Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"THE VAMPIRE DIARIES" DO EPISÓDIO 5X16 ATÉ 6X10... COMENTÁRIOS (CONTÉM SPOILERS, SURTOS E POSSÍVEIS XINGAMENTOS HEHEHE)

Hello my shadow self (← nossa como eu estava com saudades de falar isso hehehe), tudo certo com vocês??? E aí, se empanturraram muito de peru na ceia de natal?? E se empanturraram ainda mais na ceia de ano novo???? Espero que sim hahaha.


Bom, sei que faz um longo tempo mas, finalmente cá estou eu pra comentar tudo o que veio e vem acontecendo nesses últimos episódios de "The Vampire Diares". Então pra não perder mais tempo não vou me prolongar nessa introdução pra gente poder ir direto ao assunto porém, como sempre antes de começar a comentar qualquer coisa eu tenho que dar aquele aviso básico pra vocês. Lembram dele??? Não?? Não tem problema eu tenho o maior prazer em refrescar essa memória linda de vocês hehehe. E o aviso básico é que esse maravilhoso post CONTÉM SPOILERS sobre alguns episódios da 5ª temporada e alguns episódio da 6ª temporada, portanto se você se atrasou mais do eu no quesito 'colocar os seriados em dia' e AINDA NÃO VIU a 5ª temporada e/ou nem começou a 6ª temporada então eu sugiro que você passe direto por esse post e NÃO LEIA as palavrinhas a seguir que estão contidas nele hehehe. Ok!?! Ok. Recado dado então prossigamos com os comentários hehehe...
 
 
Antes de tudo vocês devem estar querendo me matar pelo fato de eu não ter postado meus comentários sobre os episódios finais da 5ª temporada, e se perguntando o porquê dessa ausência, certo!?! Well, eu vou explicar pra vocês porque eu não comentei nada depois do episódio 5x15 então, por favor, não me matem hehehe. A explicação na verdade é bem simples...


Eu não consegui comentar sobre os últimos episódios da 5ª temporada porque eles foram simplesmente irritantes!!! Aquela chatice toda das doppelgangers; o fato da Kath Bitch (que estava se tornando uma pessoa boa e querida por todos) voltar a ser uma personagem má e odiada por todos, tendo um final horrível e ridículo; A Elena sendo como sempre uma bitch por nunca conseguir escolher quem ela verdadeiramente ama (se é o Damon ou se é o Stefan); a volta de alguns personagens que na minha opinião não deveriam ter voltado por já terem comprido seu papel no seriado (vulgo Tyler); e principalmente a morte da Bonnie e do Damon pra salvar todo mundo... simplesmente me tiraram do sério, e jogaram pra escanteio toda e qualquer vontade que eu tinha de escrever sobre os episódios. Como diria a Jade de Malhação (novela brasileira para adolescentes) "Aiiii, que preguiça!!" hehehee. Não, sério, não sei o que aconteceu com a Julie Plec que vem perdendo completamente a mão nesses últimos episódios ¬¬. Mas, bom, continuando e agora sim sobre esses dez primeiros episódios da 6ª temporada...
 
 
Sinceramente essa temporada começou da mesma forma que a 5ª temporada terminou: testando o limite da minha paciência. Eu detestei muitas coisas nesses episódios iniciais e vou elucidar sobre cada mínimo detalhe dos quais eu não gostei. Geralmente eu comento os episódios fazendo tópicos sobre cada cena e/ou fala mas, dessa vez (devido ao fato de eu não ter comentado o final da 5ª temporada) eu farei diferente e vou comentar personagem por personagem. Acho que assim também vai ser mais fácil pra vocês entenderem o meu ponto de vista. Comecemos então por um personagem que é o favorito da minha cunhada de coração, e uma das minhas bff, Sonia Franco.


1º → Stefan, vulgo 'Tefinho' para os intímos ^^ hehehe...
E já começamos a temporada com o Stefan sendo mecânico. Aí te pergunto: Stefan mecânico o.O?? Oi??? É isso mesmo produção??? O Stefan bancando o consertador de carros e ainda tendo parte do seu salário roubado pelo chefe?? Really Julie Plec??? Really??? Are you fucking kidding me ¬¬ !?!? Minha paciência com essa parte da temporada baixou para um nível extremo abaixo de zero. Sério!! E depois ainda fomos obrigados a assistir o Stefan sendo um completo idiota com todo mundo que sempre se importou com ele. Eu odiei ver o Stefan maltratando a Caroline naquele jantar quando ela e o lindo do Enzo (falaremos sobre ele daqui a pouco) foram buscar ele na cidadezinha onde ele estava se escondendo, e odiei ainda mais ele não atender as ligações nem responder as mensagens dela pra ele. Mas, o que eu mais odiei no Stefan nesse começo de temporada foi o fato dele desistir do Damon, desistir de procurar soluções pra que o irmão mais velho (e o mais bonito e sexy, na minha opinião hehehe) dele pudesse ser trazido de volta. E não só o Damon, a Bonnie também. Odiei ver esse descaso todo do Stefan para com duas pessoas que sempre foram extremamente importantes na vida dele. Cara, como ele pôde fazer isso?? Como ele pôde simplesmente escolher deixar o Damon e o Bonnie pra trás?? Como ele pôde deixar de acreditar que ainda havia esperança dos dois estarem vivos, bem, e que eles podiam ser trazidos de volta??? Como?? Alguém me diz como, por favor!!! Eu fiquei com uma vontade enorme de socar a cara do Stefan quando ele mandou a Caroline embora pra que ele pudesse voltar a ter a vidinha patéticamente humana que ele escolheu ter. Stefan estava sofrendo de uma série de 'Sam Winchester' :p. Ainda bem que o Enzo ajudou o Stefan a se livrar desse pequeno probleminha. Se não fosse o Enzo matar a 'namorada' do Stefan ele não teria voltado pra Mystic Falls. Tudo bem que ele voltou pra Mystic Falls pra se vingar do Enzo mas, pelo menos ele voltou hehehe. Mas, não pensem que essa volta dele pra Mystic foi fácil porque não foi. A Caroline fez questão de falar e mostrar pra ele o quão idiota ele vinha sendo com todos, especialmente com ela, e que ele tinha que parar com aquelas atitudes se ele quisesse ter a amizade e o amor de todos eles de volta. Felizmente o puxões de orelha da Caroline fizeram efeito e agora a gente está vendo o Stefan começando a voltar a ser aquele velho Stefan de quem a gente tanto gosta e ama. O que é ótimo porque, apesar dele não ser meu personagem favorito, eu gosto muito do Stefan!!! E ah, eu adorei ele ter consertado o carro da Damon =D. Foi a única parte positiva dessa nova profissão do Salvatore mais novo hehehe. E bom, já que eu falei na Srta. Festa de Formatura...


2º → ♫ Sweet Caroline. Good times never seem so good ♫...
Bom, eu passei o final da 5ª temporada com uma certa 'raivinha' da Caroline porque ela estava completamente irritante (como ela sempre foi desde a 1ª temporada) mas, ela começou essa 6ª temporada com uma vibe mais legal e até agora eu super estou gostando dela nesse começo de temporada. Agora antes de falar mais sobre o desenvolvimento dela nessa temporada, vamos voltar um pouquinho porque teve uma única cena no final da 5ª temporada que foi o suficiente pra que eu esquecesse por completo essa minha implicância pela Caroline e eu aposto que vocês têm quase certeza de que cena eu estou falando hehehe. Sim. É essa mesmo que você pensou, portanto: levanta a mão quem quase teve um heart attack com a cena de sexo Klaroline. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Gente, eu quase tive um enfarte de felicidade quando Klaus jogou a Caroline contra a árvore e lascou um beijão nela!!!! Meu coração quase pulou pra fora do peito hehehe. E a inveja?? Confesso que me deu uma invejinha viu. Mas, inveja branca hahaha. Afinal, quem não ia querer ser jogada contra a 'parede' pelo Joseph Morgan enquanto ele te tortura lentamente com beijos!?!? *pausa para um mega suspiro sonhador* hahaha. Seria tudo de bom é ou não é meninas??? Mas, bom. A questão é que a Caroline começou essa temporada super bem, e se ela continuar nesse ritmo ela tem tudo pra conquistar o meu coração de novo e me transformar em um membro do Team Caroline hehehe. Mas, tem uma parte da história dela já nesse começo de temporada que deixou os nossos pequenos corações apertados de angústia. Pois é. A doença e a possível morte da mãe da Caroline é (e vai ser) algo extremamente doloroso de se ver. Eu espero que alguém ache uma cura milagrosa e nossa querida xerife se salve mas, se isso não acontecer o episódio 6x10 já deixou bem claro que a Caroline vai ter o apoio total do Stefan; o que vai ser extremamente importante uma vez que a mãe é a única família dela e ela é praticamente sozinha. Vamos esperar pra ver como vai se desenrolar essa parte da história da nossa vampirinha loira. E já que eu falei no Stefan e na Caroline, vamos ao meu comentários sobre um team do qual eu adoro fazer parte hehehe...


3º → Steroline...
Levanta a mão quem shippa o Stefan com o Caroline, românticamente falando. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Eu shippo, e shippo muito!!! Eu shippo esses dois pra caramba. Ah qual é gente, os dois são tão fofos juntos que fica quase impossível não shippar eles como um casal. E eu shippo Steroline por algumas razões. Primeiro porque a Caroline foi a primeira pessoa a reparar no Stefan quando ele chegou na escola na 1ª temporada, muito antes da Elena inclusive. Segundo, e o mais importante de tudo, porque a Caroline é simplesmente incondicional com o Stefan. Quer dizer, ela sempre esteve lá para o Stefan sempre que ele precisava da ajuda de alguém nos momentos difíceis como quando ele estava sendo torturado pelos viajantes ou mesmo quando ele precisava de alguém só pra conversar. E no final da 5ª temporada a gente pôde ver eles se aproximando bastante, criando um laço mais profundo um com o outro e eu honestamente adoro essa amizade que se criou entre eles. E como a gente sabe, às vezes, o amor verdadeiro nasce de uma bela amizade. E é por isso que eu super shippo o Stefan com a Caroline. Sem contar que agora graças ao fofoqueiro mais lindo de TVD, vulgo Enzo, o Stefan sabe perfeitamente o que a Caroline sente por ele. E eu acho que ele gostou de saber disso. E eu acho que a gente vai ver o Stefan começando a corresponder os sentimentos da Caroline, e eu mal posso esperar por isso *-*. E já que na Caroline e nos interesses amorosos dela, isso nos leva a outro personagem que já teve uma importante ligação com ela no passado... 


4º → Tyler... 
O que essa criatura está fazendo aqui??? Não, sério. Pra que trazer esse personagem irritante de novo para o seriado?? Ele já tinha finalizado toda a história dele (fazendo inclusive uma participação em "The Originals" ), e a história dele já estava mais do que saturada, então pra que trazer ele de volta?? E pra que trazer ele de volta como humano?? Sinceramente ¬¬. E o pior de tudo é eles ainda ficarem insistindo na história do Tyler lutar para não quebrar a maldição de novo e voltar a ser lobisomem, ou seja, voltamos para as duas primeiras temporadas. E depois só falta trazerem o Klaus pra transformar ele em híbrido de novo e aí já viu né, voltamos para o lenga lenga todo da 5ª temporada ¬¬. Ai minha paciência que não aguenta :p. Além disso, agora somos obrigados a ver o ex - talvez futuramente de novo - lobisomem de plantão caindo de amores pela nova bruxa do pedaço. Quer dizer, não tão nova assim porque ela já estava na 5ª temporada mas, vocês me entenderam. Sério, eu realmente não entendo o porquê dessa insistência em manter no seriado um personagem que já perdeu o seu carisma há muito tempo, e que não tem absolutamente mais nada a acrescentar no desenvolvimento da história mas, não sou eu quem escreve os roteiros de TVD então paciência :p hehehe. E já que eu falei na bruxinha que se tornou o novo interesse amoroso do Tyler...


5º → The Geminis...
Nunca vi um clã tão sem graça e fraco. Sério que isso foi a melhor opção que a Julie Plec pôde pensar pra substituir todo o clã de bruxas (em especial os Bennet) de Mystic Falls?? PQP, que decepção. Já não gostei muito da participação deles na 5ª temporada, principalmente pelo fato de a culpa pelo Damon ter ficado preso do outro lado com a Bonnie foi completamente deles. E nessa 6ª temporada mais uma vez eles fizeram o favor de deixar alguém preso no outro lado, e justamente a Bonnie ¬¬. Nem tenho muito mais o que falar sobre eles porque eu realmente detestei todo esse núcleo. Acho um total desperdício de tempo focar a temporada inteira em um núcleo tão fraco. Anyway. Seguindo em frente mas, voltando no tema de personagens que voltaram do além...


6º →  ALARIC IS BACK BITCHES, UHUL \O/...
Em primeiro lugar não sei porque mataram ele :p (ok, na verdade eu sei que mataram ele porque o ator pediu pra sair pra poder estar em um seriado próprio mas, mesmo assim deviam ter só 'sumido' com ele; ter dado uma desculpa qualquer pra fazer com que ele fosse embora de Mystic Falls mas, que uma possível volta dele ficasse em aberto) e em segundo lugar ainda bem que trouxeram ele de volta porque eu já estava morrendo de saudades do nosso vampiro sexy em nível astronômico. E trouxeram ele ainda mais gostoso e sexy do que ele já era, é ou não é meninas!?!!? hehehehehehe. Ai que tudo. Vocês não tem ideia do tamanho do sorriso de felicidade que se instalou no meu rosto quando eu vi o Alaric voltando para as nossas vidas hehehe. Mas, porém, contudo, entretanto, a felicidade de pobre dura pouco e já fizeram o favor de estragar essa volta triunfal do nosso vampiro dad. Como assim fazer acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o Tyler? Como assim transformar o Alaric em humano de novo??? Como assim produção?? Como assim?? Pra que?? PQP!! Vocês não sabem a raiva que me deu quando ele foi atropelado, morreu, foi salvo pela médica bruxa (que também faz parte lá do péssimo clã Gemini) e voltou a ser humano. Eu soltei fogo pelas ventas de tanta raiva!!! Gente, sério, pra que fazer o Alaric voltar a ser frágil e um alvo fácil para os inimigos dos irmãos Salvatore e cia. limitada?? E por que fazer a Elena perder a única proteção 'familiar' que ela tinha??? Quer dizer, agora com o Alaric sendo humano de novo ele não pode mais proteger ela de algum perigo do qual ela não possa se defender sozinha. Ainn cara, eu simplesmente detestei essa parte. Eu gosto do Alaric forte, imponente e não vulnerável como ele vai ficar a partir de agora. Que eles tragam o meu (nosso) Alaric vampiresco de volta, não quero nem saber. Eles que se virem e arrumem um desculpa plausível pra transformar ele de novo!!!! E tenho dito!!!! E já que eu falei no Alaric ser o protetor, a figura paterna da Elena, vamos a ela então...


7º → Elena...
Sério produção?? Sério que a gente já começou a temporada com a Elena se 'drogando' pra não aceitar o fato de que o Damon tinha 'morrido'?? É sério mesmo?? PQP Julie Plec!!! A Elena nunca foi minha personagem favorita, nem uma das melhores personagens (prefiria, e ainda prefiro, mil vezes a Kath Bitch) mas, a personagem está sendo totalmente destruída. A cada episódio que passa a Elena está se tornando mais e mais odiada pelo fandom. Tanto as Delena quanto as Stelenas estão simplesmente abominando as atitudes e as decisões que a personagem vem tomando desde o começo da 5ª temporada (talvez até mesmo desde o fim da 4ª temporada), e principalmente o fato de mesmo depois de todo esse tempo, mesmo depois de todas essas temporadas e perrengues que a personagem passou, ela ainda não conseguiu decidir quem ela verdadeiramente ama. Ok, tudo bem que ela vem jurando de pé junto que o amor dela pertence ao Damon mas, na primeira oportunidade que ela tem, ela corre para o Stefan e fica fazendo o coitado sofrer. Na boa, esse lenga lenga todo da Elena não saber com quem ela realmente quer ficar já está esgotando a paciência de praticamente todo o fandom e nenhuma mulher no mundo é tão indecisa assim na vida né gente!?! E pra ajudar, pra atrapalhar na verdade, a Julie Plec ainda tem a magnifica (só que não) ideia de fazer a Elena pedir para o Alaric (quando ele ainda era vampiro) apagar todas as lembranças boas do amor que ela sentia pelo Damon. Oi??? É sério isso?? Cara, a Elena nunca quis apagar qualquer lembrança/memória boa da história dela com o Stefan quando as coisas deram errado entre eles, nem mesmo quando ele voltou a ser o estripador, então pra que fazer ela esquecer o Damon?? Isso foi completamente ridículo. Essa aversão toda da Julie Plec ao Damon só porque ela é Stelena é totalmente sem noção. Ela fazer de tudo pra não deixar Delena acontecer pelo simples fato de querer contrariar a autora dos livros que é Delena - e com quem ela se desentendeu - não é nada profissional. Gente foram 4 temporadas de Stelena, custa deixar a gente ter uma temporada só nossa??? Custa deixar a gente ser um pouco feliz?? Acho que não né!?!! Então por favor Julie Plec, pare de ficar nos enrolando (e isso vale para os dois fandons, tanto Delena quanto Stelena) e decida logo com quem essa pata psicótica da Elena vai terminar!!!! E já que eu falei no Stefan...


8º → Stefan, vulgo 'Tefinho' para os intímos ^^ (parte 2 hehehe )... Puxa que puxa (e não viva a festa da Xuxa :p) eu que nem sou uma Stefan girl estou com pena dele. Cara, o coitado não tem um sossego sequer desde o começo de TVD. E eu disse o começo de TVD mesmo, desde a 1ª temporada. O coitado só sofre, e tudo - sempre - por causa da Elena ¬¬. Na boa, acho que já está mais do que na hora de o Stefan ter o seu 'happy ending'. E não acho que esse happy ending seja com a Elena. Como eu disse alguns tópicos acima, o Stefan merece alguém que seja incondicional com ele em todo e qualquer momento e a Elena nunca foi 100% incondicional com ele. Diferentemente da Caroline, que sempre foi 'fiel' a ele. Agora, se não for com a Caroline, que eles deem um jeito de trazer a Lexi de volta porque ela também sempre foi uma pessoa incondicional com o Stefan e eu tenho certeza que ela faria o nosso Tefinho (como os fãs brasileiros chamam ele hehehe) extremamente feliz!!! E já que eu falei de um dos Salvatore, nada mais justo do que falar do outro membro da família, certo!?!! Então...


9º → ♫ I'm sexy and i know it ♫...
Até no mundo além o filho da mãe é bonito, e sexy, e charmoso, e gostoso, e tudo de bom hehehee. O que é o Damon/Ian fazendo panquecas!?! Quase derreti - feito manteiga em cima das panquecas quentinhas - vendo essa cena *-* hehehe. Ah, aliás, eu sei fazer essas panquecas americanas que são deliciosas de se comer com mel (da marca Karo, ou com o melado 'original' dos EUA chamado Maple Syrup), geleia e/ou Nutela. Quer aprender a fazer também, e se deliciar com essas maravilhas de panquecas?? Então, é fácil, é só clicar aqui na receita de panquecas americanas super fácil de fazer e ver o vídeo com o passo a passo, e a lista com os ingredientes ;). Mas, voltando ao Damon. Escolheram essa temporada pra ser a temporada de sofrimento do Damon né!?!?!? Cara, até agora ele não tem feito nada além de sofrer. Sofrer por 'morrer' e ficar longe da Elena, do Stefan e dos outros. Sofrer por ficar preso em seu inferno pessoal e revivendo a dor que ele causou em outras pessoas quando ele ainda era aquele Damon 'malvado' em 1994. Sofrer por não conseguir encontrar uma solução pra voltar pra casa. Sofrer por conseguir descobrir junto com a Bonnie uma solução pra voltar casa mas, ter que voltar sozinho e deixar a Bonnie pra trás, depois deles finalmente terem começado uma amizade super bacana. Sofrer por estar sentindo falta da Bonnie, e ter como única válvula de escape pra matar essa saudade, antigas mensagens de voz gravadas no celular dela. Sofrer por finalmente ter conseguido voltar pra casa mas, descobrir que o grande amor da vida dele apagou todas as memórias boas do relacionamento do dois. E sofrer pra conseguir reconquistar a Elena, criando novas memórias deles. É muito sofrimento para um personagem só. É muito sofrimento para o meu pequeno Damon =/, portanto, pode parar com isso Julie Plec ¬¬. Pode parar de fazer o meu Damon sofrer tanto desse jeito, a menos é claro que você não queira que eu baixe aí em Mystic Falls e encha a sua cara de alegria (vulgo tapa). E eu acho que você não quer isso, certo!?! Espero que estejamos conversadas então!!! Bom, e já que eu falei na saudade que o Damon está sentindo pela nossa bruxinha favorita...


10º → BonBon...
Então, 70% do tempo eu quero socar a cara da Bonnie por ela sempre escolher ajudar o lado errado (mesmo que na ingenuidade, às vezes) mas, nos outros 30% eu simplesmente adoro ela. Felizmente nesse momento eu estou utilizando a parcela dos 30% hehehe. Sim, estou gostando da Bonnie nesse começo de temporada. Mas, também estou morrendo de pena dela. Puxa que puxa Julie Plec. Pra que fazer a coitada sofrer de novo?? Ela, igualmente ao Stefan, vem sofrendo desde a 1ª temporada. Sofreu com a morte da avó dela, depois com a mãe dela virando uma vampira, depois com a morte do Jeremy entre outros. E se não bastassem todos esses sofrimentos anteriores, agora ela ainda tem que ficar sofrendo por estar presa do outro lado e não saber como sair. Sem contar que ela quase morreu duas vezes graças aquele son of bitch do Kai ¬¬. Espero que não fiquem enrolando essa questão até o final da temporada. Espero que já nos próximos dois ou três episódios a gente possa ver a Bonnie saindo de lá e voltando para o calor dos braços de Mystic Falls!!! E já que eu falei no son of bitch do Kai...


11º → The Geminis (part 2)...
Estou custando a acreditar que vamos ser obrigados aguentar o tal do Kai como o principal vilão da 6ª temporada inteira. Esse é o pior vilão que TVD já teve. Cara, nem poder próprio ele tem. Pra conseguir fazer alguma coisa ele tem que roubar energia/poder dos outros. E isso é completamente ridículo. E mais ridículo ainda é todo mundo ter medo dele. C'mon Julie Plec, acho que você podia ter feito muito melhor do que isso!!!! Esse projeto de vilão devia ter sido jogado para escanteio alguns episódios atrás, e o restante da temporada deveria voltar com um novo vilão, ou uma ameaça diferente. Nessas horas é que a minha saudade do Klaus como o vilão absoluto de TVD aperta dentro do meu peito. Jamais existirá um vilão melhor que o Klaus!!!! Jamais!!!! E já que eu falei da Bonnie no tópico de cima, ficou faltando eu comentar sobre outra pessoa relacionada a ela...


12º → Jeremy...
PQP!!! Qual o problema da família Gilbert?? Não, sério. Não bastava a Elena ficar se 'drogando' pra esquecer os problemas dela?? O Jeremy também tinha que fazer o mesmo e ficar se embebedando o dia inteiro pra não enfrentar o fato de que a Bonnie tinha 'morrido'?? PQP!!! Sem contar o fato de sair com uma um mulher diferente toda noite. Não gostei nada disso. Sem contar que o Matt fez o favor de convencer ele a voltar a ser caçador, e ainda por cima pra ir atrás do meu Enzo ¬¬. E agora pra ajudar eu descubro que o Steven R. McQueen,  o ator que interpreta o Jeremy, vai deixar o seriado e nós não mais veremos o Gilbert caçula dando ar da sua graça pelas ruas de Mystic Falls. Aí eu te pergunto: pode isso produção? Pode isso Julie Plec?? É claro que não!! Não podemos ficar sem o Jeremy. Cara, por que tirar o Jeremy? Por que ao invés do Jeremy não despacham o inútil do Tyler (que já não acrescenta mais nada na história de TVD como eu disse alguns tópicos acima)?? Estou revoltada com essa notícia. Espero que voltem atrás e deixem o Jeremy pra próxima temporada, principalmente pra gente poder ver ele tendo alguma felicidade ao lado da Bonnie; coisa que nunca aconteceu completamente desde que eles começaram a ter um relacionamento amoroso. E já que eu falei no Enzo, e pra finalizar os meus comentários...


13º → What the British have??...
E então minha people, qual é o segredo dos britânicos/irlandeses hein?? Porque eles têm de ser tão gostosos??? E pra que ter sotaque tão encantador que faz a gente derreter só de ouvir??? É ouvir um britânico/irlandês falando as palavras 'Love', 'Heart' e/ou 'Warm' pra eu ficar louca de paixão hahahaha. E o Michael Malarkey, o ator que dá vida ao Enzo, acabou de entrar pra minha lista de paixões britânicas *-*. Eu simplesmente amo o Enzo, e adoro ver a dinâmica dele com o Damon. Amo a amizade verdadeira que eles têm. Sem mencionar o fato de que o Enzo é a Kath Bitch de calças hahahaha. Depois que a nossa bitch preferida morreu, TVD ficou devendo no quesito comentários sarcasticamente engraçados e a entrada do Enzo no elenco principal trouxe isso de volta. Sou completamente apaixonada pelo senso de humor dele. A hora em que o Enzo contou para o Stefan que a Caroline queria mais do que amizade entre eles, eu quase engasguei de tanto rir hahahaha. Espero que a gente possa ter o Enzo por muito mais temporadas!!!!


Bom, acho que é isso little vamps do meu little heart. Acho que consegui comentar tudo o que tinha que comentar desde os seis últimos episódios da 5ª temporada até esses dez primeiros episódios da 6ª temporada. Espero não ter esquecido nada mas, se eu esqueci, vocês sabem como é né!?! hehehe. É muito detalhe e com esse calor 'maravilhoso' de quase 40 graus que está fazendo aqui nas nossas terras o cérebro não aguenta a sobrecarga hahaha. Anyway. Eu posso ter demorado um pouco (ok, eu demorei muito :p) mas, trouxe meus comentários pra vocês e como diz o ditado que eu adoro: 'Antes tarde, do que nunca' hahahaha.


Agora, eu sei que vocês devem estar esperando que eu volte com a rotina de comentar episódio por episódio certo?!?! Porém, infelizmente, temo que isso não será possível. É, eu sei little vamps. Eu sei. Eu amaria poder voltar a essa rotina de troca de opiniões semanal mas, como vocês bem sabem The Walking Dead se tornou o meu baby dentre todos os outros seriados e a temporada nova do meus zumbis está pra voltar, sendo assim eu acabaria atrasando os comentários de TVD; o que eu não gosto de fazer. Por conta disso, assim com eu venho fazendo, vou continuar com o 'esquema' de acúmulo de episódios e deixar pra dar minhas considerações sobre cada mínimo detalhe de tudo só no final da temporada. É, eu sei, também vai ser difícil pra mim ficar esse tempo todo sem comentar com vocês mas, acompanhar mais de 20 seriados ao mesmo tempo dá nisso hehehe. Infelizmente chega uma hora em que a gente tem que (com muita dor no coração) priorizar alguns seriados e deixar alguns outros 'de lado'. Mas, não se desesperem porque eu vou continuar comendo só que em uma escala um pouco diferente agora hehehe.


Well, that's it little vamps. Espero que vocês gostem do post e se sim, já sabem, fiquem mais do que a vontade pra curtir, compartilhar e claro comentar e deixar suas opiniões sobre essa primeira metade da temporada. Como vocês já estão cansados de saber eu amo saber a opinião de vocês, especialmente depois de ficar todo esse tempo sem elas hehehe. Mas, sempre que vocês quiseram trocar opiniões sobre os episódio é só ir lá na página do blog no facebook, que aí a gente mata as saudades hehehe.


É isso. Bjokas, até o próximo e fiquem agora com a promo do episódio de volta da temporada ; )
 
 
The Vampire Diares 6x11 "Woke Up with a Monster"... promo ↓
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )