Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"Fear THE WALKNG DEAD" - EPISÓDIO 1x06, SEASON FINALE... COMENTÁRIOS (CONTÉM SPOILERS, e alguns SURTOS de supresa, de risadas, de choros etc. hehehe)!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH meeeeeeeel deeeeeellllllsssss... eu estou pirando. Eu estou pirando, eu estou pirando, Eu estou pirando!!! Eu estou pirando porque esse episódio final da 1ª temporada de Fear The Walking Dead foi simplesmente sensacional. E eu estou pirando porque acabou. Acabou a temporada. Acabou a temporada e eu já estou aqui ao prantos de saudades desse spin-off, que conforme as minhas expectativas veio pra lacrar (← gíria brasileira pra 'arrasar')!!! E vocês, gostaram desse último episódio? Passaram por uma verdadeira roleta russa sentimental ao longo dos 50 minutos?? Eu não vou responder porque com certeza vocês já sabem a minha resposta hehehe. Anyway, mais uma vez aqui estou eu pra compartilhar com vocês tudo o que eu achei desse encerramento de temporada. Então, como sempre, vocês já sabem que esse 'ligeiramente' atrasado post (ok, muito atrasado) CONTÉM SPOILER, portanto se você estava aguardando a temporada acabar pra assistir tudo de uma vez (pra não ter crises de ansiedade como a gente hehe) e AINDA NÃO VIU o episódio em questão, bom, convide alguns amigos pra darem uma festinha na sua linda e isolada casa de praia e NÃO LEIA as próximas linhas desse post, ok?? Ok, então, acho que já podemos começar os comentários. Shall we??...



1º → "You should save your ammunition."...
Gente, o Daniel (Sr. Salazar) é mais louco do que eu pensei. E não é que ele soltou mesmo os 2.000 zumbis!?! Os zumbis apareceram no take aéreo e eu soltei ♫ Caraca, moleque, que isso?!? ♫ na mesma hora hahaha. Não, brincadeira. O que eu soltei mesmo foi o meu, já conhecido, "OMFR. OMFR, OMFR,  OH MY FUCKING REEDUS!!!!" hahaha. Cara, o que foi essa cena?!! Foi simplesmente épica. ÉPICA! Exatamente como eu disse que seria nos meus comentários sobre o 1x05. Vocês imaginam como deve ter sido trabalhoso para a produção caracterizar e dirigir 2.000 figurantes de uma única vez?! Como diria o Luciano Huck (← apresentador de tv brasileiro), deve ter sido uma "loucura, loucura, loucura". E cara, como eu queria ter participado dessa loucura hehehe. Essa cena com certeza entrou para os anais de The Walking Dead. Vai ser difícil TWD superar esse momento. Claro que não é impossível mas, o Kirkman e cia. limitada vão ter que queimar bastante neurônios bolando uma cena na série mãe que supere essa. A maior hora que a gente teve em TWD foi no começo da 4ª temporada quando 700 walkers atacaram o carro onde estavam o Daryl, o Bob, o Tyresse e a Michonne; lembram?? Então. Se eu já surtei com aquela cena, se eu já surtei com 700 walkers, imagina se eu não ia surtar com 2.000. Surtei geral. Por isso que eu estou escrevendo esse post de um dos quartos do manicômio de segurança alta onde eu estou internada nesse momento hahahha. Vocês não têm ideia de como eu fico quando surto com TWD hahahaha. Anyway, essa sequência foi fodástica (fucking awesome) e fizeram meus olhinhos de walker brilharem =). E ainda sobre toda essa sequência...


2º → "I will help you find your family. Just cut me loose, please."...
Levanta a mão quem ficou puto da vida com o Travis nessa hora. \O/ \O/ \O/. Não. Cara, não. Eu não acreditei quando o Travis cometeu essa burrice. Estava na cara que essa péssima e idiota decisão dele ia dar em merda. Estava escrito na cara do Adam que ele não ia deixar o fato de ter sido torturado de lado. Estava escrito na testa dele que ele ia se vingar. E foi exatamente o que ele fez. Bom, o que ele tentou fazer. Mais uma vez o Travis foi ingênuo e por pouco não ferrou todo mundo por conta disso. Cara, eu fiquei com uma vontade incontrolável de socar a cara do Travis nessa hora. Como assim, deixar o cara ir embora? O cara era o inimigo, de certa forma, e vocês sabem o que dizem: mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda. O Travis não podia ter caído na chantagem emocional desse cara. Ele devia ter ouvido nosso já tão amado Daniel Salazar e ter arrastado o Adam pra dentro da caminhonete e ter obrigado ele a ajudar o grupo na procura pela Griselda e pelo Nick. E eu ainda teria levado ele amarrado e amordaçado, pra não correr riscos. Eu já falei várias vezes e vou repetir: não se pode confiar em ninguém. Não se pode confiar nem na própria sombra, quem dirá em um desconhecido que trabalha para o governo e que tem tendência a esconder coisas e mentir sobre tudo. Eu juro que fiquei mesmo com uma puta vontade socar a cara do Travis por conta disso. Espero que ele não cometa uma estupidez com essa de novo. E já que eu falei em socar...


3º → "There's no story here that doesn't end with me dead."...
HELL YEAH Adam, YOUR SON OF BITCH. Hell to the yeah! Graças a Reedus você teve o que mereceu. Então, levanta a mão quem adorou ver o Travis socando a cara do Adam, sem dó nem piedade. \O/ \O/ \O/ \O/. Eu comemorei, confesso. Fiquei mais do que feliz em ver ele se ferrando. Agora, sobre essa sequência toda, preciso ressaltar que: o Travis tem problemas de raiva. Sérios problemas de raiva. O que foi esse surto de violência que deu nele?? O que foi aquele massacre que ele promoveu na cara do soldado do Adam?? Fiquei passada, engomada e no cabide com essa cena. Soltei uns "Damn!!" e alguns "PQP! PQP, PQP, PQP!!" no meio da cena.  Acho que aquele ditado que diz que as pessoas que são quietas são as piores se encaixa perfeitamente no Travis. Nessa cena ele demonstrou ser o tipo de pessoa que é extremamente calma mas, que vai guardando todos os sentimentos ruins em um compartimento secreto e que quando explode emocionalmente por conta de alguma coisa, deixa todos eles saírem de uma única vez. O Travis passou de uma calmaria extremamente pacificadora pra uma fúria descontrolada em questão de segundos e isso foi muito assustador. Muito assustador. Assustador porque mostra que o Travis é um cara vulnerável, que não sabe controlar as suas emoções. Mostra que ele é um barril de pólvora prestes a explodir, um vulcão a ponto de entrar em erupção. E isso definitivamente não é bom. Não é bom porque esse é um perfil de personalidade que tende a se mostrar potencialmente perigoso no futuro. No momento o Travis tem demonstrado fazer parte desse perfil. Vamos ver na 2ª temporada se ele mostra se eu estou certa ou errada. E ainda sobre o Travis...


4º → Maddy: "She was bitten." / Travis: "What?" / Maddy: "She's infected."...
Levanta a mão quem ficou triste com a morte da Liza. Vocês viram que eu não levantei a mão, né!? É porque eu não fiquei exatamente triste com a morte da Liza. Na verdade eu diria até que eu fiquei feliz. Por que: Porque além do fato da Liza não ser uma personagem muito interessante, ela ainda mostrou ser uma traíra em alguns aspectos. Like, resolver ir pra um lugar seguro levando somente o Chris e o Travis, e deixando o Nick, a Maddy e todos os outros do grupo pra trás. Espera aí, o que? Como ela pode fazer isso?? A Maddy acolheu ela na casa dela, mesmo não gostando muito dela e ainda assim ela tem a coragem de virar as costas pra todo mundo na primeira oportunidade?? Caramba! O Nick e a Griselda foram levados pra longe de suas famílias por culpa da Liza. Como ela pode considerar essa possibilidade, de ir embora sem eles? Como ela pode ter tido essa atitude tão egoísta? Então, não. Eu não fiquei nem um pouco triste com a morte dela. De fato, ela mereceu morrer. E honestamente ela não vai fazer falta nenhuma para o desenvolvimento do enredo de Fear. Inclusive acho que a morte dela vai ter uma enorme contribuição na evolução de alguns personagens. Aliás, isso já está acontecendo. Ver o Travis ter a coragem de apertar o gatilho foi o início da caminhada para a mudança do personagem. Talvez ele não seja tão 'molenga' quanto a gente (eu) pensava. E ainda sobre a Liza...


5º → "It doesn't matter how you die, you come back. We all come back."...
Gente, a Liza (e a doutora que eu esqueci o nome) sacaram o negócio da infecção mais rápido do que o Rick e a sua trupe. Claramente Los Angeles estava à frente de Atlanta no quesito informações sobre o que estava acontecendo, e o que era tudo o que estava acontecendo. A gente demorou 19 episódios em TWD pra descobrir que todos estavam infectados e que não importava a maneira como se morria, todo mundo iria voltar como walker. Em FTWD a gente só precisou de 6 episódios pra isso. Isso é que é eficiência hehehe. O que ratifica o que eu disse alguns posts atrás, sobre FTWD ter um ritmo um pouco mais acelerado do que TWD. As informações em Fear chegam aos personagens com muito mais rapidez, e isso é muito legal de ver. Principalmente porque dessa forma a gente tende a não ficar tão 'entediado' esperando até que os personagens cheguem as mesmas conclusões que a gente hehehe. Espero que esse ritmo se mantenha nas próximas temporadas. E ainda sobre a Liza e a conversa dela com a doutora, antes das duas morrerem...


6º → "What is family now? Blood or bond?"...
Essa é uma pergunta bem difícil mas, em um apocalipse zumbi, assim como na vida normal, família não é só aquelas pessoas com as quais você compartilha um laço sanguíneo. Não, com certeza não. Família vai muito além disso. Por isso eu fiquei extremamente chateada com a atitude da Liza, de querer salvar somente a si mesma, o filho e o Travis. Às vezes nossos amigos são muito mais família do que a nossa própria família de sangue. Família é quem sempre está ao seu lado, protegendo, se preocupando e cuidando de você, não importa a situação pela qual você esteja passando. A gente já aprendeu isso com várias ocasiões em TWD e espero que os personagens de Fear aprendam isso o mais rápido possível. Mas, de uma forma não tão cruel como em TWD porque eu não quero chorar litros de lágrimas com eles também hehehe. Continuando e já que eu estou falando em família...


7º → Travis: "Take care of her, okay?" / Maddy: "You take care of him."...
O que eu acabei de falar sobre família?? Pois é. Diferentemente da Liza, a Maddy e o Travis parecem entender bem esse conceito de que família vai além do sangue, por isso o pedido deles para que o Chris e a Alícia cuidassem um do outro. E nessa altura do campeonato é isso mesmo que tem que acontecer. Quando se está em grupo, um tem que cuidar do outro. Um tem que proteger o outro. E quem mais vai precisar disso agora é justamente o Chris. Com a morte da Liza, o Chirs fica praticamente sozinho no mundo já que ele e o Travis não têm uma relação muito boa. Então, talvez a gente veja a Maddy se tornando uma nova figura materna para o Chris. Talvez a gente veja a relação deles se estreitando. Acho que vai ser bacana ver ambos criando laços um com o outro. Vai ser algo inesperado devido a má vontade que o Chris tem para com a Maddy, já que provavelmente ele enxerga ela como a responsável pelo fim da família dele. Vamos aguardar pra ver o que vai acontecer com esses dois. E também com a relação dele com a Alícia. Será que vai mesmo rolar um romance entre eles? Aguardemos. E já que eu mencionei a Alícia, quero destacar uma coisa muito importante que ela disse...


8º → "You can't save everyone!"...
É isso. Belas palavras Alícia, você está certíssima. Em um apocalipse zumbi já é difícil salvar a si mesmo, imagina salvar todo mundo. Não se pode salvar todo mundo. Simplesmente não se pode. Isso é um fato. Um daqueles bem dolorosos mas, é um fato! Então get used Chris, get used. Se acostume porque, infelizmente, você vai ver muitas pessoas deixando de serem salvas. Inclusive as pessoas que você ama. Em algum momento você vai ser surpreendido com essa dura realidade. Bom, você já foi mas, se prepare e acostume-se porque você com certeza vai ser surpreendido novamente! E voltando para o assunto família, e já que eu falei na maternidade da Maddy aí acima...


9º → "Mom. Go."...
Aaaaaaaaaaiiiiiiiinnnnnn, levanta a mão quem ficou em pânico com essa cena. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Vocês viram que eu levantei bastante a mão, né!? E vocês não viram mas, eu levantei os pés também hehehe. Pra vocês terem uma ideia do quão apavorada eu fiquei com essa cena. Não é segredo pra nenhum de vocês que o Nick já se tornou um dos meus personagens favoritos, então imaginem o meu desespero ao ficar frente a frente com a possibilidade de ver ele virando petisco de zumbi.  Meu little heart de walker ficou estrangulado de pavor; só não chorei por motivos de eu estar estocando as minhas lágrimas pra a 6ª temporada de TWD hahaha. E de quem foi/é a culpa desse meu desespero todo?? Do cara misterioso (Colman hehehe) que teve a brilhante ideia de fechar uma porta que provavelmente precisava de uma chave pra ser aberta; já que eles estavam em lugar de segurança máxima, digamos assim. Confesso que quando eles passaram pela porta eu pensei "É, isso, fecha porta. Fecha a porta pra prevenir, vai que algum zumbi aparece do nada" mas, depois quando a luz verde da trava da porta ficou vermelha eu pensei "PQP, Ferrou!". E quando os zumbis começaram a aparecer, e a chegarem cada vez mais perto do Nick eu entrei em desespero hahaha. Fiquei igual a Maddy. Aliás, mais uma vez a gente pode ver o quanto a Maddy se  importa com o Nick, apesar de tudo. A Maddy até pode ser uma mãe desnaturada em alguns momentos mas, a gente não pode negar o amor que ela sente pelo Nick (e pela Alícia também). Nessa cena, assim como naquela do Nick sendo levado, deu pra ver  o sofrimento que é para a Maddy ter a possibilidade de perder o filho tão amado dela batendo à porta (olha o tracadilho hehe). Achei essa cena super linda, principalmente quando o Nick disse para a Maddy ir embora. A carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança que o Nick fez, ao se 'despedir' da mãe promoveu um derretimento na calota polar do meu coração hehehe. Graças a Reedus a defunta da temporada (vulgo, Liza) surgiu com o cartão magnético dela e abriu a porta na hora certa. Me poupou um ataque do coração, porque com certeza eu ia ter um se alguma coisa acontecesse com o Nick. E já que eu falei na carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança que o Nick fez...


10º → ♫ Making my way downtown, walking fast, faces passed, and I'm home bound ♫...
O Nick é o cachorrinho que coloca a cabeça pra fora do carro durante uma viajem  hahahaha. Esse menino, consegue me fazer rir até nas situações mais tensas. PQP!!! hahaahahaha. E eu abri esse tópico "inútil" só pra isso. É, eu sei, eu sou boba hahaha. Mas, ainda sobre o Nick e a carinha dele...


11º →  "I never knew where I was going. It's like I've been living this for a long time. And now everyone is catching up with me."...
Aiai *suspira*. Acho que já me apaixonei pelo Nick. Olha essa carinha linda dele, tem como resistir a isso??? Não, não tem. O Nick é o meu Daryl em FTWD hahahaha. Epa, foco Trika, foco. Hahahaaahaha. Desculpem por isso, eu estava pensando alto hahahaha. Mas, fala sério, tem como não se apaixonar pelo Nick?? Não, não tem! Ele é, assim como o Sr. Salazar (eu juro que tentei chamar ele de Daniel mas, não consigo hehe), um dos personagens mais interessantes de Fear. Ele pode não ter feito nada de muito épico até agora mas, também não demonstrou ser um completo inútil como alguns outros personagens já demonstraram (leia-se Alícia, Ofélia, Liza, Chris e Travis). A gente já viu ele matando o "amigo" e fornecedor de droga dele, que tinha virado zumbi e estava tentando morder a Maddy.  A gente já viu que ele concluindo que as pessoas não estão doentes mas, sim mortas. A gente já viu que ele é bastante inteligente e que portanto vai saber lidar muito bem com tudo o que está por vir nas próximas temporadas. Mal posso esperar pra ver ele realmente em ação. Será que ele vai ter uma crossbow?? Ok, parei hahaha. Agora, tem um defeitinho do Nick que, cara, não é nada agradável...


12º → I wear your granddad's clothes. I look incredible. I'm in this big ass coat. From that thrift shop down the road ♫...
Cara, o Nick roubou as roupas daquele senhor do hospital, ficou perambulando pela cidade, voltou pra casa, tomou banho (de piscina é verdade mas, não deixa de ser um banho) e... colocou as mesmas roupas que ele tinha roubado do senhor do hospital. Por que Nick? Por que?? Vai fazer jus ao título de "o Daryl de FTWD" e vai ser tão sujinho quanto o original?? Pelo amor de Reedus, não. Não, né!? Não! hahahaha. A única coisa que ele trocou, pra não ser completamente injusta com ele, foi a camisa. Agora ele está com uma camiseta branca. Mas, tem um porquê dele não trocar de roupa. É, tem. Lembram onde o Nick estava no começo do primeiro episódio?? Isso mesmo, na igreja. Então, as coisas dele estavam lá. Se não todas, a maioria. Ou seja, ele não deveria ter praticamente nada na casa dele, por isso ele não tinha/tem como trocar de roupa. Agora, espero que ele não fique a 2ª temporada inteira (e as próximas) com a mesma roupa. Até o Daryl já trocou de roupa algumas vezes ao longo das cinco primeiras temporadas. Talvez ele faça isso já que agora ele está na casa do cara misterioso, e deu pra ver que roupa no armário desse cara é o que não falta. Ah, e espero que ele lave o cabelinho ensebado dele. E eu disse lavar. Só lavar. Nada de cortar. Que ele não se atreva a cortar esse cabelo perfeitamente perfeito de Daryl 2.0 que ele tem hehehe. E já que eu falei no cara misterioso...


13º → "The only way to survive a mad world is to embrace the madness."...
E a gente continua sem saber quem é esse cara misterioso, vulgo Colman. A gente continua sem saber de onde ele, pra onde ele vai. A gente continua sem saber quais são os objetivos dele, principalmente em relação ao Nick porque eu tenho certeza que ele ainda quer alguma coisa do nosso Daryl californiano. A única coisa que a gente sabe, com certeza, sobre o Colman é que ele é rico, considerando a casa enorme e o iate majestoso que ele tem. Ele pode ser um político, já que sabe articular muito bem as palavras. Ou um psicólogo, já que ele tem a capacidade de traçar o perfil das pessoas. Ou ter qualquer outra profissão que compita a ele ter influência sobre as pessoas; coisa que ele clara e obviamente tem! Ele é um personagem imponente, e que se veste muito bem hehe. Espero que a gente pode desvendar os mistérios sobre ele na 2ª temporada. E já que eu falei em iate...


14º → "Abgail"...
E eu aqui achando que a Abgail fosse uma pessoa. Eu cogitei a possibilidade de ser alguém ligado ao governo ou algo parecido mas, a Abgail ser um iate me pegou totalmente de surpresa. Essa ideia jamais passou pela minha cabeça. E pela de vocês? Vocês chegaram a pensar que talvez a Abgail não fosse uma pessoa?? Agora, eu fico me perguntando (e aposto que vocês também):  que raios eles vão fazer em um iate? Ok, está certo que um iate é uma boa alternativa pra se isolar dos zumbis e tal, mas, e quando os suprimentos acabarem? E quando a gasolina - ou seja lá qual for qualquer outro combustível que se possa usar em um iate - acabar? E se o combustível acabar com eles no meio do mar? Como eles vão fazer pra reabastecer? Ficar trancafiado em um iate não me parece uma ideia tão boa assim. A única 'vantagem' que eu vejo é a de poder atracar em lugares diferentes em busca de suprimentos mas, fica aquela prerrogativa: e se alguém encontrar o barco e roubar deles? Ou pior, e se eles atracarem em lugar totalmente abarrotado de zumbis e não conseguirem sair da situação??? Quem já assistiu o filme "Madrugada Dos Mortos" (a versão de 2004) sabe do que eu estou falando hehehe. E outra, ficar entocado em um iate com oito pessoas completamente desconhecidas é pedir pra enlouquecer. Se bem, que o Colman já me parece um tanto quanto louco hehehe. Anyway, como será que eles fazer pra chegar até o iate??? Será que eles vão usar um barquinho?? Será que eles sequer vão de fato usar o iate?? Eu estou achando que não. Vamos ter que esperar até o meio de 2016 pra descobrir. Continuando...


15º → WHERE'S TOBIAS???...
Acabou a temporada e a gente não voltou a ver o Tobias. Que tristeza =/. Curiosa que sou, fui até a página oficial de Fear no IMDB e acabei descobrindo que ele só iria participar de dois episódios mesmo e, detalhe, o ano de 2016 não é está na descrição da participação dele; diferentemente do restante do elenco 'principal'. Ou seja, o nosso já tão amado, idolatrado, salve salve badass realmente vai sofrer da 'Síndrome de Morgan' e aparecer apenas em episódios esporádicos e provavelmente só nas temporadas ímpares, o que é, na minha opinião, muita sacanagem porque o Tobias é um dos melhores personagens do seriado.nos primeiros minutos de sua participação deu pra perceber que ele veio pra arrasar. Uma pena, vão deixar de lado o único personagem que conquistou a maioria dos fãs quase que imediatamente. Espero que eles mudem de ideia e resolvam trazer ele permanentemente para a 2ª segunda temporada. Aguardemos. Mudando de gato para lebre, ou seja, mudando completamente de assunto...


16º → ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪...
Música, finalmente música. Ah, como eu adoro música. Adoro as músicas que tocam em TWD e estava sentindo uma tremenda falta delas em FTWD. Mas, finalmente o Kirkman e cia. limita me fizeram feliz ao colocarem maravilhosas músicas como trilha nessa season finale. Sorri de orelha a orelha ao ouvir cada uma delas. E todas sempre com a mesma vibe. A vibe melancólica que tão perfeitamente se encaixa com o clima dos acontecimentos, e com TWD. Que venham mais músicas na 2ª temporada. E pra finalizar meus comentários...


17º → "GET USED!"...
E palavra de ordem nesse episódio foi: acostumem-se! Eu não mencionei separadamente mas, a Ofélia também teve uma situação de 'get used' nesse episódio. Não poder se despedir das pessoas que você ama é algo constante em um apocalipse zumbi. Às vezes, na maioria das vezes na verdade, vocês se encontrarão em uma situação em que simplesmente não se poderá sequer ver as pessoas amadas que morreram. Às vezes vocês vão se encontrar em situações em que essas pessoas terão que ser deixadas pra trás. Nem sempre será possível fazer uma "cerimônia" de despedida, nem sempre será possível enterrar os seus mortos. Então, acostumem-se com essa realidade porque infelizmente vocês ainda vão se deparar muito com ela! Nem sempre vai ser possível também fazer o que é 100% correto, então Travis: get used! Nem sempre vai dar pra salvar todo mundo, então Chris, get used! Get used people, get used porque o apocalipse vai testar vocês de várias maneiras todo santo dia. Get used porque daqui pra frente a vida de vocês vai ser virada de cabeça pra baixo. E a nossa também já que somos loucos o suficiente pra acompanhar isso hahaha.


E é isso little walkers. Primeiramente peço imensas desculpas por esse horrendo atraso na entrega dos meus comentários mas, infelizmente continuo acometida por aquele chato bloqueio criativo, portanto, me encontro sem inspiração. Vocês não tem ideia do quão difícil foi pra mim conseguir terminar esses comentários. Vocês não tem ideia do quanto dói em um escritor não conseguir expressar vivamente todos os seus pensamentos. Falta de inspiração é um saco! Espero que esse bloqueio passe logo. Segundamente, espero que vocês tenham gostado do post, que eu procurei fazer com o máximo de carinho, aliás, como sempre. Então, se vocês gostaram, não deixem de curtir, comentar e compartilhar o post por aí. Agora só nos resta aguardar pela 2ª temporada de Fear, que graças a Reedus já foi confirmada com 15 episódios e que pelos meus cálculos vai voltar em meados de Junho... para a nossa alegria \O/! E enquanto 2016 não chega, a gente mata nossa abstinência de Fear com o seriado mãe *-*.


Bom, vou ficando por aqui, e deixo vocês com a promo da 6ª temporada de TWD (que já voltou, e que, pasmem, eu ainda não assisti). Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
THE WALKING DEAD - Season 6, promo ↓...

4 comentários:

  1. Só acho que 6 EPs são poucos. A hora que começou a ficar bom, acabou..
    O Nick é meu preferido tbm! Daryl do futuro!!
    Acho que nem todos vão querer ir pro iate. Principalmente o mala do Travis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O Travis era pra ser tipo o Rick mas, tá mais pra Dale... um chato pé no saco hahahaa. A 2ª temporada vai ter 15 episódios e com certeza vai dar up!!

      Excluir
  2. To torcendo para dar romance entre o Chris e a Alicia *_* Meu coração ta shippando muito eles dois ><
    Não vejo a hora da 2ª temporada *u*
    Espero que não demore, amo seu blog Trika ^^ O Nick também é meu favorito, fiquei sem respirar na parte que ´pensei que iria perde-lo ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi 'você' hehehe. Fico feliz que você goste do blog =D. E sobre o Chris e a Alícia, não shippo mas, acho que eles vão acabar virando um casal com certeza.. mas,o Chris tem que deixar de ser bundão hehehe. O Nick é uma fofura e espero que ele evolua ainda mais na 2ª temporada... que vai ter 15 episódios e deve começar em meados de Julho \O/.

      Excluir

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )