correta aos olhos dos outros mas, a mais sensata porque era a escolha que possibilitaria a volta do Nick. O Daniel tomou  a decisão de machucar o Adam (o soldado) e a Maddy concordou com isso porque eles tinham por finalidade descobrir o paradeiro do Nick e da Griselda. Ela e o Daniel (preciso me acostumar a chamar ele pelo nome hehe) atiraram em um coelho e acertaram em dois (metaforicamente falando é claro hehe) porque eles acabaram descobrindo mais do que eles queriam saber. O que é ótimo porque agora graças aos dois, todos eles terão uma chance de sobreviver. Ou pelo de  terem uma chance de lutar por suas vidas, já que a sobreviver em apocalipse zumbi é uma coisa subjetiva; i mean, porque as situações sempre podem mudar. Enfim, é por isso que eu tenho gostado cada vez mais da Maddy, porque diferentemente do Travis, ela assume riscos. E sem sombra de dúvidas isso vai fazer com que ele se torne a pessoa a frente das decisões mais importantes para o grupo, porque ela já aprendeu que em um mundo como esse, algumas vezes, é preciso se desviar da boa conduta se se quiser sobreviver. E já que eu mencionei o Nick...


6º → "I'm gonna require a man with your talents when I make my move."...
Bom, na verdade não tem muito o que falar do Nick em si já que a participação dele nesse episódio foi meio irrisória. Eu abri esse tópico mesmo pra desse cara misterioso que surgiu do nada. Quem é ele afinal de contas?? De onde ele veio??? Pra onde ele vai?? E por que tanto 'apego' ao Nick? Por que salvar um garoto que ele mal conhece?? O que será que ele sabe que faz com que ele consiga negociar com os soldados tão facilmente? Por que ele parece saber tanto sobre as pessoas que estão ali presas junto com ele? Será que ele é algum psicólogo que consegue 'ler as pessoas' e por isso ele consegue trazer quase um perfil exato das pessoas? Foram muitas perguntas e nenhuma resposta nos 43 minutos de episódio. O que me deixou extremamente curiosa. Isso não deixou vocês curiosos??? Vocês não estão curiosos pra saber qual é o plano dele? Será uma grande fuga? E se sim, como ele planeja fazer isso?? Tem uma parte do final do episódio que ele mostra um pequeno objeto para o Nick mas, eu não consegui ver o que era. Vocês conseguiram?? Era algo cortante?? O que vocês acham que ele vai fazer esse objeto? Será que ele vai usar pra abrir a fechadura da 'cela' onde eles estão presos ou será que ele vai usar pra cortar a garganta de algum soldado?? E se eles conseguirem fugir pra onde é que eles vão? E pra que é que ele precisa do Nick?? Olha, não sei vocês mas, eu não gostei disso. Não gostei desse cara e com certeza não gostei do fato dele precisar do Nick para alguma coisa. Isso me cheira a encrenca. Tenho a sensação de que o Nick vai ficar, de alguma forma, preso a esse cara. Tenho a sensação de que esse cara faz o tipo "eu ajudo você mas, depois você vai ter fazer algo por mim". E que é pior, ele parece aquele tipo de pessoa que demora pra cobrar um 'favor' e quando cobra é daqueles grandes que coloca os outros em uma grande enrascada. Não gostei mesmo dele, e espero que assim que estiverem fora da 'cela', o Nick corra pra bem longe desse cara. E de preferência que ele corra de volta pra casa. E ainda sobre esse lugar...


7º → "I need to talk to my son. He'll be worried."...
Liza, minha querida, em que lugar você foi se meter hein?!? Esse lugar tem mais segredos que as tumbas secretas dos farós do Egito hehe. Você foi de livre e espontânea vontade pra esse lugar afim de ajudar os 'doentes' mas, vai acabar se ferrando. Obviamente o exército e essa doutora sabem mais do que eles demonstram saber. Vocês repararam como a doutora desconversou quando a Liza perguntou do Nick?? Ela, e todos os outros, obviamente estão escondendo algo. E quando isso acontece, é melhor se preparar porque com certeza vem problema dos grandes pela frente. A Griselda, infelizmente morreu (assim com eu havia previsto nos meus comentários do episódio anterior) e apesar dela ter ido até o local onde o Nick está preso, ela sequer fez alguma menção de ir procura-lo no meio daquele povo todo. Então ficamos com a pergunta: o que vai acontecer com  a Liza?? Será que ela vai ir com essa médica esquisita do exército?? Será que ela vai ir atrás do Nick, pra juntos eles voltarem pra casa?? Ou será que no meio da confusão que vai se formar (já que os soldados estão indo embora da base hospitalar por conta da evacuação) ela vai simplesmente esquecer do Nick e ir pra casa sozinha?? Ou será que ela não vai fazer nem uma coisa nem outra?? Ela pode não ir com o exército mas, também não conseguir ir pra casa. Ela pode ficar perdida no meio do caminho; o que - se acontecer - vai culminar com algum tipo de fim trágico pra ela já que possivelmente a gente vai ter uma horda enorme de zumbis adentrando pela cidade; o que significa que ela pode acabar virando o jantar de algum deles.  Pois é. Mas, eu estou apostando que ela, apesar das diferenças com a Maddy, não vai deixar o Nick pra trás. Até porque ele se meteu nessa confusão por culpa dela. Acho que em função de se redimir com a Maddy (e com o Travis também), ela vai fazer de tudo pra tirar o Nick dali, e em segurança. Apesar de ainda também não ter mostrando um grande potencial como personagem, confesso que gostei bastante da Liza nesse episódio. Acho que ela ficou com uma certa pulga atrás da orelha com as evasivas da doutora, e com certeza ela percebeu que tem alguma coisa errada com esse lugar. Espero que ela faça jus a minha 'teoria' e salve o Nick; mesmo que ele esteja com o homem misterioso. Espero que tanto ela quanto o Nick consigam sair sãos e salvos desse lugar sinistramente esquisito e perigoso! E já que eu falei na Liza, nada mais justo do que falar do 'filhote' dela, né!?!


8º → ♫ I've been really tryin', baby. Tryin' to hold back this feelin' for so long. And if you feel like I feel, baby, then come on, oh come on ♫...
Levanta a mão quem sentiu um clima entre o Chris e Alícia nessa cena deles bagunçando a casa alheia. \O/ \O/ \O/. Agora levanta a mão quem shippa os dois como um casal. ***esperando vocês levantarem as mãos hehe****. Bom, vocês viram que eu não levantei a mão né!?! E eu não levantei porque, apesar de ter sentido que rolou um clima entre eles, eu não simplesmente shippo esses dois. Na verdade eu não shippo nenhum casal de Fear The Walking Dead. Nem mesmo o Travis e o Maddy. E isso porque eu não senti química em nenhum casal até agora (a não ser entre o Nick e eu. Ok, parei hahaha), diferentemente dos casais da nossa série mãe. A Carol tem uma química palpável com o Daryl, assim como o Rick e a Michonne. E se a gente trocar os casais, se a gente colocar Carol e Rick, Daryl e Michonne a química continua a mesma. Até mesmo Daryl e Rick tem uma química visível. Sem mencionar a química Maggie x Glenn, Abraham x Rosita e por aí vai. Em TWD todos os personagens têm química e isso se deve principalmente à maravilhosa e excelente química que existe entre os atores fora dos sets de filmagens. O que parece que não acontece em FTWD. Não sei quanto aos atores, mas, em relação aos personagens dá pra dizer que a química é zero. Todos os casais de TWD conseguem passar pra gente o amor que eles sentem um pelo outro mas, em FTWD eu não consigo enxergar isso. Em FTWD não tem aquele amor tórrido como o do Shane pela Lori, não tem aquela paixão sexual como a da Andrea pelo Shane, não tem aquele amor fofo, romântico e suave como o de Caryl etc. Em FTWD os casais não convencem, pelo menos não até agora. Pode ser que a partir da segunda temporada, com a entrada de novos personagens isso mude. E eu espero que isso aconteça porque se tem uma coisa que eu adoro fazer quando assisto seriados é shippar casais hehehe. Eu só peço uma coisa: não nos deem casais complicados pra shippar porque disso a minha vida de shipper já está mais do que lotada hahahaha. E sobre o Chris e a Alícia basicamente é isso já que tanto juntos quanto separados os dois são personagens desinteressantes e não fizeram nada de relevante no episódio; eles basicamente apenas existiram hehehe. Mas, já que eu entrei no tópico adolescente...


9º → WHERE'S TOBIAS???...
Em TWD era "Where's Carol??" e/ou "Where's Beth??" e em FTWD é "Where's Tobias??" e eu realmente quero muito saber: WHERE'S TOBIAS?? Cadê o Tobias, gente? Cadê o Tobias? Cadê o Tobias, Cadê o Tobias, CADÊ O TOBIAS?? são três episódios em que ele não aparece. A última vez que a gente viu ele foi no 1x02 quando a Maddy deixou ele - supostamente - em casa, depois dos dois saírem da escola. Depois disso ele tomou um gostoso chá de sumiço. Só que a gente não quer o Tobias sumido. Não, não. A gente quer o Tobias do começo ao fim de cada episódio. Eu já falei e vou repetir: o Tobias é precioso demais pra ser um personagem esporádico. Ele definitivamente não pode ser um Morgan 2.0, que aparece uma vez na vida e outra na morte. Não queremos o Tobias dando o ar da sua graça somente em um ou dois episódios das temporadas ímpares. Não, não. A gente quer overdose de Tobias em todos os episódios. Esse gordinho sabe demais e a gente quer ver/saber tudo o que ele sabe. Ao lado do Nick e do Daniel (Sr. Salazar), o Tobias é um dos personagens mais badass até agora. Esse trio pode ser tão explosivo quanto o quarteto Carol, Daryl, Michonne, Rick. Por isso, espero que a gente possa ter o prazer de ver o Tobias pelo menos na season finale, e na 2ª temporada inteira também; de preferência hehe. Ficarei aqui ansiosamente aguardando pela entrada triunfal dele hehe. Não me decepcione Kirkman e cia. limitada!!! E já que eu falei na ausência do Tobias, já que eu falei do fato dele estar longe do grupo...


10º → ♫ All by myself. Don't wanna be. All by myself. Anymore. ♫...
Não. Pelo amor de Reedus, não! All by myself de novo não. Pelo amor de Reedus, produção! Não sei vocês mas, eu senti um arzinho de separação nos minutos finais desse episódio. E essa sensação foi ratificada ainda mais na promo da season finale. O Nick vai fugir com aquele cara misterioso e eu duvido que ele vá se preocupar em ir atrás da Liza (mãe do Chris). A Maddy, Travis, Daniel, Chris, Alicia e Ofélia vão dar um jeito de pularem as cercas que fecham o bairro pra irem atrás do Nick e da Griselda. Mas, eu tenho certeza que vai haver um grande, um enorme desencontro entre todos eles. E cara, honestamente, eu não quero isso. Eu não quero mesmo. Já basta toda a angustia pela qual eu  tenho que passar por conta das separações dos personagens em TWD. Eu não quero ficar esse resto de ano e a metade inicial do ano que vem sofrendo por pensar quando, como e se os personagens de FTWD vão ter a oportunidade de estarem juntos de novo. Ah não. De novo não. Aqui  não. Até pode rolar uma separação pra ter aquela tensão básica mas, eles têm se reunir ainda no mesmo episódio. Como foi com o pessoal de TWD na season finale da 2ª temporada, lembram?? Então. Nada de ficar separando o grupo porque a gente sabe muito bem que isso não dá certo. Poupem o meu pobre coração porque eu não sei quantas emoções mais ele é capaz de suportar. Com 27 anos eu sou quase uma walker idosa. Ok, não vamos exagerar hahaha. Mas, com tantas emoções pelas quais a gente vêm passando desde a series première de TWD, é quase como se o meu coração fosse de uma velhinha hahaha. Portanto, poupem o meu little heart porque eu sou nova demais pra morrer de problemas cardíacos, ainda mais se o causador desses problemas for a equipe de TWD hahaha. Poupem o meu pobre little heart, pelo amor de Reedus!!! E pra finalizar os meus comments...


11º → "The wolf comes to the door."
Levanta a mão quem imediatamente pensou em TWD quando o homem misterioso (que eu acabei de descobrir, através de algumas pesquisas, que se chama Colman Domingo hehe) disse essa frase para o vizinho do Travis. \O/ \O/ \O/ \O/. O Capitão América ficou feliz porque com certeza até ele entendeu essa referência mais do que clara à TWD. Foi simplesmente inevitável não fazer essa ligação (mais do que direta) com TWD depois dessa fala tão emblemática ser dita. Preciso dizer, ou melhor ressaltar, que foi colocar essa frase na boca de um personagens tão instigante como esse e com a 6ª temporada de TWD já  dobrando a esquina, foi uma verdadeira jogada de mestre por parte do Kirkman e sua brilhante e talentosa equipe. Foi realmente fucking awesome interligar os dois seriados através de uma simples frase, que na verdade de simples não tem nada. Foi simplesmente genial!!! Que venham mais referências como essa, porque o Capitão América e todos nós adoramos hahaha.


E bom, é isso pessoal. Acho que consegui comentar tudo o que precisava comentar. Ou pelo menos o essencial do episódio hehe. Espero que vocês tenham gostado do post e se sim, já sabem: curtam, comentem e compartilhem a vontade por aí. A opinião de vocês vale ouro para mim!!! Agora, aguardadaremos ansiosamente pela season finale desse spin-off que a cada domingo tem se revelado mais e mais espetacular em vários termos. E pra ajudar a passar essa ansiedade (só que não!) deixo vocês com a promo do último episódio dessa primeira temporada.


Bjokas e até o próximo post ; ) - que com certeza eu escreverei degustando alguns cotocos de dedos hehe.


Fear The Walking Dead, 1x06 "The Good Man" promo ↓...

2 comentários:

  1. Tbm não entendi o que aquele cara quer com o nick. Na verdade mesmo assistindo o último EP, não consegui entender ainda..
    Dps quero ver seus comentários pra ver se entendo.. Hehehe

    Salazar é foda!! O melhor ate agora!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei vocês mais, eu shippei muito a Alicia e o Chris.. To enlouquecendo com meus shipp AliciaxChris..
    Que venha a Segunda Temporada *--*

    ResponderExcluir

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )