Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 21 de março de 2015

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 5x14... COMENTÁRIOS (atenção, CONTÉM SPOILERS e surpreendentemente NENHUM SURTO :p hehehe)!!!!

Então littlers walkers... cheguei. E cheguei pra comentar tim por tim (detalhe por detalhe) de tudo o que aconteceu nesse quase penúltimo episódio da 5ª temporada, com o qual eu sinceramente não me empolguei muito. Pra vocês terem um ideia, eu nem assisti ao vivo, como eu costumo fazer todo domingo. Por isso peço desculpas antecipadamente pela eventual falta de desânimo que esse post possa apresentar mas, é que o meu nível de empolgação com TWD deu uma caída nessa reta final da temporada. Pois é. Nem eu mesma acredito que isso está acontecendo comigo :p. Anyway, como de costume não posso deixar de avisar vocês que esse bem arquitetado post CONTÉM SPOILERS, portanto se você não se planejou direito e por conta disso AINDA NÃO VIU o episódio dessa semana, vá dar algumas voltas em uma porta giratória por aí pra ver se você consegue pensar em uma maneira de se organizar melhor e NÃO LEIA nada das próximas linhas. Só não fique preso na porta, por favor hahahaha. Bom, vamos começar com os comentários então?? Sim?? Ok, vamos lá =)...
 



1º → ♫ Everbody Ate Chris ♫...
OMFR. OMFR, OMFR, OMFR!!! Noooooooo. Carinha que mora logo ali... Suco de fruta... Nooooooooooooo. Por que?? Por que, por que, por que??? Aiiiiiinnnnn cara, como diriam meus pequenos amiguinhos: "Que dó. Que dó, que dó, que dó!!! Que dó. Que dó, que dó, que dó!!!". Eu não acredito. Eu não acredito que fizeram isso com a gente. Eu não acredito que fizeram com a gente, de novo. Arrancar três personagens queridos pela gente na mesma temporada é muita sacanagem. Primeiro o Bob, depois o Tyreese, e agora o Noah. Aiiiiiiinnnnn que o meu coração não aguenta. E uma morte mais terrível que a outra. In fact, a morte do Noah foi a mais cruel de todas até agora. Foi a morte mais desesperadora. Foi tão desesperadora que quando ele estava sendo trucidado por aqueles walkers eu gritei um "Ai. Meu. Deus... ROCHELLE traz o xarope. Traz o xarope porque ainda dá tempo!! TRAZ O XAROPE!!!!". E eu aposto que vocês devem ter gritado também, né!?! hahahaha. Gente, que cena. OMFR. Que cena!!! Quase me arrancou lágrimas. Man, eu gostava tanto do Noah. Vocês sabem disse, né!!? Apesar de às vezes eu desconfiar um pouco dele, eu achava ele um ótimo personagem e que podia evoluir muito dentro do grupo, e dentro da narrativa de TWD. E eu estava certa, tanto é que antes de matarem o personagem fizeram ele começar a se interessar por algo que poderia ajudar o grupo futuramente. Foi realmente triste ver o Noah morrendo desse jeito. Não sei pra vocês mas, pra mim a forma como o Noah morreu lembrou bastante a forma como o T-Dog morreu. Ambos se sacrificaram pra salvar outra pessoa do grupo. Achei isso lindo demais porque mostra o quanto o Noah amava o grupo e já se sentia realmente parte da família;  além de ser extremamente grato por tudo o que o grupo fez por ele. Se sacrificar por outra pessoa é coisa que só uma família que se ama de verdade faz. E com essa morte deu pra ver o quanto o Noah amava o Glenn!!! Só não chorei porque estou guardando minhas lágrimas para a season finale hehehe. Ah, e eu preciso dizer também que fique com dó dos fãs de "Todo Mundo Odeia o Chris" que começaram a assistir TWD só para acompanhar a participação do Greg (Vincent Martella, o Patrick que morreu no 4x01/4x02) e do próprio Chris. A presença deles foi tão curta que nem deu pra eles curtirem muito a participação de ambos. O Chris conseguiu se manter um pouco mais do que o Greg pelo menos :p. Agora, espero que todos vocês que começaram a assistir TWD por causa dos dois, continuem acompanhando o seriado. Espero que vocês vejam as primeiras temporadas e fiquem tão fanaticamente apaixonados pelos walkers quanto nós hehehe. E ainda sobre essa lastimosa perda...

2º → "Don't let go!"...
Gente, eu fiquei com mais dó do Glenn do que do Noah nessa cena. Sério. A carinha de tristeza que o Glenn fez ao ver o Noah sendo mordido pelos walkers foi de cortar o coração ao meio de tanta de dor. Eu nunca vi o Glenn chorar tanto com a morte de alguém antes. Nem mesmo nas cenas de tristeza relacionadas com a Maggie eu vi o Glenn ficando tão emocionado. Bom, pelo menos eu não me lembro de ter visto o Glenn com o estado emocional tão abalado antes. Não lembro de ter visto o Steven Yeun com tantas lágrimas nos olhos em alguma cena antes dessa. Se eu estiver errada, por favor me corrijam hehehe. Enfim, a tristeza do Glenn pela morte do Noah foi profundamente tocante. E ainda sobre o Glenn, a cada episódio que passa ele volta mais e mais a ser aquele Glenn badass das 1ª, 2ª e 3ª temporadas. E isso é bom demais. Não gosto do Glenn apático, e que não tem presença no grupo. Gosto desse Glenn, que é escolhido para liderar parte do grupo na busca daquilo que eles estejam precisando. Gosto desse Glenn valente, sábio e humano que, mesmo tendo tido um certo desentimento, não pensou duas vezes em arriscar a sua própria vida pra salvar o filho da Deanna que cometeu um ato estúpido e acabou ficando em uma situação difícil. É desse Glenn que eu gosto. E espero que ele continue assim até o final da temporada, porque eu vou detestar ver o Glenn caindo naquela chatice na qual ele estava na 4ª temporada e na primeira metade da 5ª temporada. Mas, como só restam mais 2 episódios pra acabar a temporada acho que o Glenn vai continuar sendo esse Glenn badass. Vamos torcer pra que isso realmente não mude, certo little walkers!?! Bom, e já que eu falei no filho da Deanna...


3º → "It was us. The others before. They didn't panic. We did. It was us!"...
Levanta a mão quem não chorou pela morte do Aiden. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Eu não derrubei sequer uma lágrima. Tem gente que ficou com dó mas, o Aiden era outro son of bitch que mereceu ter morrido por dos motivos: primeiro por ter sido burro ao atirar sei lá onde naquele walker que fez a parte do galpão onde eles estavam explodir, ao invés de ouvir o Glenn ensinar pra ele como matar um walker com 'armadura' (como aqueles da prisão na 3ª temporada) e segundo por ter sido um covarde, entrado em pânico e largado o outro grupo dele sozinho na floresta pra morrer atacado por walkers. Não fiquei com um pingo de dó ao ver ele sendo petisco para os walkers. De fato, eu estava torcendo pra ele morrer logo; desde aquele momento em que ele tentou socar o Glenn. É, eu sei, no meio do caminho ele estava demonstrando ser um cara legal e que estava disposto a respeitar as ordens do Glenn mas, mesmo assim ele era um babaca em muitos outros aspectos. Tanto é que por causa dele a Tara acabou se ferindo gravamente na cabeça e a gente não sabe se ela vai sobreviver ou não ¬¬. Por isso, eu digo: já foi tarde hehehe. Sorry se você estava ficando fã dele mas, posso dizer com todas as letras que o Aiden não vai fazer nenhuma falta!!! Bom, ainda sobre essa parte...


4º → "That's who we are"...
Levanta a mão quem culpa o Nicholas pela morte do Aiden, e principalmente pela morte do Noah. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Eu super culpo ele por tudo. Até pela morte do meu peixinho dourado!!! Mentira, eu não tenho um peixinho dourado. Mas, se eu tivesse um e ele morresse, eu colocaria a culpa no Nicholas hahahahaha. Agora falando sério, se ele não fosse um covarde son of bitch nada disso tinha acontecido. Se ele não fosse um covarde son of bitch ninguém teria morrido. Se ele tivesse seguido o plano do Glenn todos eles poderiam ter saído vivos daquela desastrosa situação da porta giratória. Ele foi extremamente egoísta. Além de ter causado a morte do nosso amado carinha que mora logo ali e do Aiden, ele ainda quase causou a morte do Gleen. Sem contar uma possível morte da Tara e do Eugene, já que ele ameaçou roubar a van pra ir embora e deixar eles pra trás. Eu juro pelo amor dos futuros filhinhos que eu vou ter com o Norman (posso sonhar só um pouquinho?? hehehe) que se alguma coisa tivesse acontecido com o Glenn eu iria entrar pela tela do computador e fazer picadinho do Nicholas!!! Graças à Reedus não aconteceu nada, e o Glenn ainda me fez feliz dando um soco na cara desse desgraçado son of bitch. Espero que no próximo episódio o Nicholas vire petisco de walker também!!! Enfim, continuando e já que eu mencionei o Eugene...

5º → "[..] I should not be here. You well know that I'm not combat ready or even for that matter combat inclined"...
E que comece o coro de ♫ Aleluia. Aleluia. Aleluia. Aleluia. Aleluia. Aleluia. Aleluia!!! ♫ hehehehe. Mas, gente. Finalmente. Finalmente o Eugene fez alguma coisa de útil. De realmente últil. Eu diria até que o Eugene foi maís útil em um único episódio do que a little Grenne foi em 3 temporadas e meia!!! Sério. "Mas Trika, ele também foi útil no 5x05 quando jogou aquele jato de água nos walkers com a mangueira do caminhão de bombeiros" você deve estar dizendo pra mim agora, certo little walkers!?! Aí eu incorporo o 'Poderoso Castiga' (personagem humorístico do programa brasileiro de humor "Pânico na Band") e digo pra vocês que aquele momento do Eugene foi "mais ou menos, mais ou menos, mais ou menos" hahahaha. O que ele fez no 5x05 até foi importante mas, não se compara ao que ele fez nesse episódio. Cara, ele salvou três vidas. Três vidas. Vocês têm noção do que é isso?? O EUGENE SALVOU TRÊS VIDAS!!! A do Glenn, da Tara e obviamente a dele. E podia ter sido quatro, se o Noah não tivesse morrido =/. Mas, o fato é que pela primeira vez desde a aparição do Eugene - na 4ª temporada - ele deixou de ser um covarde. Pela primeira vez ele foi extremamente valente. Quer dizer, um pouco valente... também não precisamos exagerar hahahaha. Atrair o walkers com a van pra aliviar um pouco a situação do Gleen/Noah (e do idiota do Nicholas também) foi um grande ato de bravura por parte do Eugene. Agora vamos esperar pra ver até quando essa bravura e valentia toda dele vai durar hahaha. Ah, e sobre o Eugene dizer que não está pronto para o combate e que não deveria estar ali com os outros do grupo, eu digo: o que? What?? No. Eugene, você está pronto para o combate sim senhor e definitivamente você deveria estar ali com o grupo. Aliás, graças a Reedus você estava!!!! hehehe. Bom, continuando com os comentários e voltando para o tema de pessoas que são 'filho da mulher que presta favores sexuais em troca de remuneração financeira'...


6º → "[..] You made a mistake bringing in the others. Rick, his group, they’re not good people. They’ve done things. They’ve done unspeakable things. They can’t be trusted. They’re dangerous"...
Padre Gabriel. Ah, Padre Gabriel. Você já pode morrer!!!! Seu son of bitch. O grupo te ajuda, salva a sua vida e é assim que você retribui?? Dizendo pra Deanna que eles são perigosos?? É isso mesmo?? Você vai  ser ingrato com eles depois de tudo o que eles fizeram pra você?? Sério?? Você vai virar as costas pra quem salvou a sua bunda mais de uma vez?? Você vai trair as pessoas que aceitaram você no grupo delas, mesmo sabendo que você é um completo inútil. Você vai enfiar uma faca no peito das pessoas que mesmo sabendo que você foi o responsável pela morte de todas as pessoas da sua pararóquia, 'ignoraram' esse fato e aceitaram você no grupo delas??? É sério que você vai fazer tudo isso?? É sério?? Então tomara o Rick pegue a faca de cabo vermelho que ele usou pra matar o Garreth e abra uma avenida bem no meio da sua cabeça. Seu son of bitch, desgraçado!!! Você vai arder no mármore do inferno por ser tão mentiroso!!!! Tomara que você morra queimado pela Carol, ou que você vire um enorme e delicioso banquete para uma imensa e faminta horda de walkers!!!! Ainda bem que a Maggie estava na casa da Deanna e ouviu tudo o que você disse. Mal posso esperar pra ver ela contar para o Rick, e você se ferrar de verde e amarelo com o grupo. Mal posso esperar!!! E já que eu falei na Maggie...


7º → "We know what we’re doing. It’s why you wanted us here. [..] You wanted a future. You need us for that"...
E até agora a Maggie não mostrou à que veio. Até agora a Maggie não mostrou o porquê dela ainda estar viva nessa 5ª temporada. I mean, pra que ela está sobrevivendo?? Até agora ela não fez pelo/para o grupo nada que justificasse essa sobrevivência. Ok, não vou ser injusta. Ela ter falado pra Deanna confiar ao Rick o cargo de policial oficial de Alexandria (ao lado da nossa 'xefa' Michonne) e fazer o mesmo pelo Abraham, incentivando a Deanna a dar pra ele o 'emprego' de comandar a construção de novos muros ao redor da comunidade foram bons pontos mas, excluindo isso ela não fez mais nada de impactante. O que é uma pena. O Glenn voltou a ser o personagem badass que ele sempre foi, enquanto a Maggie continua chata e estagnada. Isso vai mudar ou vamos ser obrigados a continuar vendo a Maggie nesse estado de 'depressão' pós morte da irmã mais nova dela até o final da temporada?? Se a resposta do Gimple/Kirkman etc. for a segunda opção eu digo: "PQP, ninguém merece isso!!". Sério. Levanta a mão quem não aguenta mais ver essa Maggie apática e sem qualquer relevância para o grupo. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Gente ela está assim desde o 5x08 mas, antes disso ela já vinha perdendo a força dela como personagem. Desde a 4ª temporada a Maggie deixou de ser uma personagem bacana de se acompanhar; pura e simplesmente porque ela parou de evoluir. A busca incansável pelo Glenn, a amnésia temporária dela em relação a Green mais nova, e depois a súbita crise de consciência e choro que ela teve depois da morte da little sister dela, contribuiram para tornar a personagem totalmente desinteressante. E assim fica cada vez mais difícil torcer pra personagem continuar viva e chegar até a 6ª temporada. Sinceramente espero que os roteiristas mudem o rumo da Maggie até o final da 5ª temporada, ou começo da 6ª temporada, porque a Lauren Cohan não merece ficar apagada todo esse tempo. Vamos esperar pra ver não é mesmo little walkers!?!? Contiuando com os comentários e já que eu falei no Abraham...

8º → "I put another one of your people in a position of power, you vouch for them. It’s becoming a pattern"...
Cara, eu nunca vi alguém tão feliz por ficar frente à frente com uma pequena horda de zumbis. Vocês viram o tamanho do sorriso que estava estampado no rosto do Abraham!?!? Impressionante hahahaha. A 'criança' realmente ficou feliz em massacrar a cabeça de alguns walkers. E eles foram tão bonzinhos com o Abraham, que até fizeram 'fila única' pra levarem paulada na cabeça hahahaha. Essa parte foi hilária demais!!!! Além disso, ver o Abraham ascendendo pra uma posição de liderança dentro de Alexandria também é muito legal de se ver. Adorei a reação que os caras da comunidade responsáveis pela construção do muro, dentre eles o Tobin, tiveram ao ver o que o Abraham estava fazendo com aquele bando de walkers. Nesse momento a gente pôde ver o quão despreparados os moradores de Alexandria são no quesito matar walkers. Se o Abraham não estivesse ali, eles simplesmente deixariam aquela mulher do grupo - que caiu de cima da escavadeira - morrer comida pelos walkers. Graças a Reedus, e pra sorte dela, o Abraham estava lá. E é por isso que depois de tudo o que aconteceu todos eles simplesmente abaixaram a cabeça e acataram toda e qualquer order dada pelo Abraham. Nosso sargentão está no comando e isso é muito bom, porque só assim todo mundo tem mais chances de sobreviver!! E já que eu falei da mulher que caiu da escavadeira...


9º → "You're asshole!!!"...
Francine, minha filha, você já pode entrar para o grupo. Sério. Que porrada foi essa que você deu no meio da cara do Tobin?? Adorei. Adorei, Adorei, Adorei!!! Te conheço pouco, ok na verdade não conheço nada sobre você ainda mas, acho que eu já posso dizer que você tem o perfil do grupo. Você é forte, determinada e definitivamente não foge da briga. Acho que você pode ser uma bela aquisição para o grupo. Espero que você não esteja entre as baixas (mortes) que vamos ter na season finale porque eu realmente estou a fim de ver como você pode se relacionar e se desenvolver no meio do grupo. Sabe, como diria meu amigo de fé, meu irmão camarada, Olaf... "gostei de você!!!!" (imaginem eu fazendo a carinha que o Olaf fez quando falou essa frase para o Swen no filme 'Frozen' hehehe). Por isso, não morra Francine. Não morra!!! Se você morrer eu pego um voo pra Georgia, ressuscito você e daí te mato só por você ter se atrevido a morrer hahahaha. Bom, deixando minhas frases loucamente sem sentido de lado, continuando com os comentários e já que eu falei sobre pessoas do grupo no comando de Alexandria...


10º → "Let's be friends man. We kind of have to be"...
Tudo bem. Preparem o gongo, a lona, o tatame, o ringue etc. porque como nós (os brasileiros que adoram uma zoeira) diríamos: the treta has been planted!!! E preparem-se porque essa 'treta' vai ser épica; simplesmente. Vocês viram, ou melhor, vocês sentiram o nível de tensão que se criou entre o Rick e o Pete??? Eu achei até que a tela do meu computador fosse explodir devido o tamanho da tensão entre os dois hehehe. Mesmo que através das entrelinhas, deu pra ver claramente que o Pete estava ameaçando o Rick. Ele estava tipo "fique longe da minha mulher!!!" o tempo inteiro em que essa breve conversa com o Rick durou. E o Rick obviamente percebeu isso. Agora, eu sinceramente estou com medo dessa situação toda. Pra quem lê os quadrinhos ou não lê mas, que pelo menos está ciente sobre o que rola por lá (meu caso hehehe), sabe perfeitamente como essa tensão entre Rick x Pete acaba. E é exatamente isso que me deixa com os cabelos em pé. Me preocupa como isso vai afetar o Rick no futuro, psicologicamente falando. Que consequências isso vai trazer pra ele, e principalmente pra o grupo já que o Rick é nosso lider??? Eu não preciso nem assistir os dois episódios finais dessa temporada pra saber que essa 'cobiça' do Rick em relação à mulher do Pete trará consequências gravíssimas para todo mundo. E isso além de me entristecer, me deixa completamente furiosa!!!! Não quero ver o Rick se transformando em um perigo para o grupo, ou pra ele mesmo. Então, eu espero que o desfecho desse embate todo entre ele e o marido da Jessie na tv seja diferente do desfecho dos quadrinhos!!! Bom, ainda sobre isso...


11º → ♫ Let it go, Let it go ♫...
Levanta a mão quem percebeu o Rick mexendo na aliança dele. \O/ \O/ \O/. Pois é. Muitos fãs repararam e ficaram especulando sobre isso. Alguns disseram que essa atitude do Rick demonstra que ele está propenso a tirar a aliança por causa da Jessie. Eu já tenho uma visão diferente desse momento todo. Desde a morte da nossa saudosa mamys do Carl e da Judith, é como se o Rick estivesse vivendo no automático. Quer dizer, desde a morte dela na 3ª temporada o grupo praticamente não teve sossego, portanto o Rick nunca teve de fato um tempo pra sentar e pensar a respeito dessa perda dele. Ele não teve tempo pra realmente viver o luto dele. Esse tempo todo o Rick não parou pra pensar que a esposa dele morreu, e que já é hora dele superar essa perda e seguir em frente. Ele nunca esteve em uma situação em que ele pudesse parar por um momento e fazer um 'ritual' simbólico de despedida tirando a aliança dele. Até agora, quando o Pete lembrou ele sobre a perda da Lori. O discurso do Pete de termos que lutar pra não perdemos aquilo que temos mexeu profundamente com o Rick. Tanto é que pela primeira vez, desde a 3ª temporada, a gente viu o Rick se atendo ao fato de ainda estar usando a aliança da união dele com a Lori, mesmo depois de quase 2 anos da morte dela. Portanto, se o Rick tirar a aliança não vai ser por causa da Jessie mas, sim porque ele já está pronto pra dar um adeus definitivo à Lori, e seguir em frente com a vida dele ao lado da Judith e do Carl. Sozinho ou com algum novo amor (que eu espero que seja a Michonne hehehe). Anyway, prosseguindo com os meus comentários e ainda sobre o Rick...


12º → "It was just an owl"...
Exatamente, era só uma escultura idiota de coruja. Man, eu não acredito que o Rick voltou a ser policial pra isso. Eu não acredito que a gente vai ficar vendo o Rick perder tempo investigando quem quebrou essa porcaria de escultura (que a gente sabe que foi o próprio filho da Jessie, o Sam). Acho que tinha/tem coisas muito mais importantes para o Rick investigar na comunidade, like: por quê a Deanna filma as entrevistas e não parece se preocupar muito com a segurança de Alexandria??? Eu já não tinha gostado do Rick voltar a esse posto de policial, e agora com ele perdendo tempo ao 'brincar' de investigar coisas superficiais é que eu não gostei mesmo. Está na hora do Rick voltar para o mundo real e começar a agir como o Rick que a gente conhece, e gosta. Está na hora dele voltar a levantar a guarda e se preocupar com a segurança do grupo, porque não dá pra Carol continuar sendo a única a fazer isso. E eu espero que isso aconteça antes da season finale!!! E já que falei na nossa diva...


13º → Sam: "Can you make more cookies?" / Carol: "No" / Sam: "Why not?" / Carol: "Because I don't want to!"...
Levanta a mão quem riu quando a Carol falou isso. \O/ \O \O/ \O/. Eu ri hehehe. Foi um pouco engraçado essa parte da Carol dispensando o Sam. E fala sério, como esse garoto gosta de cookies hein!?! A Carol ameaça ele de morte e ainda assim ele aparece na porta dela pedindo por mais cookies. Esse garoto é kamikaze, só pode hehehe. Eu estou rindo mas, o que está por trás dessa dispensa não é nada engraçado. O real motivo da Carol dispensar o Sam é que ela não quer se aproximar dele. A Carol não quer se envolver nos problemas do Sam porque ela não quer se apegar ao garoto. E isso é realmente muito triste de se ver. Quer dizer, a Carol ficou (e ainda está) tão machucada com a perda da Sophia, da Lizzie e da Mica que ela simplesmente não quer mais criar qualquer laço de carinho com alguma criança. A Carol quer se manter afastada de toda e qualquer criança porque ela sabe que a qualquer momento alguma coisa pode acontecer com essas crianças. A Carol não quer mais se permitir sentir carinho, ou qualquer outro sentimento de apego, por alguma criança porque ela sabe que esse pequeno momento de felicidade pode ser tirado dela a qualquer hora. Por isso a Carol evitou conversar com o Sam. Entretanto, ela acabou cedendo depois do Sam dizer que eles não precisavam ser amigos mas, que também não precisavam ficar em silêncio. E no final da conversa a Carol descobriu algo que mexeu demais com ela, e o que nos leva ao próximo tópico...


14º → "I know how this is gonna go with Pete. There's only one way it can go. You're gonna have to kill him!!!"...
Então, eu li os spoilers desse episódio e não gostei nada de ter lido que a Carol sugeriria a morte do Pete ao Rick. Confesso que eu fiquei bastante preocupada com o tom que seria usado nessa fala da Carol. Pensei que nós veriamos um tom meio psicopata saindo da boca da nossa diva queen mas, fiquei extremamente aliviada quando percebi um tom completamente suave sendo usado nessa fala tão pesada da Carol. Na verdade eu quase cheguei a chorar com essa cena. A expressão de dor, sofrimento, compaixão, e conhecimento da causa que tomou lugar no rosto da Carol, enquanto ela dizia ao Rick que o Pete estava batendo na Jessie e no Sam, mexeu com os meus feelings. Meu coração ficou apertadinho ao lembrar pelo tudo o que a nossa queen passou nas mãos do Ed. Ainda assim, não sei se eu gosto de ver esse perfil na Carol. Não gosto muito da idéia da Carol sugerindo o assassinato de alguém; mesmo que esse alguém seja um son of bitch abusador como o Ed e que mereça ter uma morte horrível e dolorosa. Não gosto de ver a minha diva queen colocando os pés nesse lado mais 'dark' da vida. Espero que essa faceta da Carol não se torne permanente. Se isso acontecer eu vou perder completamente o chão =/. Bom, e já que eu falei na Carol, isso me lembra de um certo alguém que apareceu no começo do episódio usando um certo acessório cujo qual a gente não via a bastante tempo...


15º → ♫  Baby come back, any kind of fool could see. There was something in everything about you. Baby come back, you can blame it all on me. I was wrong, and I just can't live without you ♫...
Levanta a mão quem vibrou com a cena do Daryl na moto. \O/. Eu estou tão desanimada com essa reta final da 5ª temporada que nem mesmo ver o Daryl em cima de uma moto consegue levantar o meu ânimo. Por isso eu levantei só uma mão :p. Mas, não pensem que só por estar um pouco desanimada com alguns rumos que TWD está tomando eu sou imune ao Norman/Daryl pilotando uma moto porque eu não sou hehehe. Meu coração de fangirl continua batendo firme e forte dentro desse velho peito!!! Eu fiquei extremamente feliz ao ver uma moto voltar à vida do nosso pookie, afinal o Daryl está sem moto desde a queda da prisão no 4x08. E Daryl sem crossbow e sem moto não é Daryl, certo!!?! Só espero que ele não perca essa também. Estou muito afim de ver o nosso pookie pilotando essa motoca (moto) na 6ª temporada!!! E pra terminar os meus comentários...


16º → Não teve #Caryl nesse episódio =/. Não teve Caryl nesse episódio e eu estou revoltada hahaha. Ah não, cara, a gente precisa de pelo menos uma cena Caryl em cada episódio pra nossa vida de shipper ter algum sentido hehehe. Espero que no próximo episódio a gente tenha alguma coisa entre a Carol e o Daryl, mesmo o nosso pookie tendo saído temporariamente de Alexandria. Volte logo e faça-nos felizes Daryl!!!!


Bom little walkers, por hoje é só. Não tem mais nada que eu queira comentar então agora eu deixo vocês com a promo do próximo episódio, e espero que vocês tenham gostado do post. E se sim, já sabem, fiquem a vontade pra comentar o que quiserem e claro pra curtir muito e compartilhar o post por aí com outros walkernáticos (fanáticos por walkers hehehe)!!!!


Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
The Walking Dead 5x15 "Try"... promo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )