Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Fear THE WALKING DEAD" - EPISÓDIO 1x04... COMENTÁRIOS (CONTÉM SPOILERS, muitos spoilers SOBRE O EPISÓDIO E SOBRE TWD, E também SURTOS, MUITOS SURTOS. A maioria de raiva hehehe)!!!

Hellooooooooooooo little walkers (cansei de chamar vocês de little zombies, vocês são os meus little walkers e ponto! hehehe), e aí, passaram bem o fim de semana? Tiveram muitos surtos? Gostaram do episódio?? Detestaram o episódio?? Tiveram suas emoções colocadas à prova?? Sobreviveram ao domingo??? Eu como sempre sim, mas não sem alguns percalços no caminho hehehe. Pois é. Antes de começar os comentários eu preciso dizer que eu estou revoltada com esse episódio. Sim, eu estou revoltada. Eu estou revoltada com esse episódio porque eu estou revoltada com todos os personagens. Sim, com todos eles. Não há um personagem que tenha escapado da minha revolta. Esse episódio fez o meu sangue ferver em vários graus de raiva. Sério. Sabe quando você tem vontade de sair esmurrando todo mundo por aí? Então, esse episódio fez eu ter vontade de esmurrar todos os personagens. Todos eles. Cada um deles, por um motivo específico ou dois, fez com que uma Síndrome de Hulk se apossasse do meu corpo e eu ficasse verde de raiva em alguns momentos. Então, não liguem - nem se espantem - se vocês me virem tendo surtos astronômicos de raiva ao decorrer do post mas, é que realmente esse episódio conseguiu me tirar do sério. Então, cá estou pra dividir com vocês tudo o que achei desse sensacional, eletrizante, causador de revoltas e quarto episódio de Fear The Walking Dead. E bom, como de praxe, aqui estou mais uma vez avisando à vocês - pequenos seres revoltados do meu little e revoltado heart, que esse nada revoltado post CONTÉM SPOILERS; além de obviamente alguns surtos básicos hehehe. Portanto se você AINDA NÃO VIU o episódio, sugiro que você pegue uma lanterna e vá para o telhado da sua casa brincar de código morse com o seu vizinho e NÃO LEIA as próximas linhas desse post. Ok? Ok. Então comecemos os trabalhos =)...



O mundo desabando, caindo aos pedaços e o Nick curtindo a piscina?? O mundo desabando, caindo aos pedaços e o Travis dando uma corridinha matinal?? O mundo desabando, caindo aos pedaços e a Ofélia (filha do Sr. Salazar) flertando com uns dos fuzileiros do exército?? O mundo desabando, caindo aos pedaços e a Ofélia dando uns amassos?? O mundo desabando, caindo aos pedaços e o Nick se escondendo embaixo da cama de um moribundo e se 'drogando' com o medicamento dele?? O mundo desabando, caindo aos pedaços e o Travis e a Maddy transando no carro?? O mundo desabando, caindo aos pedaços e todo mundo agindo como se nada estivesse acontecendo??? Are you guys fucking kidding me?? Vocês só podem estar de brincadeira. Cara, a cidade imersa em um completo caos, o bairro de vocês completamente cercado e tomado pelo exército, pessoas ao redor de vocês morrendo (incluindo vizinhos) e vocês agindo como se tudo ainda estivesse exatamente igual?? Vocês só podem estar de brincadeira. Não, sério. Cara, meu sangue ferveu com os primeiros minutos de abertura desse episódio. Como diríamos por aqui, no Brasil, eu fiquei 'virada no Jiraya'. Fiquei puta da vida com as atitudes de todos os personagens. Como é possível o mundo estar caindo aos pedaços e eles acharem que isso não é nada?? Eu realmente fiquei muito brava com todos então eu preciso falar mais sobre isso hehe. Começando com a versão 2.0 de uma certa babá de TWD que não parava de cantar...



1º → Oh girls just wanna have fun♫...
A Beth se cortava e a Alícia se fura... eu mereço (revirando os olhos)! Cara, a gente não vai ter um adolescente normal nesse universo? I mean, todos os adolescentes têm que ser problemáticos?? Fala sério. Nem todo adolescente do mundo é pirado, ou drogado, ou alienado. Existem adolescentes normais, ajuizados, responsáveis e maduros por aí sabiam disso, senhores produtores de TWD e FWD!? O único um pouco mais 'normal' é o Tobias, e eu disse um pouco porque ele também parece um tanto quanto paranoico hehe. Todas as crianças e adolescentes que a gente acompanhou/acompanha em TWD e agora em FTWD sempre algum tipo de problema comportamental e isso acaba sendo bastante irritante. Agora eu não entendi muito o porquê a Alícia querer 'tatuar' o desenho que o namorado fez no braço dela se ela sequer lembrou mais dele. Quer dizer, quando o dia amanheceu no 1x03 ela podia ter ido até a casa do namorado ver se ele estava bem mas, ela sequer mencionou o nome dele, sequer mencionou com a mãe dela sobre a ideia de eles irem até lá ver como ele estava ou se os pais dele já tinham chegado. Ela sequer pareceu estar preocupada com o cara que ela disse que ama. Parece até que ela foi picada pelo mesmo bichinho da amnésia que picou a Maggie na 5ª temporada. Também não entendi porque e/ou pra que ela 'invadiu' a casa da mãe do Glenn (Susan hehe). Só pra olhar fotos, sentar na cama e chorar?? Não tinha coisa mais importante pra fazer não?? Sei lá, vigiar um irmão drogado que tá tentando se livrar do vício no pior momento possível?? Enfim, 4 episódios e eu continuo não gostando da personagem, continuo achando ela completamente inútil e continuo achando que ela não tem muito o que acrescentar no enredo. Até agora ela não mostrou ter aquele grande potencial que vá fazer com que eu solte um "OMFR, onde é que eu estava que eu não vi a badassidade (lado badass) dessa menina!?". Vamos ver se nesses dois últimos episódios ela vai conseguir fazer com que eu mude de ideia sobre ela. E já que eu falei sobre ela vigiar o Nick...


2º → "Who did that to you? Are you okay?"...
Ok, admito. Tem um aspecto da Alícia que eu gosto. Apesar de ela demonstrar isso de um jeito meio 'torto', eu gosto de como ela cuida e se preocupa com o Nick. Ela quase largou ele sozinho em casa no 1x01 pra ir atrás do namorado zumbi mas, voltou atrás quando viu que o Nick estava tendo uma convulsão, e cuidou dele e ainda limpou a bagunça dele. E nesse episódio, ela deu suporte, carinho e conforto para o Nick quando ele mais estava precisando, que foi depois da briga dele com a mãe. E não posso esquecer do ato de proteção que ela teve ao gritar para o Nick fugir quando ela percebeu que ele estava correndo perigo com  a presença do exército na casa deles (falarei sobre isso daqui a pouco). Anyway, não posso negar que a Alícia tem um lado bom mas, ainda assim só isso não basta pra que eu passe a gostar dela. Ela tem que fazer mais, muito mais pra me conquistar hehehe. E já que eu falei no Nick...
Fala sério. Eu não acreditei quando vi o Nick 'jogado' na piscina. Eu tive que rir. Essa cena foi simplesmente hilária hahaha. Como ele pode ficar ali, deitado na bóia, tomando um solzinho, curtindo uma piscina como fosse a coisa mais normal a se fazer. Cara, o mundo vindo abaixo e ele lá brisando ('viajando') como se nada estivesse acontecendo. Tipo, Oi?? Nick, meu filho, acho que você tem coisas mais importantes pra fazer, tipo continuar vasculhando a vizinhança em busca de suprimentos, de armamento, de medicamentos etc. Fica torrando no sol não ajuda nem um pouco. E que tal fazer um levantamento de quem pode estar doente e se tornar um problema mais pra frente ao se transformar?? Cadê aquela pro-atividade toda que você apresentou no 1x03?? Não faça eu mudar de ideia em relação a você. Eu já me apaixonei hehehe. Sério Nick, quero você sendo o sabichão badass que você já demonstrou ser desde o primeiro episódio. Do not let me down. Não me decepcione!!! E ainda sobre o Nick...


4º → ♫ "Drugs" is a feeling. Quench my desire. Give it when I want it. Takin' me higher ♫...
Cara, levanta a mão quem ficou revoltado com a cena do Nick se drogando embaixo da cama. \O/ \O/ \O/ \O/. Eu fiquei puta da vida. Como ele pôde fazer isso?? Como ele pôde fazer isso depois de ter prometido a Maddy que ele não ia mais usar!? Por que ele não tomou o remédio pra aguentar a crise de abstinência??? Ele fica dois dias sem usar nada e acha que já está 'limpo'?? Ele mais do que ninguém sabe que não é isso assim que funciona. Então, não entendo porquê ele recusou o remédio, principalmente depois dele ter ficado bravo  com o fato da Maddy ter dado parte dos remédios pra Griselda (Sra. Salazar). Achei ridículo ele 'roubar' a morfina que o vizinho precisava pra sobreviver, pra injetar nele mesmo sem se preocupar com as possíveis consequências disso. E gente bem viu que as consequências foram as piores possíveis. Sei que essa começo da fase de abstinência é super difícil e que a gente provavelmente vai ver o Nick tendo muitas recaídas, só espero que isso não perdure pelas próximas temporadas. Na verdade espero que já na 2ª temporada a gente possa ver o Nick totalmente livre do vício e mostrando todo o potencial badass que ele tem. E ainda sobre isso...
Levanta a mão que adorou a surra que o Nick levou da Maddy. \O/ \O/ \O/. Eu adorei porque o Nick estava precisando disso. Ele estava precisando de um choque de realidade. Ele precisava saber que o que ele faz não afeta só a ele. Ele precisava saber que o que ele faz decepciona aqueles que ele ama. E essa recaída que ele teve decepcionou pra caramba a Maddy que, ao contrário do que a maioria de nós vêm pensando, nessa cena demonstrou o quanto se importa com o Nick. Acho que talvez ela não seja tão Lori assim hehe. O fato da Maddy dar uma tremenda surra no Nick mostra que no fundo ela se preocupa com bem-estar dele, que ela ama ele apesar de tudo e que ela ainda não desistiu dele. Essa surra foi importante para o Nick perceber isso, e talvez essa surra tenha sido o gatilho que ele estava precisando como principal incentivo pra largar definitivamente as drogas. Deu pra perceber que o Nick realmente ficou sentido com essa surra ao chorar no ombro da Alícia. O Nick é um garoto sensível e é óbvio que ele não gosta de decepcionar a família dele; então com certeza essa surra vai mudar a forma dele pensar e se comportar daqui pra frente. Bom, pelo menos é o que eu espero! Agora, mesmo achando que a surra que o Nick levou foi mais do que merecida, confesso que fiquei com dó quando vi ele no cantinho da disciplina (da SuperNanny), pensando no que ele fez hahahhaha. Fiquei com um peninha mas, logo passou hehehe. Vamos ver que rumo o Nick vai dar na vida dele nesses dois episódios finais da temporada. E já que eu falei na Maddy...
Ok, levanta a mão quem ficou no modo "Daaaaamn it!!" na cena da Maddy dando uma surra no Nick. \O/ \O/ \O/ \O/. Cara, eu fui obrigada a soltar um "OMFR!!!" nessa cena hahaha. Fiquei boquiaberta. E aposto que vocês também deve ter ficado, né!? Claro, até porque nenhum de nós estava esperando essa atitude da Maddy. Bom, eu pelo menos não estava. Eu esperava um sermão, uma cara de decepção ou algo parecido mas, um surra sequer passou pela minha cabeça. Acho que essa cena serviu pra mostrar que a Maddy chegou ao limite dela em relação ao Nick e os vícios dele. Ver o Nick voltando a se drogar depois de todo o trabalho que ela teve pra conseguir os remédios que ele precisava pra passar pelas crises de abstinência mais facilmente, e principalmente depois de todos os riscos que ela correu na escola - quase sendo mordida pelo Obama cover - foi a gota d'água em um balde que com certeza estava pra transbordar porque com certeza - pelo o que a gente viu nos dois primeiros episódios - o  Nick é viciado há um bom tempo. E me ocorreu agora, que o Nick ser viciado pode ser uma questão de herança genética já que a Maddy deixou claro no 1x01 que ela possui um passado com as drogas também; talvez ela tenha sido viciada enquanto estava grávida do Nick. Então talvez por trás dessa atitude dela tenha um resquício de culpa. Culpa por ela ter se drogado durante a gravidez e ter passado esse vício para o Nick, e culpa por ela não conseguir a ajudar o Nick a se livrar desse mesmo vício. Essa cena foi poderosa, de muita profundidade emocional e como eu disse acima, serviu pra mostrar que a Maddy se importa muito com o Nick. Outra cena que demonstrou bem isso foi a do Nick sendo levado pelo exército. Ficou explícito a dor, o sofrimento e o desespero que a Maddy estava sentindo ao ver o filho sendo tirado de perto dela. Essas duas cenas deixaram bem explícito todo o amor que ela sente pelo Nick. Gostei muito dessas duas sequências. E ainda sobre a Maddy, e já que estamos falando sobre o relacionamento dela com um adolescente problemático...


7º → Maddy: "He showed me the video he took from the roof." / Travis: "Jesus, that kid has got a world-class imagination." / Maddy: "You know that. I saw it, too."...
Ok, tenho que dizer que eu estou gostando da relação da Maddy com o Chris. Claro que passa longe de ser uma relação de mãe e filho, ou uma relação amigável entre enteado e madrasta mas, pelo menos a Maddy demostra certa preocupação com o Chris. Ao contrário do Travis, que é o pai, a Maddy dá mais atenção ao Chris e as coisas que ele faz/fala. Ela presta atenção no que ele fala e leva em consideração. Ela não escuta por um ouvido e solta pelo outro. Ela escuta e pondera sobre. Foi exatamente o que ela fez com a informação de que o Chris viu alguém sinalizar alguma coisa do outro lado da cerca. Ela ficou curiosa com o que viu no vídeo que o Chris fez e foi comprovar com os próprios olhos se o que o Chris disse fazia sentido. Ela não pensou ser apenas uma coisa de um adolescente paranoico. Ela até pensou em outras possibilidades, como a da luz simplesmente refletindo em alguma superfície, mas, ainda assim ela não deixou de considerar o que o Chris disse. Não. Ela foi pra cima do telhado testar a 'teoria' do Chris e como a gente viu, ela comprovou que o que o enteado disse era verdade. E já que eu falei sobre isso...


8º → "It's like a light or a glint, but they said there's nothing alive out there"...
Levanta a mão quem ficou curioso pra saber o que era aquela luz. Ou melhor, quem era aquela luz. \O/ \O/ \O/ \O/. Fala sério. A pulga que mora atrás da minha orelha ficou ouriçada hahahaha. Cara, quem será que estava naquela casa? E porque essa pessoa parecia ser a única pelo bairro?? E o que será que ela (ou ele) estava sinalizando?? Não me pareceu um pedido de ajuda. E por que o exército matou essa pessoa?? Por que?? Obviamente não era um zumbi porque zumbis não fazem código morse hehehe mas, talvez fosse uma pessoa já 'infectada' e que o exército precisou eliminar. Ou alguém que sabia demais e então a cena final do episódio foi o que a gente conhece como "queima de arquivo". Bom, não saberemos até o próximo episódio, onde eu espero que esse 'mistério' seja revelado. E voltando a Maddy. Ela não se contentou em apenas testar a 'teoria' do Chris. Ela fez mais. Ela teve que fazer mais, e é sobre isso que eu vou comentar agora...


9º → Daniel: "Tell me what you saw." / Maddy: "Bodies. [..] The infected. But... there was a man shot like the others, like the rest, but he -- he wasn't sick. And there were others like that."...
Maddy, você não conhece o ditado que diz que a curiosidade matou o gato!? Pois é. Quase que o exército te pega. Ainda bem que não pegou. Imagina o que eles podiam fazer com você!? Eles com certeza iam fazer picadinho de você. O que, pelo visto, não seria nenhum problema já que eles estão matando qualquer pessoa. Aliás, a pulga da minha orelha ficou tremendo na base (vulgo, com medo) com esse fato. Por que será que além dos infectados eles também estão matando quem não está 'doente'?? Qual é a finalidade disso?? E será que eles estão fazendo o serviço direito, atirando na cabeça, ou essa matança 'desenfreada' deles (atirando em qualquer outro lugar do corpo) vai acabar resultando em uma horda imensa de zumbis que pode invadir o bairro?? Não sei. Só sei que com certeza essa atitude pra lá de suspeita do exército vai trazer péssimas consequências pra todo mundo, e com as quais algumas pessoas do grupo não vão conseguir lidar. Mas, voltando o foco pra Maddy, eu gostei muito de ver ela tomando uma atitude. Gostei mesmo. A Maddy passar para o outro lado da cerca mostra que ela não confia cegamente no que o que governo fala e que não tem medo de 'desafiar' as ordens impostas por eles. A Maddy é xereta hehehe mas, nesse caso o lado xereta dela é uma coisa boa, principalmente quando ela é a única (além do Sr. Salazar) que parece ter interesse em questionar as atitudes e a presença do exército no bairro. Ela é perspicaz, aprende rápido e já percebeu que não pode confiar no que o governo diz. Esse sequência mostrou que a Maddy tem um grande potencial pra talvez se tornar a líder do grupo. Uhum. É, ela tem sim. E querem saber, estou apostando nisso. Aposto como a Maddy vai acabar passando puxando o tapete do Travis nesse quesito hehehe. Continuando com os comentários e já que eu falei no exército...


10º → "They promised medicine, doctors, electricity, information"...
Eles prometeram mas, não vão cumprir. Eu não confio no exército. Nem um pouco. Diferentemente do que a gente pensava (do que eu pensava hehe) a presença do exército é mais maléfica do que benéfica. Eles não sabem com o que estão lidando, e estão lidando com esse fato da forma errada. Chegarem ao bairro, já cercando tudo e sem explicar nada, foi uma atitude muito suspeita. Eles sumirem com o vizinho do Travis, matarem pessoas não 'doentes' e matarem seja lá quem fosse que estivesse fazendo aquele sinal com a luz, é ainda mais suspeito. O que eles estão escondendo afinal de contas? O que eles sabem?? O que eles sabem que não querem e/ou não podem contar pra ninguém?? Por que tanto segredo, tanto mistério? Será que assim como a gente vê no filmes, o exército está fazendo experiências com zumbis?? E pior, será que eles estão fazendo experiências com humanos a fim de descobrir como essa 'coisa' funciona?? Talvez seja uma explicação já que aparentemente eles só estão levando só as pessoas 'defeituosas' para o local 'secreto' deles, como o Nick e a Griselda (mulher do Sr. Salazar). Olha, o fato é que o exército vai trazer grandes problemas para o grupo e com certeza isso vai culminar com um final de temporada bombástico!!! O que a gente adora, né!?! hahaha. Bom, e já que eu mencionei a Griselda...


11º → "If we don't get Griselda to the surgeon, she's gonna lose the foot."...
Só o pé?? Vocês estão sendo otimistas hahahaa. Com certeza não é só o pé que a Griselda vai perder. Aliás, estou duvidando que a Griselda saia viva dessa 'cirurgia'. A gente não sabe nada sobre o que acontece lá, a gente não têm a menor ideia do que eles fazem com as pessoas que eles levam até a base deles. A mesma pergunta a gente pode fazer em relação ao Nick. Qual é o interesse do exército em um garoto drogado que está tentando ficar limpo das drogas, e que está se saindo relativamente bem nessa missão?? Muito suspeito. Se eu fosse o Sr. Salazar não tinha deixado eles levarem a Griselda. Eu teria feito eles fazerem alguma coisa por ela ali mesmo. E por que eles vêm buscar as pessoas a noite?? Por que não de dia, com tudo às claras?? Eu tenho um bad feeling sobre isso, e acho que a gente não vai voltar a ver a Griselda nessa temporada. Acho melhor a gente já ir se preparando pra nos despedirmos de um personagem. Melhor já irmos preparando nossos lencinhos. E a culpa disso tudo é de quem??? De quem??? Daquela praga da ex-mulher do Travis. E é justamente sobre ela o nosso próximo tópico...


12º → Army: "You said you wanted to help." / Liza: " Yeah."... 
Liza, sua desgraçada!!!! Ai que ódio de você. Você tinha que ficar bancando a boa samaritana, a enfermeira boazinha que se preocupa com os doentes e ficar levando aquela médica esquisita para tudo quanto é lugar, pra ficar examinando todo mundo?? Não. Você não tinha. Você tinha é que ter ficado quieta, na sua, e deixado quem não estava/está doente - ou precisando de cuidados mais específicos - em paz. Sua intrometida. Agora por sua culpa levaram o Nick sabe-se lá pra onde pra fazerem sabe-se lá o que com ele. Sua filha de uma vaca ¬¬. Com todo respeito a vaca!! Olha aqui, é bom que eles não toquem em um único fio do cabelo ensebado do Nick (vocês repararam como o cabelo do Nick é ensebado?! hehehe) do contrário eu pego meu jatinho particular, apareço aí em LA, na zona segura, te pego pelos cabelos e arrasto sua cara pelo chão. Eu juro que eu faço isso! Torça para o Nick ficar bem, do contrário eu vou ser o maior dos seus pesadelos!!! E passando para o segundo culpado por toda essa situação...


13º → "Take it easy, man! He's a kid! It's an old man and a kid. What are you doing?"... 
Travis, amigão, olha... pede pra sair. Pede pra sair porque está todo mundo agarrado no ódio por você. Inclusive eu. Sério. Eu achei que você seria um bom líder, que você faria de tudo pra proteger aqueles que você ama mas, cara, tu só errou até agora. Tu só errou. É cagada em cima de cagada. Ok, eu até encontrei alguns pontos positivos nesse seu início de trajetória mas, cara, foram tipo 10 erros pra 0,5 acerto. Com certeza eu errei feio nesse meu primeiro pré-julgamento em relação a você. Olha, sinto ter que dizer mas, você já pode morrer. Sério, você já pode morrer. Você já pode morrer porque senão quem vai morrer são todos os outros que estão a sua volta. Se as coisas continuarem assim daqui a pouco não vai sobrar mais ninguém do grupo porque você é um completo omisso que pelo visto só sabe receber ordens. Você parece aquele cachorrinho treinado pra obedecer o dono sem reclamar. E nesse caso, o exército é o seu dono. Você aceita a palavra deles sem sequer questionar a veracidade das informações que eles passam. Você é passivo e isso é um tremendo perigo não só pra você mesmo, mas principalmente para aqueles que estão a sua volta e contam com a sua proteção. Você é ingênuo demais, e como eu disse nos meus comentários sobre o 1x03, a ingenuidade é a maior causadora da morte dos personagens; muito mais do que a bondade. Se você seguir sendo tão ingênuo, você vai prejudicar todo mundo e quando você se der conta disso, talvez já seja tarde demais. Acorda meu filho. Pelo amor de Reedus, acorda! Acorda porque eu não estou nem um pouco afim de ver os meus personagens favoritos (que nesse caso são o Nick e o Sr. Salazar) morrendo tão cedo. Acorda, se você não quiser que eu aproveite minha viagem de visitinha a sua ex-mulher e te sacuda pelos ombros. Acorda. Acorda, Acorda, Acorda!!! E pra finalizar os meus comentários...


14º → Walker, pra que te quero??...
Ao contrário de alguns fãs, eu não fiquei revoltada com o fato de não ter aparecido um mísero zumbi esfomeado nesse episódio. Aliás, eu gostei bastante do episódio justamente por isso. Depois de passar 5 temporadas inteiras vendo toneladas e mais toneladas de zumbis, a ausência deles em FTWD - na minha opinião - chega a dar até um certo alívio porque sem eles as minhas crises de surtos angustiantes ficam menos agudas; e vocês sabem como meus surtos de desespero por causa do ataque de algum walker pode ser extremamente angustiante... pra vocês hahahaha. Então, eu realmente fiquei feliz por não termos tido algum walker esfomeado atacando os nossos já queridos personagens!! Mas, claro, assim como todo mundo, eu espero que nos dois episódios finais a gente veja alguns deles 'passeando' por aí hahahaha.


E bom, é isso pequenos zumbis lovers do meu coração. Peço imensas desculpas por esse tremendo atraso na entrega dos meus comentários mas, é que eu tive um pequeno bloqueio em minha criatividade, fiquei ligeiramente sem inspiração (pra um escritor isso é uma das piores coisas do mundo!), e depois eu fiz aniversário (no domingo, 27 de setembro) então me bateu aquela crise aguda de preguiça, aquela vontade de não fazer simplesmente nada. Mas, antes tarde do que nunca, certo!?! hehehe.  Então, espero que vocês me desculpem, e que tenham gostado do post. Se sim, como sempre, estejam mais do que a vontade pra curtir, comentar e compartilhar meus loucos devaneios por aí. E assim que eu assistir o 1x05, eu trago os meus comments pra vocês.. o mais rápido possível, antes de domingo de preferência hehe.


Fiquem com a promo do 1x05, bjokas e até mais ; )


Fear The Walking Dead, 1x05 "Cobalt" promo ↓...

Um comentário:

  1. O legal desse EP é que no começo parece que a situação ta super controlada, que aquele monte de soldado é normal, dps a merda vai aparecendo e começa o caos.. Achei que foi nesse EP que a série começou a ficar realmente boa.

    ResponderExcluir

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )