Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 2 de março de 2015

NCIS... ASSISTA ONLINE!!!

Hello Gibbszinhos e Gibbszetes do meu coração, tudo bem com vocês??? Puxa vida, faz tempo que eu não posto nada sobre nosso seriado de investigação criminal favorito né!?! Pois bem, cá estou eu e agora pra trazer uma notícia maravilhosa pra vocês!!!




Lembram que eu disse, alguns posts atrás, que eu procurei em todos os sites possíveis as 7 primeiras temporadas pra assistir mas, que infelizmente elas não estavam mais disponíveis por conta dos servidores onde elas estavam hospedadas terem sido derrubados pelo governo do país de origem dela, e que por causa disso só dava pra assistir da 8ª temporada pra frente? Então, adivinhem só o que aconteceu? Isso mesmo que você provavelmente pensou!!!
 
 
Eu estava saracoteando pela internet dias desses, atrás de outros seriados pelos quais eu também sou apaixonada, quando eu entrei em um site e BAM, lá estavam elas... todas as 7 temporadas iniciais de NCIS!!! Isso mesmo!!! Lá estavam elas socando os meus feelings de fã bem no meio da cara hahahaa. Eu quase nem acreditei. Quase tive um treco de felicidade, e depois me belisquei pra ver se eu não estava sonhando hahahaha. Imaginem o estado de graça no qual eu fiquei quando abri o primeiro episódio da 1ª temporada!?!?! Simplesmente fiquei em júbilo!!!
 
 
Agora, claro que eu não posso ter os meus feelings socados e não compartilhar isso com vocês, por isso aqui estou eu socando os feelings de vocês também hehehe. Vamos ter os nossos feelings socados coletivamente hahaha.


"Mas, Trika, mulher, fala logo que site glorioso é esse!!!" vocês devem estar pensando nesse exato momento não é mesmo?? Pois bem, aqui está ele ↓



 
Esse site fez o meu coração palpitar de alegria!!! Vocês não fazem ideia de como eu estou feliz em saber que eu vou poder rever todas as temporadas e matar minhas saudades de personagens como a Kate e a versão novata da Ziva das primeiras temporadas. Vai ser uma diversão só hehehe.
 
 
Bom, venham ser felizes comigo nessa empreitada maravilhosa de rever o começo desse seriado que é tão magnífico. É só clicar no link e ser feliz!!!
 
 
Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
"NCIS" DA 1ª à 12ª TEMPORADA ONLINE  aqui ↓
 


ps: prometo tentar, e eu disse tentar (foquem na palavra tentar hehehe), fazer um post sobre os episódios finais da 11ª temporada e os da 12ª temporada assim que eu tiver um tempo na minha agenda super lotada de fanática por seriados hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )