Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 29 de março de 2015

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 5x15... COMENTÁRIOS (CONTÉM SPOILERS e ALGUNS PEQUENOS SURTOS hehehe)!!!

Hellooooooooooooo little walkers of my little heart. Aiiii meeeelll deeeeeeellsss está acabando. Está acabando. Está acabando, Está acabando, Está acabando!!! E eu mal posso acreditar nisso. Cara, como o tempo pode passar tão rápido??? Já chegamos ao penúltimo episódio da temporada... pode isso Arnaldo??? É claro que não!!!! Já está batendo a tristeza aqui nesse velho coração só de pensar que dia 29 de Março (ou dia 30, depende de que lugar do mundo você mora) diremos 'adeus' pra mais uma temporada de TWD. Não, 'adeus' não. Vai ser só um "See ya", já que felizmente uma nova temporada começa em outubro!!! Mas, então.. como vão vocês?? Já estão se preparando antecipadamente para suprir essa enorme abstinência de TWD pela qual vamos passar??? Eu já. Simplesmente parei todos os meus outros seriados pra poder ter o que assistir nos próximos seis meses. Pena que eu assisto tudo em apenas 15 dias hahahaha. Bom, o que vale é a intenção... né!?! hehehe. Enfim, aqui estou eu mais uma vez, pra comentar tudo o que aconteceu nesse 5x15. Portanto, como sempre, antes de eu abrir a minha boquinha pra tagarelar com vocês não posso deixar de dizer que esse post nervoso CONTÉM SPOILERS e alguns pequenos pontos de surtos hehehe. Sendo assim se você AINDA NÃO VIU o episódio, bom, vá observar algum balão vermelho que por ventura possa estar voando livremente por aí e NÃO LEIA nada do que estará escrito nas linhas a seguir. Ok?? Ok then. Let's star the 'job' hehehe...
 
 
Ah, mais uma coisa... dessa vez eu vou começar comentando pelo fim do episódio, que foi a mais parte mais agitada do 5x15. O restando do episódio foi, na minha opinião, bastante 'morno' e não me empolgou muito. Então, "sorry" por essa pequena inversão hehehe. Bom, agora sim vamos aos comentários =D...
Caraca, que porrada foi essa!?!?! OFMGrimes!!! Ouch. Doeu. O Rick vai acordar com um chifre, i mean, com um galo enorme na testa hahahahaa. Man, a 'xefa' (Mich) não está pra brincadeira hahahaha. Desceu a porrada sem dó nem piedade. Bateu com vontade. Quem mandou o Rick beijar a Jessie!?!?!? A Mich ficou com ciúmes hahahaha. E francamente eu também fiquei. Sorte do Rick que quem bateu nele foi a Michonne porque se tivesse sido eu, ele teria ficado sem os dentes hahahaha. Mas, falando sério agora, a Michonne estava certa em dar aquela coronhada no nosso xefire. O Rick estava fora de controle e iria acabar fazendo alguma besteira super grave, e da qual ele se arrependeria profundamente depois. Ainda bem que a Mich estava lá e impediu que o Rick continuasse com essa situação toda. Aliás, ela foi a única que fez alguma coisa pra parar o surto do Rick. Ok, a Jessie e o Carl até tentaram separar a briga mas, não obtiveram sucesso. De novo, ainda bem que a Mich estava lá pra impedir que ele terminasse aquele discurso todo. Como disseram alguns fãs logo após o episódio: Rick, you just got MichOWNED!!!! hahahaha. Então vê se sossega esse fogo no rabo, a não ser que você queira ser nocauteado pela nossa divina 'xefa' Michonne de novo hahaha. Bom, ainda sobre essa parte...
 
O que um belo par de pernas femininas faz com um homem hein!?!? As pernas da Jessie tiraram o Rick completamente dos 'trilhos'. E como eu já disse nos comentários sobre o 5x14, eu não gosto nada disso. Eu não gosto da ideia do Rick perdendo a cabeça por causa de uma mulher que ele mal conhece. Ele perdeu totalmente o controle. Nesse episódio o Rick entrou no modo inShane!!! Eu até gosto quando o Rick mostra esse lado mais 'crazy' e 'evil' dele mas, só quando ele faz isso em prol do grupo. Eu entenderia a 'invocação' do espírito do Shane se isso tivesse sido para o bem da família mas, não quando isso acontece puramente por ciúmes de uma mulher que sequer é dele. Por isso, eu realmente detestei esse aspecto todo da história do Rick em Alexandria. Agora eu vou dizer uma coisa que alguns fãs, em especial os Caryliers, não vão gostar mas, que eu preciso mesmo dizer. Por favor não me matem mas, a Carol é em parte 'culpada' por esse ataque/surto que o Rick teve. Por que?? Bom, o Rick se interessou pela Jessie e claramente já tinha a intenção de fazer algo com o Pete (como a gente viu no final do 5x14) mas, ao dizer que o Pete batia e abusava da Jessie (e do Sam também) a Carol de certa forma deu ao Rick um motivo concreto para o ataque dele ao Pete. Dessa forma nosso querido xerife obteve uma razão plausível para bater no Pete (ou de repente até matar ele) sem se sentir tão culpado por isso. O jeito abusador e agressivo do Pete é uma desculpa na qual o Rick pode se agarrar na hora de justificar o surto e a agressão dele. Na minha opinião a Carol devia ter contado isso não apenas para o Rick mas, também para o Daryl e todo o grupo. Dessa forma todos eles se envolveriam no problema, e buscariam juntos uma solução. Além de que o Rick tendo apoio de todo o grupo, teria sido muito mais fácil fazer com que a Deanna cedesse ao plano de executar o Pete caso ele não aceitasse ficar longe da Jessie e dos filhos dela. Agora, por conta de todas essas decisões equivocadas o grupo e os moradores de Alexandria vão se meter em enormes problemas!!! Bom, e ainda sobre essa sequência...
 
 
3º → "Your way of doing things is done. Things don't get better because you want them to. Starting right now we have to live in the real world. We have to control who lives here. [..] Your ways gonna destroy this place. It’s gonna get people killed. It’s already gotten people killed. And I’m not gonna stand by and just let it happen. If you don't fight, you die"...
OMFGrimes Rick. Estou aplaudindo de pé o seu discurso!!! Você pode ter surtado um pouquinho (ok, talvez não só um pouquinho hehehe) mas, você está mais do que certo. O jeito como a Deanna 'comanda' Alexandria é um perigo e vai acabar matando todo mundo. Por mais que se viva em um lugar supostamente seguro não dá pra deixar o lugar sem qualquer tipo de proteção, e muito menos sem comando. A Deanna finge que lidera Alexandria mas, a realidade é que ela não sabe controlar quem vive na comunidade. Ela faz 'vista grossa' (vulgo, fingir que não vê algo) em relação as coisas erradas que acontecem na comunidade simplesmente pra não se comprometer. Como por exemplo, deixar a Jessie e os filhos serem espacandos pelo Pete em troca dele continuar sendo o cirurgião da comunidade. Isso na minha opinião (e na do Rick obviamente) não é ser líder, é ser burra!!! Ela está colocando a segurança e a vida de todos da comunidade em perigo ao querer ficar vivendo nessa falsa fantasia de que o mundo pode continuar sendo o que sempre foi antes do apocalipse zumbi acontecer mas, a gente sabe que não pode. E é justamente isso que o Rick está tentando mostrar não só pra Deanna como também para todo o resto de Alexandria. Infelizmente ele está fazendo isso da forma errada. Se deixou levar por um impulso, por uma paixonite ilusória e acabou mostrando pra Deanna e para todo mundo de Alexandria que ele pode ser uma ameça para eles. O que é horrível porque tenho certeza que essa visão deturpada que eles acabaram formando em suas mentes do que o Rick realmente é, vai trazer muitos problemas para o grupo na season finale. Só espero que esses problemas possam ser resolvidos ou contornados sem piorar essa situação toda!!!! E ainda sobre discursos inspiradores por parte do Rick...


4º → "In here, you can’t see it, but it’s the same. It’s the same as out there. We have food and roofs over our heads, but you don’t get to just live"...
Cara, como eu amo a percepção do Rick sobre as coisas. É exatamente isso que ele disse. Eles têm um teto sobre a cabeça deles, um estoque enorme de suprimentos mas, ainda assim Alexandria contém ameaças. Ameaças com as quais eles têm que lidar. Ameaças que eles têm que enfrentar e tirarem do caminho deles, se eles quiserem continuar sobrevivendo e mantendo o lugar como um refúgio seguro para todos!!! Por isso em momento algum se pode esquecer como o mundo está, porque a qualquer momento todo esse conforto pode acabar e quando isso acontecer todos terão que encarrar o fato dos walkers ainda estarem por aí. E para a má sorte do Rick, e do grupo, nem todos de Alexandria estão prontos para encarar essa realidade. De fato ninguém de Alexandria está :p. Inclusive a Jessie. Aliás, já que eu mencionei ela...


5º → Jessie: " Why you care?? [..] Would you do this for someone else?? Would you do this for anyone?" / Rick: "No. No"...
Primeiro: É, por que você se importa Rick?? Você nem conhece ela. Esse seu interesse todo na Jessie (fazendo o estilo Shane) me irrita em um nível que você não faz idéia!!! Pára de se importar com essa loira sem graça porque você tem coisas muito mais importantes com as quais se preocupar!!! Segundo: O que? What?? Como assim você não faria isso por qualquer outra pessoa?? Quer dizer que se fosse a Carol, a Maggie ou qualquer outra pessoa do grupo e/ou de Alexandria passando pela mesma situação que a Jessie você simplesmente ignoraria?? Você não ajudaria??? Fala sério. Por que você mentiu Rick?? Ok, eu sei porque você mentiu mas, pra que fazer isso?? Pensar em você fazendo e dizendo qualquer coisa com o intuito de agradar a Jessie para em troca ter uma noite de sexo com ela, francamente, me faz querer vomitar!!! Esse "novo" Rick que se deixa levar pelos hormônios não me agrada. Não me agrada mesmo!!! Espero que essa chata morra logo e o Rick volte a ser o líder racional que ele sempre foi!!! E já que eu mencionei a Deanna no tópico acima.
 
6º → "We don’t kill people here!!!"...
Hmmm, é mesmo Deanna?? Então talvez seja esse o problema de Alexandria. Sinto te informar mas, não dá pra ficar com as mãos limpas em um apocalipse zumbi. Uma hora ou outra suas mãos ficarão sujas. Na verdade você tem que sujar as mãos. É inevitável. Agora, a verdade é que você mata sim pessoas. Você mesma disse para o Rick, durante a entrevista dele, que exilar pessoas é o mesmo que matá-las; principalmente já que muitas delas nunca saíram de Alexandria. O que você faz é se livrar das pessoas problemáticas com as quais você não sabe lidar e torcer para que os walkers façam o serviço sujo pra você. Mas, eu tenho uma notícia pra você Deanna: deixar isso a encargo dos walkers pode, e vai, trazer problemas ainda maiores pra você e pra comunidade!!!! E consequentemente para o grupo. E Eu não preciso nem dizer como isso me desagrada, me assusta e me desespera, certo!!?! Você toma todas as decisões erradas possíveis sem se preocupar com as consequências futuras e isso vai ser o fim de Alexandria, e do seu reinado. Só espero que o Rick e o grupo já estejam bem longe quando isso acontecer!!!! Bom, voltando ao tema "loucura"...
 
 
7º → "You, you can't do anything. [..] Don't you see that? You can't help me. Nobo"...
Cara, eu realmente não sei o que pensar a respeito da Sasha. Uma hora eu acho que ela pode ser extremamente útil para o grupo no quesito proteção (como sniper) mas, ao mesmo tempo eu acho que ela pode ser um tremendo problema. As crises de falta de lucidez que ela vem sofrendo constantemente nos últimos episódios é realmente preocupante porque coloca o grupo em risco. E a gente pôde ver bem isso através desse episódio em duas situações: primeiro ela largou o posto de vigia da torre pra ir atrás de alguns walkers e depois ela quis enfrentar um pequena horda de zumbis praticamente sozinha. A Sasha está complemetamente descontrolada. Essa fase dela "pós-luto" pelo Bob e pelo Tyreese me lembra muito a fase insana pela qual o Rick passou na 3ª temporada depois da morte da Lori. Assim como o Rick naquela situação, mais do que um perigo para o grupo, a Sasha representa acima de tudo um perigo pra ela mesma. E ela parece gostar disso. Como a gente viu no 5x13, a Sasha claramente está muito afim de morrer. O problema é que ela não está pensando nas consequências que isso pode trazer para o grupo, porque eu duvido que ela vá morrer sozinha. E se ela tiver uma dessas crises de falta de lucidez quando alguém do grupo estiver com ela?? Dessa vez estavam a Rosita e a nossa 'xefa' Michonne, e felizmente elas sabem como se defender de uma horda considerável de walkers mas, e se fosse o Carl?? Ok, tudo bem, o little Grimes também sabe se defender mas, e se fossem os inúteis do Eugene e do Padre Gabriel?? Ok, tudo bem, o Padre Gabriel é um son of bitch que pode morrer que ninguém vai sentir falta mas, o Eugene tem lá a sua utilidade. Vocês entendem o que eu estou falando?? Essa vocação da Sasha pra ser 'kamikaze' não afeta somente ela mas, todo o grupo. Até porque mesmo que ela morra (ou se mate) sozinha as habilidades dela farão uma tremenda falta para o grupo, pois, mais ninguém está preocupado em se aprimorar nesse quesito. Espero que alguém dê uma sacudida nela, e a faça enxergar que ela precisa mudar essa atitude dela!!! E aproveitando que eu mencionei a Michonne...


8º → "This isn't for you"...
Eita que a Michonne está com saudades de arrancar a cabeça de alguns walkers hein!?!! Levanta a mão quem adorou a cena da nossa 'xefa' lembrando do momentos dela sendo fucking awesome com a Katana dela. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Cara, eu amei essa parte. Amei ver que a Michonne não está tão confortável assim em Alexandria como eu pensei que ela estava. Amei ver que ela sente falta de ser ela. Amei ver que ela quer voltar a ser aquela Michonne lacradora (expressão brasileira usada pra descrever uma pessoa que é muito fucking awesome) que ela vem sendo desde a 3ª temporada. E eu mal posso esperar pra ver ela tirando a katana dela da parede e voltando a 'katanar' algumas bundas por aí!!!! Bom, e já que eu falei na Mich, aproveito agora pra falar do futuro enteado dela hehehe...


9º → "You are scared of me"...
Hã, não Enid. Ele tem medo é da namorada dele hahahaa. Já imaginou a namorada do Chandler assistindo ele beijando outra garota?? Ele iria ser trucidado quando chegasse em casa hahaha. E sobre isso... como já diriam meus amigos narradores de futebol (o brasileiro): essa bateu na trave!!!  Quase que o Carl perde a virgindade da boca dele. Foi por muito pouco hahaha. Aliás, eu acho que o Carl deve ser filho do Daryl porque ele é lento igual ao nosso caipira badass quando o assunto é se aproximar de mulher. Fala sério. O Rick já está lá todo doido pra chegar na 3ª base com a Jessie enquanto o Carl não consegue nem chegar na 1ª base hahaaha. Está parecendo o Daryl que ainda não conseguiu sequer começar a jogada com a Carol hahaha. Esses dois são lerdos demais hahaha. Mas, ainda assim acho que o Carl chega na 1ª base antes do Daryl porque esse caipira é tímido em nível fora de compreensão hahaha. Bom, ainda sobre o Carl e Enid...


10º → "It's their world, we're just living in it"...
Ok, primeiro eu preciso dizer que eu  fiquei um pouco confusa com essa fala da Enid. Ela estava se referindo aos walkers ou à Alexandria?? Eu pessoalmente acho que essa fala se encaixa mais com Alexandria porque a Enid também veio do mundo de 'fora', assim como grupo, então o que acontece em Alexandria parece ser algo de outro mundo. O que é totalmente compreensível, né!!?! Ainda assim, se a fala foi relacionada ao walkers também é válido afinal tem mais walkers no mundo do que gente viva então, os vivos estão apenas sobrevivendo (ou tentando pelo menos) em um mundo que não é deles. Enfim, essa questão é filosófica demais então vamos partir para o próximo tópico, que ainda é sobre a dinâmica Carl / Enid hehehe...


11º →  ♫ Cause the players gonna play, play, play ♫...
Gente, a Enid é parente da Lizzie e a gente não sabe o.O??? Só pode, poque é a única explicação que eu encontro para justicar esse gosto bastante particular da Enid em ficar correndo pela floresta cheia de walkers e brincando de pega pega :p. Fala sério. Eu quase vi essa peripécia dela dando errado e o Carl ficando em apuros por conta disso. Aliás, porque é que o Carl vive atrás dela??? Pra que ficar seguindo ela?? Só pra se encrencar, né!?! Porque é isso que vai acabar acontecendo com o Carl se ele continuar fazendo isso. Tanto ele quanto a Enid vão acabar se metendo em algum problema do qual eles não vão conseguir escapar, e aí a gente bem sabe no que isso vai dar. Pensando bem, acho que o Carl é filho do Rick mesmo porque ele está agindo exatamente como o pai: agindo irracionalmente por causa de uma mulher. E eu já falei como isso me preocupa. Espero que assim como o Rick, o Carl abra os olhos e perceba que a Enid é um "amor" perigoso!!! E já que eu falei sobre ficar saindo de Alexandria, vamos falar sobre uma pessoa que saiu e trouxe uma má consequência nas costas...


12º → "We are them. We are now"...
Não, vocês não são como eles Glenn. Quando é que essa ideia vai entrar na cabecinha teimosa de vocês??? Vocês são melhores do que eles. Infinitamente muito melhor do que eles!!! Vocês não ficam apenas sentados na varanda, sobrevivendo e esperando o dia em que os walkers vão deixar de existir. Vocês sobrevivem sim mas, vocês também encaram o mundo como ele realmente é. Vocês lutam pela sobrevivência de vocês, e fazem o que for preciso pra manter essa condição (de sobrevivente) o máximo possível. Vocês sujam as mãos se necessário mas, apesar de tudo vocês conseguem manter a humanidade de vocês intacta. Ou o mais intacta possível. É isso que diferencia vocês de todos de Alexandria. Vocês têm momentos onde vocês se perdem, onde vocês se deixam levar pelas más circustâncias mas, logo em seguida vocês conseguem voltar para o estado normal/racional de vocês. E essa 'habilidade' é o que torna vocês tão preciosos, porque vocês conseguem mesclar muito bem esses dois lados de vocês!!! Por isso mais do que nunca (nossa, baixou o Faustão - apresentador de tv - em mim agora hehehe) vocês têm que sair de Alexandria e buscar outro lugar cujo qual vocês possam tornar seguro, e comandar sem qualquer tipo de interferência; com as regras de vocês!!! Estou aqui de dedos cruzados para que vocês deixem Alexandria já na season finale, porque eu realmente não gosto da má influência que esse lugar se tornou pra todos vocês. Deem logo o fora desse lugar!!! E ainda sobre o Glenn...


13º → Glenn: "I know who you are" / Nicholas: "Are you threatening me?? / Glenn: "No. I’m saving you"...
Então, a cada episódio que passa eu acredito ainda mais na morte do Glenn. Pode não ser nessa season finale mas, acho que ele não sobrevive além da primeira metade da 6ª temporada. Por que?? Porque depois de um grande tempo ficando estagnado, o Glenn voltou a ser badass, a ter importância/relevância no grupo e a se destacar no desenvolvimento do enredo de TWD. E a gente sabe bem o que acontece com os personagens que saem de uma fase de marasmo total e ganham um destaque repentino. Foi assim com o Hershel - que não estava estagnado mas, que ganhou um destaque maior na 4ª temporada; foi assim com a Beth; foi assim com o Bob; foi assim com o Tyreese e foi assim com o Noah. A forma com o Glenn 'alertou' o Nicholas sobre o fato dele saber que tipo de pessoa ele é só prova essa minha teoria. Na 4ª temporada o Glenn estava completamente apático enquanto nessa reta final da 5ª temporada ele já está até ameaçando as pessoas que sejam um risco pra segurança dele, da Maggie e do grupo. É uma mudança drástica demais e que ocorreu em muito pouco tempo, sem qualquer transição. E isso ao meu ver, é um claro sinal de que é bom a gente começar a madurar a triste ideia de termos que nos despedir do Glenn. Até porque apesar do Kirkman e do Gimple ainda não terem confirmando nada, a gente sabe que o Negan está chegando. Pois é. E quem lê os quadrinhos, ou pelo menos sabe o que acontece por lá, sabe o que a chegada, aparição ou a simples menção do Negan significa. Vamos esperar pra ver, não é mesmo!?!? Espero que essa trágica situação demore um pouco mais pra acontecer. Anyway, continuando com os comentários e já que eu falei no son of bitch do Nicholas... 


14º → "Aiden was trying to save us from a roamer, shooting at it.Then Glenn distracted him. Then when we got into the lobby, he was hitting on the glass, pushing my door open. They were gonna kill me. [..]  And if I didn't push back, I'd be dead, too. [..] These people have to go. They are not like us"...
Nicholas you're fucking liar!!! Você não imagina a vontade que eu tenho de socar essa sua cara mentirosa!!!! Eu só tenho uma coisa a dizer pra você: tomara que um walker tê dê uma bela mordida e o Glenn enfie uma bala bem no meio do seu cérebro. Seu mentiroso son of bitch!!!! E além de mentiroso ainda é ladrão, porque a gente viu que foi você quem pegou a arma que o Rick tinha escondido. Humpf, e eu aqui culpando a Enid :p. Você é o pior tipo de pessoa que existe, covarde, mentiroso e vingativo; porque eu sei que você está tramando alguma coisa contra o Gleen e contra o grupo. Do contrário, porque você teria ido até o lado de fora de Alexandria pra pegar a arma??? Espero que o grupo consiga pegar você primeiro!!! Se não, espero que você tenha uma morte mais terrível e dolorosa do que a do Noah!!! Seu son of bitch!!!! E já que eu falei de novo em sair pra fora dos muros de Alexandria, isso me lembra uma dupla que está fazendo exatamente isso desde o último episódio...


15º → Daryl / Aaron...
Bom, nossa dupla dinâmica não teve uma participação tão ativa nesse episódio. Tiveram pouquissimos diálogos e que não acrescentaram muito no desenrolar do 5x15. A única serventia do Daryl e do Aaron nesse episódio foi o início do caminho para a introdução dos "Wolves" já que eles encontraram aquela mulher amarrada no tronco da árvore e com um "W" marcado na testa; além daquelas partes de corpos espalhadas ao redor deles. E eu tenho quase certeza de que os caminhos do Daryl/Aaron e dos "Wolves" vão acabar se cruzando na season finale, e eu francamente não gosto disso. Já me bateu aqui aquele pequeno pavor de o Daryl acabar se metendo em uma enrrascada das grandes. Espero que isso não aconteça porque eu realmente não quero ter um heart attack de desespero durante essa season finale hehehe. Tirando isso (sobre os "Wolves") não tem muito o que se comentar a respeito dos dois. Por isso vamos ao próximo tópico, e já que eu falei de uma das duas pessoas que integram o meu casal favorito nada mais justo do que falar da outra parte, certo!?! hehehe...


16º → Carol: "Talked to Sam some more" / Rick: "Why do you care what happens to Jessie?" / Carol: "You know why"...
Cara, não sei se eu gosto dessa aproximação toda entre a Carol e o Sam. Vocês repararam como ele correu na direção da nossa queen ao invés de correr na direção da mãe dele durante a briga do Rick com o Pete?? Ele preferiu se proteger atrás da nossa diva ao invés de procurar proteção ao lado da mãe dele. E sinceramente essa situação não me agrada muito. Não me entendam mal, eu até quero que a Carol tenha a oportunidade de ser "mãe" de novo mas, não antes dela se recuperar completamente do que aconteceu com a Lizzie e com a Mica. Não acho que agora seja o momento pra Carol se tornar responsável por uma criança, e ainda mais por uma criança tão problemática e machucada quanto ela. Sem contar que, na minha opinião, a adoção de uma criança por parte da Carol justo agora tornaria a relação Caryl mais "slow burn" do que ela já é. E cara, eu quero ver a relação entre a Carol e o Daryl se desenvolver com a mínima interferência possível. E ter o Sam como "filho adotivo" deles seria uma interferência enorme na história dos dois. E eu não quero isso agora. Quero que a Carol volte a ter um família completa é claro mas, só quando ela estiver psicologicamente e emocionalmente pronta para isso, o que ela não está agora. Bom, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos (e com isso eu quero dizer a season finale) pra saber o que vai acontecer com nossa diva queen e o garoto dos cookies. E agora, pra finalizar os meus comentários...


17º → Carol: "If walkers hadn't gotten Ed,I wouldn't be standing here right now" / Rick: "Yeah, you would!"...
É claro que você estaria Carol. Você é uma guerreira!!! Tenho certeza que se o Ed não tivesse sido pego pelos walkers você teria dado um jeito de se impor perante a ele. Você sempre foi essa mulher forte e badass que a gente passou a acompanhar a partir das 2ª e 3ª temporadas; a morte do Ed só antecipou o surgimento desse seu lado. Mesmo com a presença do Ed, em algum momento dessa sua linda trajetória, em algum momento dessa sua incrível evolução, você teria dado essa virada e teria se tornado a mulher que você é hoje!!! Mas, eu agradeço ao Ed por ter morrido na 1ª temporada e com isso ter nos dado a oportunidade de ganhar uma personagem fantástica por quem nos apaixonar!!!! E eu mal posso esperar ver você evoluindo ainda mais a cada episódio, a cada temporada, e sambando na cara dos haters!!! hehehehe. Amo você minha diva queen!!!! Amo, amo, amo!!!!


Well, little walkers é isso. Acho que eu comentei tudo o que eu queria comentar, e acho que não esqueci nada. Bom, eu acho que não esqueci mas, vocês sabem como é... sempre escapa alguma coisinha hehehe. Enfim, vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado do episódio. E se sim, já sabem, fiquem sempre a vontade pra comentar tudo o que vocês acharam do episódio, e claro pra curtir e compartilhar o post por aí!!!! Deixo vocês agora com a promo da season finale. Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
The Walking Dead 5x16 "Conquer"... season finale promo!! ↓
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )