Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 5x09, MID-SEASON PREMIÈRE... COMENTÁRIOS e muitos SPOILERS (spoilers nada agradáveis =/ )!!!!

Aaaaaaaaaahhhhh meeeellll deeeeellllssss eu não acredito. Eu não acredito. Eu não acredito que depois de dois longos meses a tortura finalmente acabou. EU NÃO ACREDITO. Alguém me belisca. Alguém me belisca pra eu ver que eu não estou sonhando. Alguém me belisca porque eu não acredito que depois de todo esse tempo eu posso voltar a respirar aliviada. Alguém me belisca porque eu não acredito. Eu não acredito que THE WALKING DEAD FINALMENTE ESTÁ DE VOLTA!! Eu não acredito. Alguém me belisca!!! Ai. Doeu. Vocês não precisavam me beliscar tão forte :p hehehe. E então walkers da minha vida, como vocês estão??? Puxa vida, que saudade!!! Que saudade que eu estava de todos vocês, e de surtar com todos vocês por causa desse nosso vício tão viciante. E aí, eu quero saber: qual foi o tamanho do surto de vocês? Muito grande?? hehehe. O meu não foi tão grande devo confessar mas, foi um pequeno surto considerável hehehe. A verdade é que eu estou aqui, nesse momento, com as comportas do meu coração abertas pra ver se eu consigo dar vazão ao torrencial de lágrimas que invadiu o meu peito depois do final desse episódio. Que episódio. PQP!!! Eu fiquei barbie na caixa com o final desse episódio. Foi simplesmente demais!!! Mas, espera aí. Estou esquecendo de algo importante aqui. E vocês nem pra me lembrarem né!!?! O que?, depois de só três meses longe de mim vocês já ficaram com amnésia?? Não pode ser. Eu sei que vocês lembram perfeitamente daquele aviso que eu sempre coloco nos posts antes de começar os comentários oficialmente. Eu sei que vocês lembram perfeitamente que uma vez que nós estamos de volta, isso significa que esse nada saudoso post CONTÉM SPOILERS (além de pequenos surtos e algumas lágrimas também) e que se você AINDA NÃO VIU essa volta sensacional de TWD, bom, vá bater um papo com alguém por aí usando um antigo walkie-talkie e NÃO LEIA absolutamente nada do que estará escrito nas linhas a seguir, ok!?! Beleza. Comecemos os comentários então =D...
 

1º → #BringTyreeseBack...
 
NOOOOOOOOOO. Não cara, eu me recuso. Eu me recuso a aceitar a morte do Ty!!! Puxa vida. Depois de 2 temporadas e meia estou relutante em aceitar que o perdemos. Levanta a mão quem ficou chocado; passado, engomado e no cabide com essa morte tão inesperada do Ty. \O/. Quer dizer, inesperada em certos termos. A verdade é que a morte do Ty pegou a gente de calças curtas (de surpresa) como diriam nossos avós, já que pelos spoilers isso estava previsto pra acontecer somente no 5x10. Eu fiquei tipo: "O que??? Como assim :O?? Não acredito!!!". Realmente me pegou de surpresa essa morte do Ty. Eu já sabia que ia acontecer mas, não assim, já na mid-season première. Eu estava me preparando psicologicamente pra dar adeus ao Ty só no 5x10 mas, pra surpresa geral da nação essa 'porrada' nos atingiu mais cedo. Está certo que ele não era o meu personagem favorito, está certo que nos últimos episódios eu queria dar uns tapinhas na cabeça dele por conta dele ter mentido sobre ter matado aquele cara de Terminus quando na verdade ele não matou e por ele ter ido contra o plano do Rick pra resgatar a Carol e a Beth do hospital mas, mesmo assim é difícil aceitar a morte dele. Apesar de todas essas pisadas na bola (decisões erradas) o Ty era um ótimo personagem... em vários sentidos. Mas, infelizmente tenho que concordar com grande parte dos fãs quando eles falam que o Tyreese não foi feito pra esse mundo. O Ty - assim como a Beth - era muito pacífico, e como a gente sabe nesse mundo mais cedo ou mais tarde essa pacificidade toda acaba por te matar. E nós temos mais dois exemplos perfeitos disso uma vez que tanto o Dale quanto o Hershel morreram =/. Infelizmente nesse mundo zumbicalítico (zumbi + apocalíptico) ser 'humano' demais não é uma coisa boa. Claro que não se deve jamais perder a humanidade, nem os princípios (como sempre diziam o Dale e o nosso saudoso papai noel) mas, é preciso saber dosá-la pra que ela não acabe sendo a responsável por sua morte. Na verdade acho que nem foi tanto a humanidade o grande motivo da morte dele. Acho que no caso dele foi mais uma 'distração'. Ao entrar na casa, o Ty se deixou distrair pelas fotos de família do Noah que estavam na parede e esqueceu de verificar se tinha algum outro walker escondido nos outros 'cômodos' do quarto, e aí aconteceu o que aconteceu. E eu meio que tenho uma dúvida sobre essa parte sequência. Eu queria saber de onde exatamente surgiu o irmão do Noah. Quando o Ty entra na casa, a gente vê que tem uma criança walker trancada em um quarto e outro em cima da cama; agora se o walker que mordeu o Ty era o que estava trancado no quarto, como foi que ele abriu a porta o.O?? Que a gente saiba os walkers não conseguem abrir a porta, certo? Bom, pelo menos até agora a gente não viu nenhum deles fazendo isso :p. Anyway, a morte foi de certa forma chocante (pra alguns fãs pelo menos) e por isso ainda temos alguns outros aspectos da morte dele sobre os quais comentar. Vamos à eles então....


2º →Self Service do Tyreese...
Pois é, essa sequência foi tipo nham nham hehehehe. O primeiro a ser servir de um belo e suculento pedaço do Tyreese foi o irmão do Noah, e aí como se não bastasse já ter sido mordido uma vez, ele ainda resolve deixar outro walker experimentar do buffet. "Duas mordidas sabor Tyreese, por favor" hehehe. Eu estou brincando mas, puxa vida, ver o Ty sendo 'encurralado' daquele jeito pelo segundo walker e depois tendo que se deixar morder, onde ele já havia sido mordido, só pra tentar sobreviver foi de levar o meu coração aos pulos de sofrimento. Sério. Cara, ver o Tyreese - que sempre foi um dos personagens mais badass nas HQ/comics - todo indefeso e vulnerável daquele jeito foi de doer o coração. Quer dizer, quando que a gente ia imaginar que aquele cara que enfrentou uma horda de walkers usando só um martelo como arma na 4ª temporada ia cair perante uma mordidinha inocente de uma criança walker??? Fica quase impossível acreditar né!?!, principalmente pelo fato do Ty sequer ter conseguido segurar o martelo na mão pra se defender do segundo walker =/. E aí, como a gente sabe, ele teve que usar o braço (já mordido) dele como 'escudo' e isso acabou ao ver meu acelerando e piorando a situação dele, que já estava ruim. O que nos leva próxima etapa da, dolorosamente de ser ver, despedida do Tyreese...


3º → "You're on hallucinogens" by Norman Reedus...
Eu só queria saber que erva que o Tyreese andou fumando antes de ser mordido pra ter uma alucinação dessas hahahaha. Sério. Essa alucinação do Ty superou até a crise de loucura do Rick na 3ª temporada quando nosso xerife andou atendendo o telefonema de alguns personagens que já tinham passado para o andar de cima. Aliás, eu acho até que eles andaram fumando da mesma erva hahahaha. Brincadeiras a parte, essa sequência toda de alucinação do Tyreese foi extremamente importante pra gente entender um pouco mais sobre o personagem. Pra entender na verdade como o Tyreese (assim como o Daryl) sofria de uma certa crise de culpa; por algumas mortes e acontecimentos entre a segunda metade da 4ª temporada e primeira metade da 5ª temporada. Acho que a parte mais importante dessa sequência toda foram os diálogos, que fizeram a gente pensar um pouco a respeito desses acontecimentos. Bom, pelo menos eu pensei hehehe. Como por exemplo:
Martin, e o "Se você tivesse me matado talvez as coisas tivessem sido diferentes" dele... Aí eu te pergunto: será?? Será que se o Ty tivesse matado ele na cabana as coisas tivessem sido diferentes?? Como o próprio Martin disse, talvez sim talvez não. Eu voto pelo não. O Garreth iria atrás do grupo de qualquer forma, atrás de vingança pelo simples fato da Carol ter matado a mãe dele e o Rick ter destruído o 'lar' deles. A única diferença seria a maneira como as coisas teriam acontecido mas, a tentativa de vingança do Garreth teria acontecido de uma forma ou de outra!!!
Governador, e o seu discurso bastante reflexivo de "Você disse que se adaptaria. Mas, você não sabia onde você estava se metendo. Seus olhos estavam abertos mas, você não viu. Você mudou? Não. Você sentou em frente a mulher que matou a mulher que você amava e perdoou ela."... Pois é. Talvez esse tenha sido o maior problema do Tyreese. Ele não mudou. Como disse a Sasha pra ele no 5x08 ele permaneceu o mesmo que ele era desde antes do apocalipse acontecer. E como a gente sabe, isso não é uma coisa positiva. Querendo ou não você tem que mudar, porque querendo ou não você vai ter que fazer coisas cujas as quais você não quer mas, que você vai precisar fazer pra poder sobreviver. E o Ty, claramente, não entendeu esse aspecto do apocalipse. E esse discurso todo do Governador faz a gente pensar... será que se o Tyreese tivesse mudado, as coisas teriam sido diferentes pra ele?? Será que se o Tyreese tive se adaptado às 'regras' do Woodbury, feito os serviços sujos do Governador e tivesse invadido a prisão junto com ele a trajetória do Tyreese teria sido diferente?? Aí quando a gente está quase cogitando essas possibilidades de mudanças aparece um argumento 'contra' hehehe.
Bob e o "Foi da forma que tinha que ser. Da forma como iria acontecer" dele... Como já diria aquele famoso 'ditado' árabe: maktub, estava escrito. Nada do que o Tyreese tivesse feito de diferente teria realmente feito uma grande diferença na trajetória dos acontecimentos. Como ele mesmo disse, ele foi mordido naquela busca por suprimentos no 5x02 e teria morrido de qualquer jeito, só que talvez de uma maneira mais 'tranquila' e menos dolorosa (sem perder perna). A gripe teria atingido a prisão e a Carol teria matado a Karen e o David, e sido expulsa pelo Rick. A Lizzie teria matado a Mica do mesmo jeito, só que dentro da prisão. E talvez até a Judith tivesse sido morta. O grande 'x' da questão aqui é que quando as coisas estão programadas pra acontecer elas simplesmente acontecem, de uma forma ou de outra. E ainda sobre as alucinações...
Muita gente tem falado que não faz sentido nenhum o Tyreese já ter começado a alucinar apenas alguns minutos depois de ter sido mordido principalmente pelo fato fato do Ty ser um cara gande, de alta densidade física mas, gente lembrem do que o Dr. Jenner disse ao grupo quando eles estavam no CDC: cada individuo responde ao "vírus" de uma forma diferente, e cada um em um tempo diferente. Às vezes a pessoa mordida/arranhada pode demorar horas pra começar a apresentar os sintomas enquanto outras podem demorar só alguns segundos. Quem lembra do Jim da 1ª temporada?? Então, ele foi mordido e começou a ter alucinações logo após, foi rápido. E eu acho que o grande fator que fez as alucinações do Tyreese acelerarem foi, como eu disse alguns tópicos acima, a segunda mordida que ele levou. Após a mordida do irmão do Noah provavelmente ele já começou a ficar com febre, e aquela segunda mordida só piorou e adiantou a situação. E ainda sobre isso...


5º → Cut off...
Assim que o Rick, Michonne e Glenn acharam o Ty eles imediatamente cortaram o braço dele (assim como fizeram com a perna do Hershel) e ali muitos fãs ficam com aquela ponta de esperança, de que isso daria certo e que o Ty não iria morrer. Menos eu. Assim que ele começou a alucinar eu já tinha certeza de que não tinha mais jeito. Ele já estava com febre, e quando a pessoa fica com febre quer dizer que o "vírus" já se espalhou e que não tem mais nada que se possa fazer pra salvar alguém. E infelizmente não foi possível salvar o Ty =/. E como eu disse nos tópicos acima, ele vai fazer uma tremenda falta porque apesar de ter pisado na bola nesses últimos episódios ele era um bom personagem e acho que ainda podia ter sido um pouco mais explorado. Mas, enfim, não deu então agora é boal pra frente!! E ainda sobre essa parte das alucinações...  


6º → Radio's voice...
Levanta a mão quem percebeu de quem era a voz que o Ty estava ouvindo no rádio. \O/ \O/ \O/ \O/. Aiiiiin que voz mais gostosa. E que sotaque mais gostoso ainda. Pra quem não levantou a mãozinha, eu digo de quem era a voz: Andrew Lincoln. Exatamente. Quem estava dando aquelas notícias para o Tyreese durante as alucinações dele era o divino do Andrew Lincoln, com a voz/sotaque original dele. E aí que esse sotaque britânico me mata. Eu amo esse sotaque!!! É tão sexy!!!! E o Andrew é tão bom em 'esconder' o sotaque dele que só depois de algum tempo assistindo TWD que eu fui descobrir que ele não era americano. Mas, agora eu consigo pegar quando ele escorrega em algumas palavras, como o famoso "thangs" dele hahahaha. Anyway, eu só quis mencionar isso porque a voz do Andrew me arrepia toda *-* hehehe. Continuando na parte das alucinações...


7º → "The Gang Of The Dead"... 
Cara, ter o David Morrissey de volta a TWD, mesmo que apenas por alguns minutos, foi simplesmente de lacrar. Confesso que tomei um susto na hora em que eu vi o Governador mas, depois fiquei relaxada e só curtindo a atuação sensacional do David!!! Curti a 'volta' do Bob também, afinal a gente perdeu ele lá no começo da temporada. A Mica voltou 'fofa' como sempre; já a Lizzie voltou pra assombrar e puxar o pé do Tyreese hahahaha. E ah, eu já falei que eu amo a Brigton Sharbino??? Essa menina arrasa demais nas atuações dela, tem tudo pra ganhar um Oscar quando for mais velha!!! Sobre o Martin não tenho nada a comentar. E já sobre a última defunta, bom... pediram tanto, fizeram a petição, praticamente imploraram de joelhos e foram atendidos. Depois de dois meses acabando com o estoque de paciência de praticamente todo o fandom, os Bethyliers e Bethyl shippers finalmente tiveram a babá cantora e chorona deles de volta. Só que ela veio junto com toda a gangue dos falecidos hahahaha. Sorry gente mas, eu não podia deixar essa passar em branco. Eu só posso rir de quem realmente acreditou que a Beth não estava morta e que ela ia voltar da terra dos pés juntos pra ter um 'happy ending' com o Daryl. Sinto muito por vocês terem se iludido tanto hahaha. Mentira, não sinto nada haahaha. E só pra desiludir mais um pouquinho aqueles que ainda vão ficar insistindo que a Beth não morreu fiquem sabem que entre a morte dela e a do Tyreese passaram-se 17 dias. Isso mesmo, 17 dias. E quem disse isso foi o Greg Nicotero no 'Talking Dead' sobre o 5x09; portanto ela não vai voltar!!!! Então parem de continuar choramingando e sigam em frente. Agora antes de eu passar para o próximo tópico, deixem-me fazer um agradecimento...


8º → Chad Coleman...
Cara, o que dizer sobre o Chad, além de que ele é um ator maravilhoso?? E o que mais dizer a ele além de um imenso 'Obrigado'?? O Chad conseguiu dar vida ao Tyreese de uma forma extraordinária, de uma forma que fez a gente se apaixonar pelo personagem e sentir por ele toda uma gama de sentimentos, bons e ruins. A gente amou o Ty, a gente detestou o Ty, a gente ficou com pena do Ty, a gente ficou com raiva do Ty, a gente xingou o Ty, a gente elogiou o Ty. A gente sentiu de tudo um pouco pelo Ty. E tudo isso graças a atuação magnifica do Chad. Mesmo o personagem da tv sendo completamente diferente do personagem das hq/comics, o Ty conseguiu imprimir sua marca nele e isso só fez com que o personagem conquistasse o nosso coração. Como eu disse antes, o Tyreese não era o meu personagem favorito mas, eu gostava muito dele e eu sou imensamente grata pelo Chad ter sido o responsável por criar esse meu 'laço' de carinho com ele. Então por isso levanta a mão se você, assim como eu e outros milhares de fãs, vai sentir falta do Ty. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Chad, deixo aqui o meu profundo e sincero OBRIGADO!!! Saiba que NÓS TE AMAMOS, e você mais do que faz parte dessa nossa enorme família, e VOCÊ JAMAIS SERÁ ESQUECIDO!!!! WE LOVE YOU!!!! Thanks for everything. Thanks a lot!!!! Mas, continuando sobre a infeliz morte do Tyreese...


9º → Sasha...
E então, o que será que vai acontecer com a Sasha daqui pra frente? Como ela vai reagir depois dessas perdas tão dolorosas, inesperadas e próximas?? Entre a morte do Bob e do Tyreese deve ter passado no máximo uns 20 dias. Será que ela vai surtar? Será que ela pode, eu sei lá, tentar se matar?? Ou será que isso vai fazer dela uma personagem mais forte?? Será que a gente vai ver ela mudando ainda mais?? E se sim, será que essa mudança vai ser para o bem ou para o mal do grupo?? Eu acho que vai ser para o bem, e a gente meio que vai ter uma prova disso já no próximo episódio!!! Mas, como sempre a gente tem que esperar pra ver como vai ser essa evolução da Sasha. E ainda sobre a morte do Ty...


10º → ...
Coitado do Noah, mal entrou em TWD e já está levando a culpa por tudo hehehe. Todo mundo culpou ele pela morte da Beth, e agora todo mundo está culpando ele pela morte do Tyreese. Mas, gente, ele não foi culpado por nenhuma das mortes. A Beth morreu por ser estupidamente impulsiva e o Tyreese por ser distraído. Duas atitudes que em um apocalipse zumbi obviamente só vai trazer consequências negativas. Se for pra gente culpar alguém por tudo de ruim que vem acontecendo com o grupo até agora então se que seja a Andrea. Exatamente isso. Se a Andrea tivesse matado o Governador, quando ela teve a chance na 3ª temporada, as coisas teriam sido totalmente diferente. O Governador não teria derrubado a prisão, o grupo não teria se separado, a alucinação sobre Bethyl não teria enchido tanto a nossa paciência, o grupo não teria achado Terminus, e assim por diante. Por outro lado, se a Andrea tivesse matado o Governador e nada disso tivesse acontecido, a gente não teria visto o tão emocionante reencontro #Caryl e aquele abraço mais do que gostoso entre a Carol e o Daryl então, Andrea... obrigada *-* hehehe. E ainda sobre o Noah....
Noah, você não achou que iria voltar pra casa, depois de ficar um ano 'perdido', e encontrar tudo exatamente como era antes, achou?? Seria quase impossível que as coisas continuassem do jeito que eram antes de você partir. Se tudo muda drasticamente em apenas alguns dias/horas, imagina o turbilhão de coisas que podem acontecer em um ano inteiro!!!! Pois é, muita coisa pode acontecer. Por isso na hora em que o Noah chegou na comunidade dele e viu que toda a família dele já estava morta, eu fiquei com muita pena. Agora ele está sozinho no mundo e o grupo vai acabar se tornando a única família que ele terá. Então acho que a gente devia dar uma 'folga' para o coitado do Noah e colocar a culpa das coisas darem errado em outra pessoa, tipo a Beth hehehe. Ah é. E nem adianta vocês me olharem com esse nariz torcido de raiva hehehe. Se tem alguém que eu culpo pela morte do Tyreese (além dele mesmo e da Andrea), esse alguém é a Beth!! E eu vou explicar o porquê agora no próximo tópico...


12º → "This was for her (Beth) and it could've been for us, too"...
Rick, Rick, Rick. Ah Rick. Se eu pudesse torcer o seu lindo pescocinho eu juro que eu faria isso. PQP Rick. PQP!!! Você quis honrar a memória da Beth (vulgo, a defunta irritante!!) e qual foi a consquência disso?? Exatamente, a morte do Tyreese. Um membro extremamente importante e querido do grupo.  Agora me diz, pra que honrar a morte da Beth?? Me diz pra que?? E ainda mais por um garoto que vocês mal conhecem, um garoto que podia estar mentindo o tempo inteiro e preparando uma armadilha pra vocês?? Pra que?? Ok, tudo bem, o Noah estava disposto a ajudar a Beth a fugir (e ela estava disposta a ir pra Richmond com ele) e depois ele se ofereceu pra voltar para o hospital e ocupar o lugar da Beth como capacho da Dawn (lugar que na verade já era dele) mas, ainda assim ele era alguém que vocês não conheciam muito bem. E como a gente sabe, confiar em pessoas estranhas é sempre uma péssima decisão. Então, porque vocês simplesmente não deram um carro com suprimentos pra ele e deixaram ele ir pra Richmond por conta própria??? A Beth disse que queria que ele fosse pra casa mas, não necessariamente vocês precisavam levar ele pessoalmente até lá. Mas, vocês levaram e aí aconteceu o que a gente viu. E man, na hora em que o Tyreese já estava quase morrendo, a primeira coisa que passou pela minha mente foi: "PQP. Até depois de morta a Beth faz merda!!". Desculpe o palavrão mas, é assim que eu me senti, porque mesmo que indiretamente a culpa da morte do Tyreese recai um pouco sobre a Beth. Afinal metade do grupo foi até lá única e exclusivamente por causa dela. Se a Beth não tivesse dito que queria levar o Noah pra casa o grupo simplesmente teria deixado o Noah a sua própria sorte e teria seguido em frente. Mas, não. O Rick, pela primeira vez nessa temporada, tomou uma decisão errada e agora o grupo além de desfalcado em termos de proteção e força, também está ainda mais abalado emocionalmente. A gente já tinha a Maggie sofrendo pela morte da Beth e a Sasha sofrendo pela morte do Bob; e agora o sofrimento da Sasha vai ser ainda maior e isso como eu já disse uns tópicos acima pode ser uma coisa negativa para o grupo. Espero que eu esteja errada; e caso eu não esteje, que as consequências sejam as mínimas possíveis. E já que eu falei no Rick...


13º → ♫ I'm too sexy for my shirt. Too sexy for my shirt. So sexy it hurts ♫...
Rick, meu querido, pra que ser tão sexy desse jeito??? Sério, você nesse episódio *suspira* fez o meu coração bater mais acelerado. Eu praticamente hiperventilei por conta de todo o seu sex appeal nesse episódio hahahaha. Essa cena de você matando o walker que estava quase dando uma mordida gostosa na sua futura esposa (sim, sigo firme e forte no sofrimento de ser uma Richonne shipper hehehe) fez eu esquecer de como se fazia pra respirar de tão sexy que você estava nela. E eu já disse como eu acho sexy o jeito que você apoia a mão no coldre da sua arma, na cintura??? Pois é, eu quase caio pra trás quando você faz isso hahahaha. Então, se você puder por favor dizer para o seu interprete, vulgo Andrew Lincoln, tentar ser um pouquinho menos sexy eu agradeço. Sabe, eu já sofro demais com a 'sexiness' toda do Norman hahaha. E já que eu falei em Richonne...


14º → "Você não quer, mais um dia com a chance??"...
Gente, levanta a mão quem achou esse discurso da nossa 'xefa' (chefa, como os fãs brasileiros falam) Michonne foi um belo puxão de orelha no nosso xerife de plantão. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Eu super achei hehehe. Além de ser totalmente inspirador e necessário. Quer dizer, a Mich está totalmente certa quando diz que está na hora do grupo buscar outro lugar seguro onde possa se estabelecer ao invés de simplesmente ficar sobrevivendo. O que nessa altura do campeonato, depois de todos os perrengues pelos os quais eles já passaram, não parece ser mais uma coisa boa. Quer dizer, a gente viu o que aconteceu com a família do Noah nesse episódio. Se isso aconteceu com eles que estavam em lugar teoricamente seguro, imagem o que pode acontecer com com o grupo que está há pelo menos uns 20 dias andando pela estrada??? Sobreviver fica cada vez mais difícil. Só sobreviver não dá mais. Por isso, a Mich está mais do que certa em cobrar isso do Rick. Aliás, quando a Michonne deu esse ultimato no Rick e ele disse que eles iriam pra Washington eu imediatemente soltei um "Ha. É isso aí Rick, obedece a sua mulher. Obedece a sua mulher!!!!" hahahaha. É, porque aqui é Richonne na veia hahahaha. Mas, voltando ao assunto, eles precisam achar um novo lugar onde ter proteção, mesmo correndo o risco de ser por pouco tempo porque ficar na estrada já não é mais uma opção. E já que eu falei na situação da família do Noah...


15º → "Wolves Not Far"...
PQP. Gente, vocês viram esse recado 'macabro' e totalmente assustor que foi pichado em um dos muros de uma das casas da comunidade do Noah ??? (omg, vocês repararam que desde o começo do post eu não chamei o Noah de Chris nenhuma vez??? puxa vida, acho que eu estou evoluindo hehehe). Eu fiquei com os cabelos arrepiados de medo, principalmente depois de ver aqueles corpos cortados ao meio e as cabeças caindo em cima do caro onde o Rick estava com o resto do grupo. E fiquei ainda mais arrepiada de medo depois de ver que as cabeças estavam marcadas com as letras "W" na testa. Gente, o que é isso?? Eu tenho bad, bad, bad feelings sobre esse tal grupo de 'lobos', eu sinto inclusive que esse grupo pode (e deve) ser mil vezes pior que o de Terminus. Portanto, acho bom o nosso grupo ficar esperto porque com certeza eles terão supresinhas pela estrada. E de novo, isso me arrepia de medo!!! E por falar em novos grupos ainda mais perigosos do que o de Terminus...


16º → Negan is you???...
OMFR. OMFR, OMFR, OH MY FUCKING REEDUS!!!! Vocês repararam no taco de beisebol que o Glenn pegou do chão?? Gente do céu, acho que isso é um tipo de preságio. Sério, só pode ser. Por qual outro motivo o Glenn, justo o Glenn, pegaria um taco de beisebol??? De novo fiquei arrepiada de medo. E já com uma angústia e tristesa antecipada. Pra quem lê as hq/comics sabe exatamente qual a relação entre um taco de beisebol e o Glenn. E qual a relação dos dois com o Negan. PQP!! Se isso realmente foi um vislumbre do que está por vir, já podemos afirmar que a 6ª temporada vai ser ainda mais fucking awesome do que a 5ª temporada está sendo. Se isso realmente foi uma menção do futuro, já preparem os seus lencinhos (kleenex) porque a coisa vai ficar séria e a gente vai chorar lágrimas de sangue tamanho o despero no qual a gente vai ficar. PQP!!! Agora, também pode ser que essa participação seja antecipada. O Kirkman já disse em uma entrevista que a gente pode ver alguns personagens chegando a tv mais cedo do que a gente esperava, e talvez a aparição desse tal grupo "Wolves" tenha alguma coisa a ver já com o Negan e o grupo dele. Será?? Aiiiinnnn, só de pensar nessa possibilidade já volto a ficar toda arrepiada de pavor!!!! Espero que seja só uma brincadeira de mal gosto do Kirkman, Gimple e cia. limitada e que a gente não seja obrigado a sofrer antecipadamente nessa temporada. E agora pra finalizar, como sempre, eu deixo o melhor para o final...


17º → "To infinity and beyond"...
E mesmo quando ela não aparece em um episódio, ela aparece. Mesmo que só através da voz. E que voz. Aiinnn como eu amo a voz dessa mulher. Aiinnn como eu amo a voz dessa minha diva. Aiinnn como eu amo a voz dessa minha queen. Aiinnn com eu amo a voz da Carol. YEAH. Isso mesmo. Você achou que eu estava falando de alguma outra pessoa??? Duvido hahaha. Então né, eu simplesmente adorei, amei, o fato da minha, da sua, da nossa diva queen ter 'aparecido' no episódio em um posto cujo qual eu aposto ela vai alcançar em muito pouco tempo. Um posto cujo qual o Gimple disse que ela está a caminho de ter: a liderança. Isso mesmo. A Carol está dandos todos os passos necessários para alçar voo em direção a liderança do grupo. Mas, calma, não se desesperem little walkers. Não se deseperem porque a Carol não vai 'roubar' esse posto do Rick. O líder do grupo é e sempre vai ser o nosso estimado e amado xefire. Porém, tudo indica que a nossa diva Carol vai dividir esse posto com ele. Se não, porque ele falaria com ela no walkie-talkie ao invés do Daryl, por exemplo? Como a gente sabe o Daryl é o braço direito do Rick nas decisões do grupo. Ou então porque o Rick não falou com o Abraham, que também tem todas as aptidões de um líder?? Simples, porque a Carol vem conquistando esse direito. Depois de ter explodido Terminus então, ela mais do que merece esse cargo; ela mais do merece andar lado a lado com o Rick na liderança do grupo. Após tantos sacrífios, perdas, sofrimentos, e uma evolução magnífica entre as temporadas a nossa diva queen super merece estar no topo!!! Então, é, muito cuidado porque a Carol manda nesse negócio a partir de agora hahaha.


É, acho que é isso. Acho que eu já comentei tudo o que eu tinha pra comentar. Pelo menos o que de mais importante que aconteceu ao longo desses 43 minutos de episódio. "Mas, Trika... você não vai falar sobre os outros personagens?? Você não vai falar sobre a Maggie, sobre o Eugene, o Abraham, a Rosita, o Carl, a Judith, o Daryl? Você não vai falar sobre o Daryl o.O?? Você sempre fala sobre o Daryl!!! Espera. Você doente?? Você deve estar doente. Pra você não falar do Daryl, só pode ser porque você está doente!! Você realmente não vai falar do Daryl?? Vai chover!!!" ← Aposto como todos vocês estão pensando isso né!?! hahahaha. E respondendo a pergunta de vocês, não. Eu não vou falar do Daryl. Mas, não se preocupem porque eu não estou doente. Eu não vou falar do Daryl simplesmente porque ele praticamente não apareceu no episódio; e o pouco que ele apareceu (só no final) não fez diferença alguma para o desenrolar do episódio. Assim como todos os outros personagens que vocês citaram. Nenhum deles apareceu tempo o suficiente pra fazer algo de expressivo, por isso não vou comentar sobre eles ; ). E por conta disso, acabam aqui os meus comentários sobre essa mid-season première que não foi fucking awesome como as outras mas, que foi incrivelmente de fazer o nosso coração doer =/.


Bom, eu vou ficando por aqui little walkers. Espero que vocês tenham gostado do post, e se sim mesmo depois desses dois meses de hiatus as coisas continuam iguais e portanto continuem mais do que a vontade pra curtir, compartilhar e claro pra comentar. Fiquem a vontade pra falar pra gente tudo o que vocês acharam do episódio. Ok?? Então, agora eu me despeço e deixo vocês com a promo do episódio que vai ao ar daqui a pouco. Eeeee, aguenta coração hehehe.


Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
The Walking Dead 5x09 "What Happened and What's Going On"... promo ↓
 

2 comentários:

  1. O grupo do Negam é chamado Os Salvadores. Acho que os wolfs não tem nada a haver com ele. É outra turma de filhas da puta!! Hahahaha.

    Espero muito mesmo que o destino do Glenn não seja a Lucile.. Espero muito que sigam por outro caminho.

    A única coisa boa da morte do Tyresse foi a volta do governador! Tão Divo!!! Hahaha
    Saudades Tyresse!

    Ah Sinti falta dos comentários durante esses meses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Governador! Tão Divo!!!" ← hahahaa, também achei Fran. O David é um divino.

      Sobre o Glenn, sabe que agora também espero que ele não tenha o mesmo destino da hq. Tomara que um personagem menos importante do grupo acabe caindo nesse final. Sinto que o Glenn vai melhorar nos próximos episódios!!!

      E puxa vida, como eu senti falta de escrever meus comentários hehehe. Ainda bem que estamos de volta =D

      Excluir

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )