Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 21 de outubro de 2014

COMUNICADO - COMENTÁRIOS - OUTROS SERIADOS...

Hello my lovelies, bocozada, tudo bem com vocês??? Espero que sim : ).
 
Então, estou aqui hoje pra dar um pequeno e importante recado/comunicado pra vocês...


Vocês devem estar se perguntando onde estão os meus comentários sobre os outros seriados que já voltaram ao ar, e que eu acompanho assiduamente junto com vocês, como: Supernatural, The Vampire Diaries, The Originals, Chicago Fire, Grey's Anatomy, etc. certo?? Vocês estão se perguntando que eu sei hehehe.
 
Bom, acontece que com a mudança de plataforma do blog eu acabei perdendo o 'prazo' de estreia desses seriados e por isso aqui estou eu super hiper mega big ultra atrasada com os episódios =/. Mas, não é só esse o motivo.
 
 
Além de estar atrasada em pelo menos três episódios em cada um desses seriados, também estou bastante desanimada com alguns devido ao rumo que suas últimas temporadas tomaram, como por exemplo The Vampire Diaries. E daí bate aquela preguiça e eu perco totalmente a vontade de comentar por não ter nada de empolgante (pra mim pelo menos) acontecendo nos episódios, e então os meus comments iriam sair desanimados e sem graça, coisa que nunca foram. E fazer comentários sem os meus surtos de sempre seria decepcionante para mim e para vocês né!??!
 
 
"Então, você não vai mais comentar esses seriados Trika??" vocês perguntam, e eu respondo: sim little people of my heart, eu vou continuar comentando sim, até porque eu amo fazer isso (se eu pudesse fazer disso uma profissão então, ganhar um Money Money Money básico fazendo isso, eu ia ficar ainda mais feliz hehehe), só que por conta do atraso em assistir os episódios e do 'desanimo' com alguns desses seriados eu vou acumular os episódios e acabar comentando 3,4,5 episódios de uma única vez.
 
Quem me conhece há certo tempo sabe que minha grande paixão e vício é mesmo The Walking Dead, por isso minha prioridade em assistir e comentar vai - por enquanto - ficar para os meus zumbis do coração hehehhee. Mas, calma, não se desesperem que eu não vou abandonar vocês hehehe. Só vai demorar mais um pouquinho para os meus outros comments saírem. Vai demorar mas, vão sair hehehe.
 
Então é isso my lovelies. Espero que vocês compreendam e a gente se fala em breve sobre todos esses seriados ok?? Ok então!!! :D
 
Bjokas, e see ya ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )